Se tem bot no PS tem no fulltit tambem
Se tem bot no PS tem no fulltit tambem
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pq é muito mais dificil ter bot pra mtt? Me parece mais fácil programar algo que joga menos deep.
tom superior ? Lol. vc que nao tem a mínima noção cara ! Pra mim parece óbvio que é mais fácil programar um bot pra mtt/sits do que pra cash, e também que vai ser muito mais difícil pegarem. Lol gigante pra vc .
Como eu nao tenho noçao tupac? Eu sou o terceiro brasileiro que mais jogou torneios no ano, isso pq eu jogo maximo de 12 telas, provavelmente eu joguei mais horas do que qualquer outro grinder do brasil. Então eu conheço praticamente 95% dos regulares do field, principalmente os de low/mid, pq apesar de acompanhar eu nao jogo HS. Todos eles comentem erros humanos, todos. Fora que, a "comunidade" de mtt acaba conhecendo mto mais um ao outro do que os jogadores de cash, não na questão de conhecer como fulano x joga.
Em MTT varias situações vao fugir mto do padrão por questao de bolha/icm. É mto dificil pro bot se adaptar a apertar a bolha por exemplo, pq se ele fizer isso nos mtts diarios, ele sempre vai passar do ponto e vai bustar mto mais do que fazer ficha, diferente dele apertando quando ta gigante faltando 40 pro dinheiro no scoop 2k.
Existem tb a variação das modalidades, psko, ko, turbo, hyper, tudo isso muda a estrategia em cada momento diferente do mtt, e o bot nao vai ter nunca sample suficiente pra jogar todas as situações, com todos os stacks, em todos os torneios diferentes com buyins diferentes da forma optimal.
Alem disso, todo mundo sabe quem são os maiores vencedores, o medio vencedor, etc.
E por fim, tem a questão de que a maior vantagem dos bots é estar jogando em 2~3 na mesma mesa, em mtt isso fica praticamente impossivel, mais o fato da maioria dos torneios serem 9 handed.
Ah, esqueci de falar que em mtt é mto mais dificil fazer um dinheiro constante como em cashgames, a % do rakeback é pequena tb.
Eu nao to afirmando que não tem bots jogando mtt, mas pela minha experiencia a chance é MUITO menor do que em cashgames.
Tupac, diferente de você, eu fica observando os topicos que eu não entendo absolutamente nada pra aprender/entender, eu só vou falar algo quando eu tiver um minimo de conhecimento sobre o assunto, então eu tenho sim, a minima noção do que eu to falando.
Última edição por Coltoon53; 19-06-2015 às 21:54.
Eu acho (percebam que é opinião pessoal) que deve ser extremamente mais fácil programar e definir os setups de um bot para mtt do que para o cash.
Porém, a variância e lucratividade do mtt talvez não justifique escolher os torneios ao invés de ring games.
Pq?
Existem infinitas possibilidades em mtt que o bot nunca vai vivenciar pra saber qual é a forma correta. Como ele vai jogar o optimal de um 2k, na bolha do itm tendo xbbs, vs x vilões ( a maioria que ele nao tem sample nenhum, pq sao todos regs jogadores de serie ) cada vilao com x stack. E como ele vai jogar a bolha da ft tendo x stack sem saber oq ta acontecendo na outra mesa pra ajudar ele a tomar a decisao?
O meu ponto, é que mtt rolam situações mto, mas muito especificas, situações que ele nunca vai vivenciar, até mesmo nos torneios diarios. Como o bot vai saber que ele tem que fazer stall pq tá 10 handed, o sit dele é excelente e ele nao quer que a mesa dele quebre? Como ele vai saber que ele tem q jogar o mais rapido possivel pq o sit dele é horrivel e a mesa dele quebrar quando for formar 27 left?
Eu to falando de uma ou duas situações apenas de dezenas que rolam diariamente. Ele por exemplo, nunca vai saber quando e porque mudar a marcha por causa de payjump/stacks/vilões.
Uma outra situação que ocorre, é a jogada com o ev maior ser x, mas voce fazer y pq a mesa é mto facil ou mto dificil.
Dá pra fazer um zilhão de perguntasdo tipo para cash também, a única q eu concordo de verdade é a parada de collusion que mtt torna inexistente.
Lógico que existem poucos bots em MTT, pois é um game que depende muito de sorte, com resultados incertos, rb horrível, dentre outros para nego resolver investir assim.
Já cash é o contrário.