Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #271
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Sou bem leigo no assunto, como que ta o andamento na parada? a favor pra gente ou pro doente?
    Volta uma página que tem um post sobre a última movimentação do processo.
    me chama de donk, eu já li e n entendi..
    Pedrinho (degen - autor da ação) vai até seu irmão mais velho (advogado donk) e pede que convença o seu pai (juiz) de que a empregada (réu - rigged stars) seja mandada embora por que está colocando muito sal na comida. O pai imediatamente esclarece que a única pessoa que pode decidir isso é a esposa dele, mãe de Pedrinho (MP) e que não cabe a ele pedidos dessa natureza. Agora eles tem que esperar para ver se a mãe vai dizer ao pai se é caso para mandar a empregada embora ou não e só depois ele irá tomar uma decisão. Enquanto isso, o pedido de Pedrinho fica no vácuo e a empregada continua entupindo de sal o rango.
    E a conclusão é quem tem a piroca da casa mesmo é a mãe (MP). ahuauhauhauhahua perfeito !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    @Picinin , vÊ se consegue me esclarecer uma dúvida.