Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #271
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Sou bem leigo no assunto, como que ta o andamento na parada? a favor pra gente ou pro doente?
    Volta uma página que tem um post sobre a última movimentação do processo.
    me chama de donk, eu já li e n entendi..
    Pedrinho (degen - autor da ação) vai até seu irmão mais velho (advogado donk) e pede que convença o seu pai (juiz) de que a empregada (réu - rigged stars) seja mandada embora por que está colocando muito sal na comida. O pai imediatamente esclarece que a única pessoa que pode decidir isso é a esposa dele, mãe de Pedrinho (MP) e que não cabe a ele pedidos dessa natureza. Agora eles tem que esperar para ver se a mãe vai dizer ao pai se é caso para mandar a empregada embora ou não e só depois ele irá tomar uma decisão. Enquanto isso, o pedido de Pedrinho fica no vácuo e a empregada continua entupindo de sal o rango.
    E a conclusão é quem tem a piroca da casa mesmo é a mãe (MP). ahuauhauhauhahua perfeito !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    @Picinin , vÊ se consegue me esclarecer uma dúvida.

    Pelo que percebi por cima, o pedido cautelar de bloqueio das operações foi feito com base em um argumento referente a direitos transindividuais, com a fundamentação no sentido de que " O Brasil teria o segundo maior numero de jogadores do site e etc", ou seja, fazendo referência a um dano nacional.

    Eu entendo que o autor não tem legitimidade em referência a matéria.

    Mas agora, imo, mesmo com com intervenção do MP neste sentido, não haveria possibilidade de uma determinação judicial neste sentido pelo juízo da Comarca de Garibaldi, isto pq faltaria competência, justamente por se tratar de uma fundamentação no sentido de um dano nacional e não regional.

    Assim, eu penso que uma ordem de bloqueio das operações do Pokerstars no Brasil só poderá advir de eventual ACP proposta pelo MP, a qual deverá ser distribuída em POA ou no Distrito Federal.



    Ou seja, eu acredito que o processo específico não possa trazer risco iminente de bloqueio do PS, apesar de causar prejuízo no sentido de fornecer material ao Ministério Público.

    O que vc acha?
    Concordo 100%. Um eventual bloqueio teria que ser requerido pelo MP em ação própria e no Juízo competente. Acho que o Juiz de Garibaldi determinou a remessa ao MP só pra dar ciência das alegações do autor mesmo.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Sou bem leigo no assunto, como que ta o andamento na parada? a favor pra gente ou pro doente?
    Volta uma página que tem um post sobre a última movimentação do processo.
    me chama de donk, eu já li e n entendi..
    Ele fez dois pedidos. Um de indenização e outro de suspensão das atividades do PS no Brasil. O juiz deu uma decisão negando de cara esse segundo pedido. O pedido de indenização só vai ser apreciado depois que o PS for ouvido e depois todas as provas forem produzidas, o que deve demorar um bom tempo ainda.
    bikense and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Se a suspensão das atividades já foi negada, qual seria o pior cenário daqui pra frente?
    r_dkgyn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Tentei procurar por aqui e não encontrei. Alguém (@Picinin sabe se alguma vez houve no Brasil algum caso de fato de "domain seizing", "bloqueio de serviços/dominio" ou de acesso a qualquer website? (a exemplo da Black Friday)

    Porque há 15 anos que ouço dezenas de casos de "condenações" a Google, Facebook, Whatsapp e outros menores, obrigando-os a interromper serviço sob pena de X por dia ou mesmo pedindo o bloqueio de acesso ao domínio, mas não me recordo e nem acredito que algum desses tenha ocorrido de fato.
    r_dkgyn and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Tentei procurar por aqui e não encontrei. Alguém (@Picinin sabe se alguma vez houve no Brasil algum caso de fato de "domain seizing", "bloqueio de serviços/dominio" ou de acesso a qualquer website? (a exemplo da Black Friday)

    Porque há 15 anos que ouço dezenas de casos de "condenações" a Google, Facebook, Whatsapp e outros menores, obrigando-os a interromper serviço sob pena de X por dia ou mesmo pedindo o bloqueio de acesso ao domínio, mas não me recordo e nem acredito que algum desses tenha ocorrido de fato.
    Cicarelli fazendo amor na praia manda lembranças!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    ^Verdade, Youtube ficou fora do ar por horas ou até mais de um dia. Deve ter outros casos menos conhecidos também. Agora... é ridículo isso né, acabar com o serviço no país inteiro por uma "bobagem". Mesmo dando causa ganha ao sujeito que faz essas reivindicações tire os vídeos dele, dê muita grana, sei lá... mas bloquear o site pra um país inteiro é insano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Se a suspensão das atividades já foi negada, qual seria o pior cenário daqui pra frente?
    O problema de uma ação como essa é a exposição no meio político. Com essa visibilidade o risco é de que um assunto que muito dificilmente seria apreciado no congresso possa entrar em pauta, independentemente dessa ação. Se isso ocorrer é ban ou regulamentação. Seria salve-se quem puder e no melhor dos cenários (regulamentação) sobreviveriam apenas os top players com a capacidade de bater rake + imposto na fonte. Meu ovo que os pros declaram o que ganham (além do inevitável), quem o faz é exceção e com imposto na fonte a grande maioria teria que correr atrás de outras rendas.

    Lembre-se que pro é quem vive do jogo, ou seja, um universo enorme de jogadores que estão ali no limite, lutando para pagar as contas em mid/low stakes, contando com rakeback e etc. Para muitos, poker basicamente passaria a ser MTT’s por big hit ou uma luta insana para bater a nova realidade. Ainda dentro de uma possível regulamentação também tem o risco de segregação em que brasileiros apenas poderiam jogar contra outros brasileiros o que reduziria drasticamente os fields e prizes.

    O melhor cenário, especialmente para quem vive disso é que nada aconteça e que o assunto caia no esquecimento, com as coisas permanecendo como estão. Qualquer outro desdobramento é zica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Se der merda uma coisa teremos que reconhecer...

    O @moacyraf avisou!!!
    Essa ação é um absurdo. Quem não quer brincar não desce pro play. O que me preocupa é que o poker , on line ou live, pode até não ter uma proibição explícita , mas também não tem autorização ou legislação especîfica no Brasil. Se houver uma denúncia de um promotor, ou alguma ação na justiça mais complicada, poderá haver uma proibição para o nosso joguinho.
    Última edição por moacyraf; 05-06-2015 às 13:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Se a suspensão das atividades já foi negada, qual seria o pior cenário daqui pra frente?
    O problema de uma ação como essa é a exposição no meio político. Com essa visibilidade o risco é de que um assunto que muito dificilmente seria apreciado no congresso possa entrar em pauta, independentemente dessa ação. Se isso ocorrer é ban ou regulamentação. Seria salve-se quem puder e no melhor dos cenários (regulamentação) sobreviveriam apenas os top players com a capacidade de bater rake + imposto na fonte. Meu ovo que os pros declaram o que ganham (além do inevitável), quem o faz é exceção e com imposto na fonte a grande maioria teria que correr atrás de outras rendas.

    Lembre-se que pro é quem vive do jogo, ou seja, um universo enorme de jogadores que estão ali no limite, lutando para pagar as contas em mid/low stakes, contando com rakeback e etc. Para muitos, poker basicamente passaria a ser MTT’s por big hit ou uma luta insana para bater a nova realidade. Ainda dentro de uma possível regulamentação também tem o risco de segregação em que brasileiros apenas poderiam jogar contra outros brasileiros o que reduziria drasticamente os fields e prizes.

    O melhor cenário, especialmente para quem vive disso é que nada aconteça e que o assunto caia no esquecimento, com as coisas permanecendo como estão. Qualquer outro desdobramento é zica.
    Concordo que a exposição é perigosa. É melhor se limitar a uma divulgação boca a boca ou em mídia específica do meio , do que focar fazendo propaganda na mídia aberta. É melhor continuar na surdina do que chamar a atenção.
    Última edição por moacyraf; 05-06-2015 às 14:08.
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados