Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #161
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    @Picinin e @NAUINI
    Bastante esclarecedores seus comentários. Agora, só pra entender mais uma coisa:

    Pecunia non olet, então pouco importa se o dinheiro foi obtido através do poker, que não é atividade ilegal, certo? A RFB simplesmente tributa e GG.
    Mas qual seria o procedimento no caso de o valor declarado ter sido obtido através de atividade realmente ilícita? A RFB tributaria da mesma forma e encaminharia os documentos para a autoridade responsável pela apuração do ilícito?
    Vlw
    Que eu me lembre onde você recolhe imposto não tem lugar pra especificar origem, exceto quando a origem gera uma isenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Agora que entendi.. Tem gente achando ai que pra cair na malha fina é uma espécie de sorteio, onde mesmo que o cara pague e declare tudo direitinho (de acordo com suas transações e cerscimento patrimonial) ele pode cair na malha fina pra comprovar de onde vem tudo...

    Tem gente que vai ser "sorteada" em breve. 11
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    O cidadão em questão tem o sharkscope bloqueado, mas tem
    21,459 games com avg buy-in 84, só ai são 1.8kk usd em buy-ins. E mais, jogou o TURBO 1050 deste ultimo domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    nick por favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    @NAUINI

    Aproveitando a tua presença, me esclarece uma dúvida totalmente off-poker. Eu vou me casar dentro de 2 meses, e ao invés de fazer uma lista de presentes convencional, eu fiz um formato de cotas para lua de mel, arrecadar quantia dos convidados pra poder gastar com a lua de mel. Nesse caso, eu preciso declarar o que vou receber dos convidados?

    E caso precise declarar, em que tipo de declaração isso entraria? Acredito que seja isento também (de tributação) uma vez que serão meus presentes de casamento, correto?
    Última edição por Sheyk; 29-05-2015 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @NAUINI

    Aproveitando a tua presença, me esclarece uma dúvida totalmente off-poker. Eu vou me casar dentro de 2 meses, e ao invés de fazer uma lista de presentes convencional, eu fiz um formato de cotas para lua de mel, arrecadar quantia dos convidados pra poder gastar com a lua de mel. Nesse caso, eu preciso declarar o que vou receber dos convidados?

    E caso precise declarar, em que tipo de declaração isso entraria? Acredito que seja isento também (de tributação) uma vez que serão meus presentes de casamento, correto?
    Tem q ser muito trouxa pra dá dinheiro pro Estado até pra transar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Presente é doação. Sobre doação não incide IRPF. Em tese, poderia incidir ITCMD, mas é muito provável que todos os presentes estarão na faixa de isenção. Ou seja, não esquenta com isso.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Amador
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @NAUINI

    Aproveitando a tua presença, me esclarece uma dúvida totalmente off-poker. Eu vou me casar dentro de 2 meses, e ao invés de fazer uma lista de presentes convencional, eu fiz um formato de cotas para lua de mel, arrecadar quantia dos convidados pra poder gastar com a lua de mel. Nesse caso, eu preciso declarar o que vou receber dos convidados?

    E caso precise declarar, em que tipo de declaração isso entraria? Acredito que seja isento também (de tributação) uma vez que serão meus presentes de casamento, correto?

    No caso, você está recebendo doações em dinheiro, e não em presentes. Não há tributo federal sobre isso, e só ponha na declaração de bens caso sejam valores expressivos. Doação é Fato Gerador de tributo estadual, ITCMD. Teria que ver a legislação do seu Estado, mas a menos que sejam valores expressivos, como já disse, não deve se preocupar...
    _CJ_550 and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Valeu @Picinin e @NAUINI!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    O cidadão em questão tem o sharkscope bloqueado, mas tem
    21,459 games com avg buy-in 84, só ai são 1.8kk usd em buy-ins. E mais, jogou o TURBO 1050 deste ultimo domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Nome da criança...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    36
    diegonets

    Como tu obteve o a informação sobre o nick dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados