Clique Aqui Contratos de Times de Poker. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree37Likes

Tópico: Contratos de Times de Poker.

  1. #11
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @gbozzano, concordo que o ponto mais importante seja o conhecimento e que seja parecido com 1 estágio, mas hoje em dia, em qualquer estágio, vc recebe NO MÍNIMO uma ajuda de custo! Lógico que vc não leva o salário de 1 profissional já formado e com experiência, mas a ajuda de custo é em 100% dos casos de estágio hoje em dia. Sendo assim, acho meio infundada essa comparação. Repetindo, seria justo se fosse ao menos com o Diógenes falou, 1 percentual do lucro acumulado, que no final das contas seria como a ajuda de custo dos estagiários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    @gbozzano, concordo que o ponto mais importante seja o conhecimento e que seja parecido com 1 estágio, mas hoje em dia, em qualquer estágio, vc recebe NO MÍNIMO uma ajuda de custo! Lógico que vc não leva o salário de 1 profissional já formado e com experiência, mas a ajuda de custo é em 100% dos casos de estágio hoje em dia. Sendo assim, acho meio infundada essa comparação. Repetindo, seria justo se fosse ao menos com o Diógenes falou, 1 percentual do lucro acumulado, que no final das contas seria como a ajuda de custo dos estagiários.
    Fiz a comparação que acabou quebrando meu argumento

    Como falei, tenho em mente que entrar em time é pra quem é jovem e não tem responsabilidades (contas a pagar) e pode ficar 1 ano aprendendo e sendo sustentado. Isso na maioria das vezes, onde o jogador é praticamente inexperiente
    Seat Open and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    cara tenta negociar ao menos uma grana fixa mensal pra vc bancar seus custos.
    A minha opinião é a seguinte.
    Isso é um negócio, e como todo negócio, existe os riscos, o time, tem o risco de perder grana, o cavalo tem o risco de perder tempo.
    Não da pra jogar tempo integral poker e não ver a cor do dinheiro, isso atrapalha muito.
    Entendo o pensamento do Diógenes, mas os times são investidores, e como todo investidor, ele deve investir obviamente.

    Um cavalo vivendo muito mal precisa de 5k dólares pra se sustentar durante 1 ano, e isso universitários que familia apoia e minimamente mantém o cara.
    Com esses 5k dólares da pra fazer váááárias aulas de coach decente.
    Então, a menos que o time banque você em limites que seu br não suporta, você nao tenha problemas em ficar 1 ano sem salário, e a porcentagem não seja decente (já que você vai ficar com a grana retida por 1 ano) a meu ver não compensa.
    Seat Open likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Hahahahaha... Pois é @gbozzano, com esse seu argumento e comparação, acabei te "pregando na parede"! lol

    Mas essa sua colocação agora, é muito pertinente! É mais indicado pra quem é mais jovem e não tem a responsabilidade de pagar contas.

    Tnx dude!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Concordo q ficar 1 ano jogando sem receber nem 1c é inviável, mas se você quer entrar em um time acho bom você dae uma lida nesse tópico: http://www.maisev.com/forum/discusso...ng-baking.html

    Tem muito post bom falando sobre time de poker, contratos e essas coisas, e um post bem interessante é esse do CheVeaU:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Maanoo.. cai fora dessa.. contrato c time de poker nao tem valia legal alguma.. ou seja.. vai ser confiar na palavra de ambas as partes. Essa de n ver a cor da grana em um ano.. eh sacanagem. Pensa bem na reputação das pessoas que adm o time.. e ai decide.. tenta negociar algo.. alguem descumprindo o acordo coloca a boca no trambone.. boa sorte ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @Duranetto, muito obrigado por mostrar o outro tópico! Já tirei boas conclusões também! Vlw mesmo!
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @PabloDefederico, justamente por serem pessoas beeemmmm conhecidas no meio que não posso citar os nomes aqui. Ou seja, confiança não é o problema! Eles são 110% confiáveis. O que pega, é a questão do tempo pra poder sacar a grana. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Eu penso da seguinte forma, se o backer quer que seu horse se dedique 100% ao game é preciso da condições necessárias a ele, ok eu largo faculdade, largo meu emprego e me dedico ao poker, mas o que vou comer? Isso de ficar 1 ano sem ver a cor do dinheiro é escravidão imo, até o lado da motivação muda, cara quem no mundo tem motivação de ficar 1 ano jogando sem ganhar nada? para a evolução do horse com certeza o saque imediato ajuda muito.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    1 ano sem dindin na conta é tenso hein

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados