Clique Aqui Nova Política de Rake, o fim dos 5%.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree39Likes

Tópico: Nova Política de Rake, o fim dos 5%.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627

    Nova Política de Rake, o fim dos 5%.

    Este tópico é direcionado aos jogadores profissionais. A intenção do tópico é literalmente criar uma Campanha que termine com o roubo de rake de 5% dentro das Casas de Poker.

    Tópico:
    Opinião de um Desalienado, Esporte ?


    Pegando o gancho no fechamento do H2 em SP (ñ concordo), me vi diante de muita gente desorientada e alienada, contrapondo o fechamento da casa com o argumento de que poker é esporte.IMO:




    Poker NÃO é esporte bem como não é jogo de azar e muito menos uma contravenção
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    O nível dos jogadores fracos hoje cresceu bastante em relação há 3 ou 4 anos atras, existe um edge absurdo ainda, mas não tao danoso quanto antigamente.. Ate os tiozao ruins vao aprendendo um jeito de perder menos, não se é mais comum hoje ver gente atolando 200bbs pre com AJ, ou pagando pra acertar Top pair. A galera meio q aprende por osmose, o problema que persiste e ninguém enxerga é o tamanho do rake.



    caralho hein, essa zoom500 deve ser a mesa mais dificil do mundo .




    quem dera estivesse assim. Na zoom 500 boa parte dos fishes ja tem um futebol capaz de bater microstakes tranquilamente. AJ nao vale la seus 40big blinds PF. Sabem q top pair vale mal e mal 2 streets em varias situacoes (sabem discernir por exemplo que early position tem um range bem forte) e tao capazes de transformar suas maos em blefe no river.

    Exato. Só que a galera é muito burra. Os donos do rake continuam nesse papo de que Poker é Esporte. Ta Idaí ? Quem é que ta reclamando disso ? NINGUÉM! Literalmente NINGUÉM! Nem o mais lock que perde, nem a mãe dele, nem o pai dele. Mas esse quadro continua desviando atenção dos Rakes. Porque parece que o Malvado da vez são os jogadores profissionais que são muito inteligentes e gananciosos e estão la roubando a grana dos mais fracos. Mais tá mais que óbvio que nenhum profissional quebra joga nenhum.


    Pra 1 Sphinter (no PokerStars) precisam ter 30 Locks diferentes pra pagar o salário dele, e se você chegar pra qualquer lock desse e oferecer a Adrenalina, diversão, Libido seja la oque for em troca do que ele realmente perde ao longo prazo jogando contra o Sphinter, os lock dão INSTA-CALL, ate eu quito o Poker vou procurar outra profissão e jogo sem dó da grana, pago pra bater o Flush. Dou call com 87s no botão pra flipar, foda-se.


    Imaginem por um instante se Poker fosse igual ao Cinema. Que houvesse um bilheteria e você precisasse comprar um Ingresso pra poder brincar.
    A parada ia sair na casa dos 50 reais por um dia inteiro de jogo, muito melhor que ir no Cinema (Se você so tivesse que pagar o Sphinter é Claro.)
    Agora apartir do momento que entra qualquer bobão vestidos de Terno, de fácil socialização, não tem como o cara ser dono de casa se não for bom de conversa, que se compromete a pegar uma mesa de madeira, colocar um pano verde em cima e contratar um cara pra ficar la dando carta, o ingresso vira 200 reais por dia de jogo, ou melhor, saiu de casa e vai jogar ? Passa na bilheteria e compra um ingresso de 200 reais, se não não Brinca.


    Ai se paga Propina pros Policiais. Ta óbvio que a justiça é SO CONTRA O RAKE, e não contra o Poker.


    Qual a estrategia pra esconder dos únicos perdidos da vez dos Jogadores ? Vamo sair gritando ai que Poker é Esporte, Poker é Esporte, os jogadores vão defender essa causa, a gente continua cobrando rake nas casa de Cash, abri filial aqui, abri filial ali, ficamos Ricos. Não precisamos sentar na cadeira 1 dia pra jogar, os idiotas que tão la virando noite vão se identificar com nois, porque nois ta falando que Poker é Esporte e tudo continua lindo. Eles continuam achando que o Otário é o tiozinho que tem -10% de ROI, sendo que o tiozinho ta com a vida ganha, vai la só gastar a onda dele mesmo e trocar idéia. Como jogador de Cash live é igual Booker de Apostas Esportivas, sempre enaltece as vitórias e só perde pra badrun, na cabeça dele se ele não "runasse mal" ele ja estaria rico. Ai fica nessa aí, ninguém cresce de vida, só quem é dono de jogo.


    Tem algum idiota que reclama da porra do Esporte ? Não.


    Quem é a massa, os mais interessados pelos rumos do Esporte e aptos a fazer essa mudança ? Nós, jogadores de Poker.


    Pra onde o Esporte esta indo ? Pra um diminuição do Edge cada dia maior, mais horas de trabalho, menos profissionais, muita gente tentando ser profissional e perdendo a vida, perdendo tempo. Os que ja entenderam a fórmula, viram Reporter, Vendedor de Sonho, Professor de Matemática que cobra mil reais por aula. E qualquer dono de casa de Jogo vai ter um Apartamento e uma vida de Luxo, enquanto você que literalmente sustenta o jogo dele passa anos e anos nessa vida de merda achando que o grande perdedor da vez é o Tiozinho que foge do Pot-Odds pra ver o Flush Draw dele.




    Possíveis Cenários para o Poker com o fim do 5% e implementação de Rake por hora como em TODOS os lugares do Mundo.
    -Regulamentação Definitiva do Cash Live.
    -Ninguém na rua te julgar por ser jogador de Poker.
    -Ter pouquissimas pessoas perdendo dinheiro.
    -Ser tão comum e lucrativo ser profissional de Poker Live como Poker Online.
    -Uma crescente enorme de novos jogadores. De antigos jogadores que pararam de jogar etc..
    -Máximo respeito da Mídia e da Sociedade que trazem mais milhares de beneficios.


    Como isso pode ser possível ?
    -Todos Nós, JOGADORES PROFISSIONAIS, que temos Voz e Poder de voto nessa porra, sairmos de cima do muro e sermos contra o 5%. Se um profissional sequer tem tamanho Poder de voto por saber se pronunciar como o Akkari e influenciar o Mercado do Poker diretamente (não estou culpando ele a nada, pelo contrario Idolatrando). Porque nos que temos um fórum aqui pra reúnir sei la 100 jogadores que defendam a causa e influenciar essa mudança de politica de Rake no Brasil ? Literalmente formar-se uma campanha, ter gente com camisas contra o 5% nos BSOPs a fora. Distribuir camisa pros tiozão... Etc.. Fazer um video de base no Youtube, posts nas Páginas Pessoais no Facebook, literalmente listar e nomear todas as casas de Poker do Brasil, levar pra Justiça, sei la mano... tem milhares de formas dessa porra sair do papel e o Poker não continuar nesse cenário de Merda que é dentro do Brasil.

    Qual o ideal ?
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    A solução é cobrar rake por hora de todos jogadores da mesa, assim é no resto do mundo, ponto final

    Os jogadores estão utilizando um serviço do clube (mesa, fichas, baralhos, dealer) e pagam por esse serviço uma quantia por hora.

    Não importa se eu e você disputemos um pot de 50 mil ou de 500 reais, o custo pro clube é o mesmo. O baralho, a mesa ou o dealer ficam mais caros porque o pot foi maior? Não, então não tem porque tirar 2500 de um pot e tirar 25 do outro.

    Se qualquer casa em SP passar a cobrar rake por hora quebra os concorrentes em 6 meses.
    O quanto exatamente de dinheiro estamos falando ? (O Fapokerstar é/foi crupiê há pelo menos uns 4 anos de Poker live)

    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Alguem faz ideia de quanto é o rake/hora de uma omaha 5/10?ou de uma 25 no btn que é quase o msm jogo...?
    300 reais?
    no minimo 2000/hora na 5/10 e no minimo 4000/hora na 25btn
    Não é obvio pra vocês que o Poker só não cresce aqui no Brasil por causa dessa corrupção ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por nikleonel; 30-03-2015 às 19:02.
    TNP and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    Mano do que adianta o jogador profissional falar algo? quem faz o jogo girar é o tiozão que não ta nem ai de como é cobrado o rake, ele quer estacionamento, segurança, whisky e poder se divertir gastando 100 ou 10 mil eu não sou dono de clube nem nada mas não concordo com a ideia de "ser contra os 5%" mas defendo o seu direito de ser contra mas acredito que quem não quer jogar com 5% não joga ueh ou quer jogar pagando 10 pila a hora? compra uma mesa de poker, contrata os dealers chama a turma pra jogar.
    SERGIOSCOPEL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tiozão tá cagando pro rake.

    Jogador regular de poker acha que é ele que gira a roda do joguinho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Já que esse pessoal adora tanto falar que poker é esporte eu fico me perguntando, alguém que marca uma partida de futebol com os amigos paga por quantos chutes deu ao gol, passes e outros tipos de participação no jogo? Quem marca um jogo de tênis paga pelo número de raquetadas que deu? Enfim, ficou meio confuso teu texto, mas é meio que óbvio que pra jogar em um clube, o correto seria pagar por hora e não por participação no jogo, mas como só gostam de falar em poker esporte quando convém...
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu até gostaria de um rake mais barato, bem mais barato, mas já vejo as casas fechando cobrando os 5%, imagina se não cobrarem..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    pra mim isso ai é perca de tempo , vai ser MUITO mais MUITo dificil tirar esse rake do live. Pq como o fish falou a cima , quem forma esses jogos sao os tiozoes loks bebados , entao enquanto tiver tiozao vai ter rake 5%.

    Eu simplesmente boicotei o live, so jogo uns mtts grandes quando rolam aqui em BH. Rake de 5% sem cap e um roubo e me sinto um trouxa jogando e vendo o dealer puxando as fichas de $100 pra de baixo da mesa e a casa nao dar nem um refri de graça.
    DropsBH and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Pois é. Doador vai perder, seja pra casa ou para o rake.

    Sem peixe, tubarão morre de fome, sem tubarão peixes vivem mais.
    (Sim, eu sei que tubarão come até leão marinho, foi uma analogia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nada impede que algum concorrente abra uma casa que cobra por hora. A maioria dos recreativos nem entende como o rake é cobrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    aehuaieaiehaiuehaiehaieaheiaheiaheiaheai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Imo cash live é inviável, 5% de rake corrói o ganho da maioria dos regulares ganhadores, quem dirá de um recreativo como eu, isso sem contar a maldita caixinha, agua de 5 reais, estacionamento usurpador e maisss caixinha...Particularmente sempre foi o jogo que mais gostei, mas , por opção não jogo mais.Isso quando voce nao tem de engolir o dono do clube tambem sentado a mesa, o que , acho completamente fora de propósito.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados