Clique Aqui Nova Política de Rake, o fim dos 5%. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
Like Tree39Likes

Tópico: Nova Política de Rake, o fim dos 5%.

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Infelizmente fica caro pra um bom jogador conseguir fazer dinheiro pagando 5 % de rake uncapped. Porem 5% deica o field mais soft ,e os recreativos acabam perdendo até menos do que perderiam se o rake fosse menor e a mesa fosse mais dura.

    Quem sustenta mesmo e quem da cem reais de caixinha e nao ta nem aí.

    Eu sou muito a favor de um rake melhor, acho que formaria mais mesas e acabaria sendo muito mais sadio, ou pelo menos bonus para jogadores assiduos, tipo 100 reais pra quem ficar um tempo pre determinado na mesa.

    Mas vai do jogador regular tambem nao ser viciado, a mesa ficou short-handed, viu que nao da pra bater a mesa na long run, por ter que se envolver em mais de 40% dos potes, deixa a mesa morrer, no ferro ou nao

    E tem modelo de jogo que nao e lucrativo pra casa, o ideal seria baixar o rake pra 3% abaixo de 5 handed, só que ai nao fica interessante nem 5% pra casa , porque eles tem que deixar 2 dealers a disposiçao e nem forma jogo.

    Infelizmente a casa ta la pra entretenimento dos jogadores, lucro pro patrao e comida no prato dos funcionarios. Não e pra ser +ev pros jogadores.
    Última edição por jurunajb; 06-04-2015 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Aqui na minha cidade a casa cobra 10% do buy in somente. Por ex: compra 200, mas te dão 180 em ficha. Acho bom isso,
    Pq qndo não da mt rebuy vc acaba gastando 20 reais a noite toda c rake. Mas lá não tem nada liberado,
    Tudo é cobrado. As vezes o dono faz um churrasco ou outras gracinhas. O clima lá é bem legal e os sócios aparentemente estão satisfeitos e ganhando $ com esses sistema.
    Lá tem 3 torneios por semana, no torneio são 20%.
    Você é de Serafina Corrêa?
    Nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados