Clique Aqui NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
Like Tree153Likes

Tópico: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP

  1. #11
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Toda vez que correlacionam poker com esporte eu sempre acho que a pessoa ta fazendo isso comigo;
    @GMir o jeito é usar o termo "esporte" mesmo pq se usar a palavra jogo os Genius do Poder judiciário já acham que é de azar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    @Picinin

    Eu concordo com você em praticamente tudo e acho que os torneios tem o fator jogo de azar muito maior que o cash. Essa é apenas uma notificação extrajudicial que foi enviada para a Stack Eventos.

    Não sei o cidadão da notificação (que me parece é um Juiz de direito e jogador de poker) vai levar isso adiante, caso sim, isso pode acelerar todo um processo, que pode ou não deixar o cash game de fora devido ao pensamento da maioria das pessoas que acham que o cash game é um jogo de azar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Eu acho que isso é mais uma lenda do Whatsapp...
    @Picinin, uma dúvida meio donk que eu tenho, em documentos oficias pode usar palavras em inglês? (ex do texto acima: poker)

    É pq sempre que eu vejo legislações as palavras estão aportuguesadas, exemplo layout vira leiaute, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    @Picinin

    Eu concordo com você em praticamente tudo e acho que os torneios tem o fator jogo de azar muito maior que o cash. Essa é apenas uma notificação extrajudicial que foi enviada para a Stack Eventos.

    Não sei o cidadão da notificação (que me parece é um Juiz de direito e jogador de poker) vai levar isso adiante, caso sim, isso pode acelerar todo um processo, que pode ou não deixar o cash game de fora devido ao pensamento da maioria das pessoas que acham que o cash game é um jogo de azar.
    Cara, eu acho que essa notificação não vai ter efeito nenhum. Se eu recebesse um notificação dessas, eu iria rir, embolar o papel, e jogar no lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    nem tem pq discutir uma bobagem dessas
    tzampa and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Eu acho que isso é mais uma lenda do Whatsapp...
    @Picinin, uma dúvida meio donk que eu tenho, em documentos oficias pode usar palavras em inglês? (ex do texto acima: poker)

    É pq sempre que eu vejo legislações as palavras estão aportuguesadas, exemplo layout vira leiaute, etc...
    Poder até pode, especialmente no caso de expressões que não possuem tradução (como Texas Hold'em). O que não pode é documento redigido em língua estrangeiras. Estes, para produzirem no Brasil, devem ser traduzidos.
    juniorbrma and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Se eu não me engano notificações extra judiciais não são levadas a justiça de primeira, ele só está avisando a empresa que faz o BSOP tentando "resolver" o que ele quer antes de entrar na justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Se eu não me engano notificações extra judiciais não são levadas a justiça de primeira, ele só está avisando a empresa que faz o BSOP tentando "resolver" o que ele quer antes de entrar na justiça.
    Exatamente, é apenas uma notificação, tá longe da justiça, e pelo o que eu entendi pelas postagens vai ficar por isso mesmo...
    Picinin and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    O próprio nome ja diz, notificação extrajudicial. Claro que serve para preencher um ou outro requisito de alguma questão judicial, tentativa de produção de alguma prova, constituição em mora e etc, mas a priori é EXTRAjudicial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Esse Eduardo cubas é o mesmo que cravou um bsop? Só pela transmissão online dava pra ver o quanto era babaca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados