Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #131
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @reinaldobut

    Cara, não ter contrato de tempo é MUITO é ruim pra quem é backer e coach. O cara investe muito tempo passando conhecimentoem troca do retorno financeiro, não ter contrato de tempo permite o cavalo a grindar coachs/conhecimento de graça, ele pode sair even qndo quiser. Agora, se vc vai passar um conhecimento meh, vai colocar infinitos cavalos pra grindar muito abaixo do que eles realmente podem bater, dai é justo, é oq pocar faz.
    Eu nao to falando que ela passa um conhecimento zoado, mas nao deve ser maneiro ter uma aula com 30 pessoas assistindo via skype.
    Sim, concordo plenamente e já falei pro meu backer sobre. Porém cavalo que acredita no projeto acaba contribuindo muito coletivamente e rendendo bem individualmente. Mas é certo que aparecem muitos malandros q só querem material de estudo a atualizado e gg.

    Sobre o poccar, já estão fechando contratos com duração de 12 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @reinaldobut

    Cara, não ter contrato de tempo é MUITO é ruim pra quem é backer e coach. O cara investe muito tempo passando conhecimentoem troca do retorno financeiro, não ter contrato de tempo permite o cavalo a grindar coachs/conhecimento de graça, ele pode sair even qndo quiser. Agora, se vc vai passar um conhecimento meh, vai colocar infinitos cavalos pra grindar muito abaixo do que eles realmente podem bater, dai é justo, é oq pocar faz.
    Eu nao to falando que ela passa um conhecimento zoado, mas nao deve ser maneiro ter uma aula com 30 pessoas assistindo via skype.
    Sim, concordo plenamente e já falei pro meu backer sobre. Porém cavalo que acredita no projeto acaba contribuindo muito coletivamente e rendendo bem individualmente. Mas é certo que aparecem muitos malandros q só querem material de estudo a atualizado e gg.

    Sobre o poccar, já estão fechando contratos com duração de 12 meses.
    É de agora isso, né? Sabe se tão fechando com todos os jogadores ou só com alguns?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)

    Se ele ta down, ele tem que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Ou seja, contrato vitalício ftw, investimento sem riscos e com retorno garantido.

    Sick mentalidade
    ?1111
    voce nao tem nocao de qtos cavalos dropamos com 3-10k de makeup... ta longe de ser assim
    e olha que isso acontece com o meu time q deve ter tipo 1/10 do tamanho que tem o 4bet, por exemplo.

    e outra coisa: sabe quanto tempo eu demorei para adquirir o conhecimento que repasso as cavalos? sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles? cuidar de todo mundo e resolver probleminhas?

    se vc acha q tudo isso é facil ou de pouco valor, vc realmente nao tem nocao nenhuma.

    provavelmente o conhecimento que vc tenha adquirido na sua carreira vale pouquissimo e por isso voce nao enxerga o lado do backer, mas imagina o quanto estudou e ralou um Krema, NerdGuy, Joao Bauer, GM Valter e muitos outros. imagina quanto vale o conhecimento dos caras
    +rep por ter me poupado tempo de escrever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    jogar stakeado imo só na pior das hipoteses, qnd nao resta outra opçao. Se vc eh um jogador lucrativo, vc vai ganhar $$ sempre na long run, n consigo entender o pq de varios regs gostarem de doar 50% do seu profit pros backers lol. Tudo isso pra ficar punhetiando mid-high stakes numa variancia absurda, sonhando um dia forrar 100k~ whatever e dar metade pro backer. Sendo que se jogassem soh small-midstakes por conta estariam ganhando 100%, com uma variancia mt menor e em pouco tempo dando tiros nos torneios que pagam 100 200k etc, porem 100% liquido.
    fz sentido pra k7 isso ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    sick trabalho psicológico do chev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    fora toda o conhecimento que passo pros cavalos ne

    [03:13:33] Marcelo ******* *****: oq vcs acham dessa mae?
    [03:13:36] Marcelo ******* *****: mao
    [18:41:36] Cheveau: ta fumando mta maconha, mano
    urubu111, Picinin, mengoo and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Chev > all
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @reinaldobut

    Cara, não ter contrato de tempo é MUITO é ruim pra quem é backer e coach. O cara investe muito tempo passando conhecimentoem troca do retorno financeiro, não ter contrato de tempo permite o cavalo a grindar coachs/conhecimento de graça, ele pode sair even qndo quiser. Agora, se vc vai passar um conhecimento meh, vai colocar infinitos cavalos pra grindar muito abaixo do que eles realmente podem bater, dai é justo, é oq pocar faz.
    Eu nao to falando que ela passa um conhecimento zoado, mas nao deve ser maneiro ter uma aula com 30 pessoas assistindo via skype.
    Sim, concordo plenamente e já falei pro meu backer sobre. Porém cavalo que acredita no projeto acaba contribuindo muito coletivamente e rendendo bem individualmente. Mas é certo que aparecem muitos malandros q só querem material de estudo a atualizado e gg.

    Sobre o poccar, já estão fechando contratos com duração de 12 meses.
    É de agora isso, né? Sabe se tão fechando com todos os jogadores ou só com alguns?
    Pro poccar lite é condição obrigatória
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @Mooita

    que fim levou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Observador
    Data de Ingresso
    02/06/17
    Posts
    2
    Galera

    Dei uma parada com o poker nos últimos meses e estou pensando em voltar, meu gráfico tem chance para entrar num time?Se sim, qual seria um deal bom? Ja fui chamado para 2 times há um tempo atrás, mas na época acabei não aceitando.

    Jogador Filtrar História de Lucro Contagem Lucro Médio Stake Médio ROI Médio Lucro Capacidade Formulário



    de lucca
    PokerStars
    5,073 $5.28 $18.75 44.3% $26,784 85

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados