Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #121
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles?

    [00:20:46] Cheveau: seu melhor nao é o suficiente
    [00:20:56] Cheveau: vc é mediocre, fato

    111111111111111
    Cão, tzampa, manowar200 and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    AUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA chev sendo chev
    CheVeaU, kelvinkerber and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles?
    Chev é sick mesmo, as vezes me espanto dele não ter diploma de psicologia.
    Última edição por JoaoFera; 13-02-2015 às 03:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    aiuhaihaiu eu mando o coach tomar no orificio anal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Eu tbm ja fui desses q achava q % era mto ruim pro cavalo, inclusive ja ate pensei em abrir um topico parecido a esse no tempo q eu era Backer! Mas era somente uma breve goodrun, não é assim preto no branco. Qnd abri meu primeiro time, eu quebrei umas 2x de cara com calote, nego atolando make-up jogando de qlqr jeito. e meus deals eram 75-25, e mesmo assim alguns cavalos forraram mais q eu com seus proprios 25% enqnt os meus 75% não pagavam o fumo do restante.
    Depois de uns 6 meses tomando pau na cabeça q eu entendi como funcionava pra selecionar, administrar e tal. É verdade q o backer forra, mas se vcs observarem são todos masterminds, o quesito da forra não vem do fato do Mercado ser desproporcional pro cavalo, e sim pq tem q ter mto peito pra levar um time, os backers forram porque são sick de natureza. forram do msm jeito grindando e o dead-money tbm ta lá pra qlqr um forrar e ngm forra. E assim como eles levam o seu poker, eles levam seu time a forra e quem vê de fora fica na impressão q a grana vem dos deals escrotos de 75-25, mas na verdade vem de muito estudo e trabalho. Se o cara olhar so o big hit do cavalo X e pensar q o backer mordeu boa % é fácil.

    Se a galera (numa visão Macro, e não um ou dois) entrassem no time com mais entusiasmo pra aprender, mais disciplina e comprometimento como os americanos-europeus em geral, os deals com certeza tbm morreriam na faixa dos 40-60, 50-50 como lá fora, mas a questão é q ainda é necessario ter esses 10-15% a mais pro backer brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    jogar stakeado imo só na pior das hipoteses, qnd nao resta outra opçao. Se vc eh um jogador lucrativo, vc vai ganhar $$ sempre na long run, n consigo entender o pq de varios regs gostarem de doar 50% do seu profit pros backers lol. Tudo isso pra ficar punhetiando mid-high stakes numa variancia absurda, sonhando um dia forrar 100k~ whatever e dar metade pro backer. Sendo que se jogassem soh small-midstakes por conta estariam ganhando 100%, com uma variancia mt menor e em pouco tempo dando tiros nos torneios que pagam 100 200k etc, porem 100% liquido.
    urubu111, Preacher, Cão and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    jogar stakeado imo só na pior das hipoteses, qnd nao resta outra opçao. Se vc eh um jogador lucrativo, vc vai ganhar $$ sempre na long run, n consigo entender o pq de varios regs gostarem de doar 50% do seu profit pros backers lol. Tudo isso pra ficar punhetiando mid-high stakes numa variancia absurda, sonhando um dia forrar 100k~ whatever e dar metade pro backer. Sendo que se jogassem soh small-midstakes por conta estariam ganhando 100%, com uma variancia mt menor e em pouco tempo dando tiros nos torneios que pagam 100 200k etc, porem 100% liquido.

    Leiam esse nobre homem falando BRASIUUUZAOOOO, a maioria joga so ego e deve a vida de make up. Melhor são as desculpas, "não poxa, vou entrar no time pra ter coach e pah."
    É uma relação totalmente de mediocridade e malandragem, os backers freerollam a vida inteira, e os preguicosos se iludem que um dia serão "tops".
    O que muita gente não entende é que pra ser bem sucedido no poker, voce tem que ser meio auto didata. Mas fico feliz que existem esses caras que eles giram o dinheiro ainda em mid/low.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles?

    [00:20:46] Cheveau: seu melhor nao é o suficiente
    [00:20:56] Cheveau: vc é mediocre, fato

    111111111111111
    [12/02/2015 23:00:30] Cheveau: serio?
    [12/02/2015 23:00:32] Cheveau: filho da puta
    [12/02/2015 23:00:35] Cheveau: reload é o caralho
    [12/02/2015 23:04:18] Cheveau: mandei
    [12/02/2015 23:04:19] Cheveau: seu bosta
    [12/02/2015 23:04:21] Cheveau: ve se ganha
    [12/02/2015 23:04:32] Cheveau: trouxa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @reinaldobut

    Cara, não ter contrato de tempo é MUITO é ruim pra quem é backer e coach. O cara investe muito tempo passando conhecimentoem troca do retorno financeiro, não ter contrato de tempo permite o cavalo a grindar coachs/conhecimento de graça, ele pode sair even qndo quiser. Agora, se vc vai passar um conhecimento meh, vai colocar infinitos cavalos pra grindar muito abaixo do que eles realmente podem bater, dai é justo, é oq pocar faz.
    Eu nao to falando que ela passa um conhecimento zoado, mas nao deve ser maneiro ter uma aula com 30 pessoas assistindo via skype.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    jogar stakeado imo só na pior das hipoteses, qnd nao resta outra opçao. Se vc eh um jogador lucrativo, vc vai ganhar $$ sempre na long run, n consigo entender o pq de varios regs gostarem de doar 50% do seu profit pros backers lol. Tudo isso pra ficar punhetiando mid-high stakes numa variancia absurda, sonhando um dia forrar 100k~ whatever e dar metade pro backer. Sendo que se jogassem soh small-midstakes por conta estariam ganhando 100%, com uma variancia mt menor e em pouco tempo dando tiros nos torneios que pagam 100 200k etc, porem 100% liquido.

    Leiam esse nobre homem falando BRASIUUUZAOOOO, a maioria joga so ego e deve a vida de make up. Melhor são as desculpas, "não poxa, vou entrar no time pra ter coach e pah."
    É uma relação totalmente de mediocridade e malandragem, os backers freerollam a vida inteira, e os preguicosos se iludem que um dia serão "tops".
    O que muita gente não entende é que pra ser bem sucedido no poker, voce tem que ser meio auto didata. Mas fico feliz que existem esses caras que eles giram o dinheiro ainda em mid/low.
    This, eu sou um que pensava assim, sempre fui totalmente contra jogar pra time, sempre achei que a melhor opção era vc se levantar sozinho, e quando tivesse preparado financeiramente, pegar um coach pagando do bolso, assim alem de ter garantia (ou não) que vai ter o coach vc jogar por 100% e não fica dependendo de pedir reload, e algumas vezes ter que esperar 1 dia ou mais por isso, alem de ter que ficar "mendigando" coach.

    Mas ja cai na ideia de fazer o contrário, entrar pra time somente por causa dos coachs, pois financeiramente eu não preciso de time pra jogar, (dependendo da reta obv) e praticamente em todas as vezes que apostei em entrar pelos coachs, só me frustrei achando que ia ser td o melhor dos mundos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados