Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #81
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)

    Se ele ta down, ele tem que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Ou seja, contrato vitalício ftw, investimento sem riscos e com retorno garantido.

    Sick mentalidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    lol, cara não entendo o horror que estão achando isso, continuo dizendo que é a coisa mais normal.

    Para esse mercado eu não vejo outra opção, sinceramente. Acho muito difícil qualquer investidor por dinheiro sem ter essa "garantia".

    Se alguém quiser fazer algo diferente, gerenciar um estábulo de outra forma, boa sorte. Será seu diferencial. Se terá sucesso não sei dizer.

    No meu ponto de vista, eu discordo de contratos de tempo. Para mim o jogador não deveria ter isso, deveria ficar no time somente se quiser. Pode sair a qualquer momento se não estiver no make, ou quitar o make e sair.

    Essas comparações com escravidão, são bem fora da realidade. lol

    Se o mercado fosse regulado, com leis trabalhistas, com possibilidade de cobrança judicial do valor devido, provavelmente seria diferente.

    Mas como já falei, se um horse resolve que não vai pagar o make, vai sumir com o BR, o que você pode fazer Chamar a kombi preta? Não pode fazer nada que garanta o pagamento

    O risco é extremamente alto.
    Última edição por VinnyCout; 12-02-2015 às 16:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Acho que está sendo confundido algumas coisas, vou explicar como é no meu time para tentar esclarecer.

    PRIMEIRO CASO

    Contrato de 6 meses
    1• mês 5k UP jogador recebe sua parte
    2• mês 5k UP jogador recebe sua parte
    3• mês 5k UP jogador recebe sua parte
    4• mês 5k UP jogador recebe sua parte
    5• mês 5k down, time segura o ferro
    6• mês 5k down, e terminaria o contrato

    Neste caso o jogador está UP no deal, mas está down no makeup, ou seja como eu permito que ele saque sua parte todos os meses ele acabam sacando mais do que seria por direito ao final do contrato, neste caso ele pode pagar o makeup, ou continuar jogando até ficar UP.

    Veja que isso só ocorre pq faço pagamentos mensais, se fizesse pagamento somente ao final do contrato não teria esse problema.

    SEGUNDO CASO

    1• mês jogador leva ferro de 2k
    2• mês 2k down
    3• mês 3k UP
    4• mês 2k down
    5• mês 2k down
    6• mês 1k UP

    Acaba o contrato e o jogador está 2k down no período ele é efetivamente um jogador que está down no contrato e nesse caso O MEU TIME assume o ferro e ele pode sair sem problema algum.

    Ele tendo cumprido a parte dele é mesmo assim ficou down NO CONTRATO é culpa do time, ou o time errou nos BI que esse cavalo tinha que jogar ou não soube ensinar e por isso tem que assumir o ferro e liberar o cavalo para seguir com a sua vida.

    Coisa completamente diferente do Cavalo do caso 1 que está UP NO CONTRATO, porém down no MakeUp, nesse caso o cavalo efetivamente adquiriu conhecimento e ganhou dinheiro no processo, então é justo que ele continue a jogar para que a divisão de lucro acertada no contrato seja atingida, ou devolva a parte que ele recebeu "a mais" do que seria pago ao final do contrato.

    Que fique claro que é assim que funciona no meu time No Deal Team, e não que essa seja a regra para todos os times, mas acho que assim fica mais razoável e justo para ambos os lados.
    Cão, Picinin, manowar200 and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    achei extremamente justo o exemplo do @exterkotter.

    Do meu ponto de vista:

    - Não faz sentido o cavalo ter lucro se o time não obter também. (exemplo 1)
    - Não faz sentido o cavalo ter que pagar o BR se no final do contrato ele não deu lucro. (exemplo 2)

    Para a questão de calote, má fé e afins, pode-se mudar os valores do deal na parte do lucro 50-50, 25-75... ou colocar restrições na retirada de lucro.

    Lembrando que para estas decisões as duas partes do acordo tem que cumprir o combinado, bank e coaches do backer e respeitar bi, mandar relatorios e bom senso do player.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    lol, cara não entendo o horror que estão achando isso, continuo dizendo que é a coisa mais normal.

    Para esse mercado eu não vejo outra opção, sinceramente. Acho muito difícil qualquer investidor por dinheiro sem ter essa "garantia".

    Se alguém quiser fazer algo diferente, gerenciar um estábulo de outra forma, boa sorte. Será seu diferencial. Se terá sucesso não sei dizer.

    No meu ponto de vista, eu discordo de contratos de tempo. Para mim o jogador não deveria ter isso, deveria ficar no time somente se quiser. Pode sair a qualquer momento se não estiver no make, ou quitar o make e sair.

    Essas comparações com escravidão, são bem fora da realidade. lol

    Se o mercado fosse regulado, com leis trabalhistas, com possibilidade de cobrança judicial do valor devido, provavelmente seria diferente.

    Mas como já falei, se um horse resolve que não vai pagar o make, vai sumir com o BR, o que você pode fazer Chamar a kombi preta? Não pode fazer nada que garanta o pagamento

    O risco é extremamente alto.
    Serio? Não ter contrato de tempo? Serio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Já joguei em três times e na minha cabeça eu sempre vi os contratos como o exterkotter falou. Não tive problemas qdo sai. Em um deles eu sai no ferro e em momento nenhum me cobraram que ficasse até buscar o ferro ou que pagasse pra sair. Eu não manjo muito do mercado mas os exemplos do Marcos e a forma que sempre achei que rolava. Muito sick o cara grindar um ano ou seis meses num time e no fim ainda ter que arcar com o ferro se ele seguiu a reta do time fez tudo de acordo não tem por que. Imagina um horse grindando cinco meses sem forra, é Internet, luz, net de backup alimentação tudo por conta dele.
    Última edição por mengoo; 12-02-2015 às 18:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    lol, cara não entendo o horror que estão achando isso, continuo dizendo que é a coisa mais normal.

    Para esse mercado eu não vejo outra opção, sinceramente. Acho muito difícil qualquer investidor por dinheiro sem ter essa "garantia".

    Se alguém quiser fazer algo diferente, gerenciar um estábulo de outra forma, boa sorte. Será seu diferencial. Se terá sucesso não sei dizer.

    No meu ponto de vista, eu discordo de contratos de tempo. Para mim o jogador não deveria ter isso, deveria ficar no time somente se quiser. Pode sair a qualquer momento se não estiver no make, ou quitar o make e sair.

    Essas comparações com escravidão, são bem fora da realidade. lol

    Se o mercado fosse regulado, com leis trabalhistas, com possibilidade de cobrança judicial do valor devido, provavelmente seria diferente.

    Mas como já falei, se um horse resolve que não vai pagar o make, vai sumir com o BR, o que você pode fazer Chamar a kombi preta? Não pode fazer nada que garanta o pagamento

    O risco é extremamente alto.
    Serio? Não ter contrato de tempo? Serio?
    To jogando mais de um ano e é bom para as partes.

    Acho q faltou o @VinnyCout ressaltar esse detalhe quando falou sobre quitação de make. Com ele cavalo sai a hora q quer. Faz saques diários se não tiver no make e joga sem essa pressão de tempo de contrato. Ao meu ver, pontos bem equilibrados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Se o cara for ruim, o erro foi na selecao, dai meu time assume o ferro e gg.
    Mas qual é esse "ferro" que o time assume, se o cara tem que pagar o que ficou down?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    É assustador como tem backer que explora os cavalos. Esse tal de "contrato" que tanto falam não tem validade jurídica nenhuma nos termos elencados aqui no tópico. Será que nenhum backer entende o que é o risco do negócio? E sim, da pra perfeitamente ser comparado ao trabalho escravo por servidão de dívida, caso o cavalo tenha que grindar até ficar up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cara, eu nunca participei de um time, sempre fui contra time e ghosts por achar muito injusto com quem está jogando contra.

    Então eu não sei direito como funciona.

    Pelo que eu venho lendo acontece de eu participar de um time, jogar por 25% do meu lucro, quando chego nos finalmente de uma retinha vem um jogador mais experiente e começa a pilotar o game pra mim, e além de tudo se eu por algum motivo não puder mais jogar pro time e tiver down eu tenho que pagar o que eu estiver down.

    É assim mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados