Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #71
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Como é de alto risco se o cavalo é obrigado a jogar até ficar up ou pagar o make up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)

    Se ele ta down, ele tem que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como é de alto risco se o cavalo é obrigado a jogar até ficar up ou pagar o make up?
    Como já falei, só olhar a quantidade de calotes que os investidores tomam, você vai ver que é alto risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    E no meu caso como fica então? é justo meu nome ta na black list ? sendo que eu cumpri o contrato , não deixei de grindar nenhuma vez , tava la pra aprender a ser grinder mas não rolava coach nunca , quando me ofereceram pra continuar ou não , tava rolando altas reclamação no chat do team , até que ficaram "brabo" e avisaram que iam falar com todo mundo , e quem não estava feliz poderia sair , ae foi me ofertado uma grade maior , mas que os coachs continuariam com "pouca" frequência , fala sério , depois de meses e meses descumprindo o contrato eu ia acreditar que agora tudo melhoraria ? investi meu tempo full time , era cobrado pela família , ex namorada que vivia reclamando que eu não tinha as aulas , fala sério , que peito que essa galera tem !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)Se ele ta down, ele TEM que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Guardadas as devidas proporções, qual a diferença disso com relação a um trabalho forçado por exemplo? onde a pessoa estando down é obrigada a jogar mesmo após o termino do seu contrato, pra poder sair do deal? e outra, não é pq 90% dos times fazem que torna isso certo...

    "(...) Na conceituação mais tradicional, o trabalho escravo ou forçado exige que o trabalhador seja coagido a trabalhar ou permanecer prestando serviços, impossibilitando ou dificultando o seu desligamento. De todo modo, entende-se que essa coação pode ser de três ordens.A coação moral ocorre quando o empregador, de forma ilícita e fraudulenta, aproveitando-se da pouca instrução dos trabalhadores, envolve-os em dívidas com a finalidade de impossibilitar o desligamento do trabalhador. Tem-se aqui o regime de "servidão por dívidas" (truck system), vedado pelo ordenamento jurídico, conforme art. 462, § 2º, da CLT. (...)"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    @LuanM Foi bizarra a sua comparação, como eu falei, ninguém é obrigado a assinar o contrato.

    Porém, se o cara concordou, tem que cumprir. Certo ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não estou opinando sobre nenhum caso particular aqui, sou estou falando como é feito os acordos pela maioria dos backers.

    Acho que deu pra explicar certinho
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Ele só tem que pagar se quiser sair do time por conta própria.
    @VinnyCout Essa informação que não bate pra mim. Se ele quiser sair por conta própria, justíssimo quitar o make up. Mas se jogar até o fim do contrato ele não estará "saindo por conta própria" e sim porque o contrato acabou, logo não é justo ficar preso a essa condição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    @LuanM Foi bizarra a sua comparação, como eu falei, ninguém é obrigado a assinar o contrato.

    Porém, se o cara concordou, tem que cumprir. Certo ou não?
    Não. Se o contrato é abusivo ele pode ser revisto ou anulado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    @LuanM Foi bizarra a sua comparação, como eu falei, ninguém é obrigado a assinar o contrato.

    Porém, se o cara concordou, tem que cumprir. Certo ou não?
    Por isso o uso do "guardadas as devidas proporções". O Picinin já respondeu sobre ter que cumprir ou não.

    ps: (outra comparação bizarra?) geralmente as pessoas que trabalham em regime de escravidão em fazendas, usinas etc etc , tbm não são obrigadas a assinar o contrato, mas depois que assina gg, caiu na trap. afinal de contas ele concordou, tem que cumprir certo ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados