Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Sou dono de time a pouco mais de 6 meses, hoje tenho 16 cavalos jogando até big109 no máximo, nunca tive grandes problemas com nenhum cavalo ainda e espero que continue assim.

    Eu entendo o que o moraes está falando e é questão de ajuste de mercado mesmo, tem time que que paga 25% mas pega praticamente qualquer jogador, tem time que paga 50% como a poccar mas não da a chance do jogador subir bi e evoluir, então vai depender dos obejtivos do cavalo para ele se encaixar melhor em um formato ou outro.

    Nosso deal em particular é melhor que a maioria dos times do pais permitindo que os cavalos cheguem a 50% em menos de 1 ano de time e com profit realistas, mas mesmo isso é um ajuste de mercado, afinal de contas se não oferecemos um deal acima da média não conseguiríamos os ótimos cavalos que temos hoje.


    Então basicamente o próprio mercado se auto-regula nisso, o que acontece é que muitas vezes os players não tem conhecimento sobre as reais opções que tem.

    Outra coisa que tem que se levar em consideração é que tem muito player conhecido no mercado que estaria disposto a quebrar seu atual contrato para jogar por um deal melhor, e isso é uma coisa que me preocupa muito afinal o time investe muito tempo e dinheiro na formação desses players, por isso sempre que me aparece um possível candidato com contrato em vigência eu falo que não pegamos cavalos que quebrem contrato com outros times, obvio que isso é o básico para manter o mercado estável para os backers, mas infelizmente tem muito "backer"que prefere pensar somente no lucro imediato que aquele cavalo pode dar.
    Eu acho que se tem um contrato e ele quebrar de forma legal (pagando multa ou outra condição pra quebra) e quiser mudar de time pra um deal melhor não vejo problema nenhum nisso, ainda mais ele expondo a situação pro time dando opção de igualar a proposta, isso é a coisa mais normal na vida, sempre estamos procurando uma coisa melhor.

    Agora falar que o time investiu tempo e dinheiro e por isso o cavalo não pode sair é bobagem (não down obv), primeiro q tem clausula pra recisão e segundo q pro cara ter recebido uma oferta muito superior ele é um cavalo winner q muito provavel já deu uma nota pros backers.
    exterkotter, erikmvs and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Bem interessante o tópico, sou stakeado há mais de 2 anos e hj em dia tenho um deal bem nice.
    Jogo por 60% e posso sair do deal a hora q eu quiser (se estiver acima do make), se estiver abaixo
    vai até o fim do ano. Saque rola qdo a gordura passa de ~250-300bi.
    Nesse tempo vi meu baker tomar alguns tombos bem escrotos, cavalo pegar o $ pra uso
    pessoal, outro tiltado atolar uma grana em PLO caro, fora varios cavalos q começam o deal e terminam no ferro,
    entao obv q o baker tem q se poteger de alguma forma mas ao mesmo tempo tb acho importante um "plano de carreira"
    pro cavalo, tipo no meu caso comecei 40-60, 50-50 e 60-40. Se a variância do cavalo é baixa e ele cumpre a meta
    estipulada de n° jogos/mes, é honesto e dá lucro sem causar problema acho justo uma % maior pro cavalo q pro baker.
    Agora tem q ver tb q no meu caso jogo low/mid entao minha swing nao passa de 4-5k down, se vc pega um cavalo q joga
    abi la em cima e pode te deixar num ferro monstro aí já n sei como q fica.
    Imo menos de 40% no inicio do deal pra jogador comprovadamente lucrativo nao vale a pena, a menos q o abi do cara seja
    muito muito alto. Acho q abaixo de 40% só pra iniciante q ta mais pra evoluir do q pra ganhar $.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Eu também acho bizarro alguns deals. Tipo, muitos deals impedem alguém de viver de poker, e por isso também a maioria dos mtts players moram com os pais. Eu acho justo um inciante pegar um deal baixo com bons coachs pra aprender e tal, mas um player já winner sólido tem que ter um bom deal.
    Imagina deal de 25% em que você só pode sacar 20% da sua parte até o fim do contrato, como o cara vai viver? Esse deal é até justo pra um inciante que vai ter ótimos coachs, mas claramente o cara batendo 1k games/mês, jogando como um condenado, fazendo um profit de 10k, no fim do mês o cara só pode sacar 500$ o cara simplesmente desanima de trabalhar duro.
    Agora o que eu vejo aí são backers faturando muita grana e os cavalos vivendo uma vida dependendo de morar com os pais e tal. Vejo backers ganhando muito dinheiro mesmo. Na gringa os stakes são bem mais justos, com deals melhores e condições de saques melhores. Os maiores times gringos realmente limitam o ABI do cavalo e pegam muitos cavalos e assim tem uma variança muito baixa.
    O que eu vejo nos cavalos, tem muito cavalo preguiçoso sim e que grindam pouco, mas a quantidade de cavalos que dão calote e tal é muito pequena, a maioria quer aprender e não quer sujar o nome no poker. Então esse risco de calote não é tão grande quanto os backers falam.
    reinaldobut and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    IMO time que da coach semanalmente, da suporte diário, paga coach de fora, enfim time que realmente ajuda na evolução do cavalo não tem como pagar mais que 50%, esse IMO é o teto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Jogo backeado também, faz 1 ano. Como cavalo iniciante, sem conhecimento, sem controle de Br pra jogar por conta, e sem disciplina, achei justo jogar por 30%. Mas esse deveria ser o piso percentual de acordos, abaixo disso fica puxado pra não dizer que é exploração, porque aceita quem quer também. 1 ano depois discutimos os termos e refizemos nosso acordo. Nada mais justo. Ou seja, pra quem quer crescer no jogo, esse é o modelo ideal pra qualquer jogador que não tenha a capacidade de evoluir sozinho.

    Porém, vale ressaltar, que para o backer não há aplicação mais rentável para investimento, comparando com outros investimentos "comuns". O risco, em qualquer negócio existe e a rentabilidade depende da organização do projeto. Bons métodos de seleção, averiguação detalhada da informações do cavalo, constantes conversas sobre o dia a dia profissional e pessoal do cavalado, estratégias motivacionais, e etc, garantem a rentabilidade de um excelente negócio como esse.

    Só discordo um pouco em relação a essa questão de quebra de contrato, pois antes de mais nada devemos encontrar o equilíbrio deste, seja o cavalo mostrando o potencial, seja o backer sendo flexível em determinado momento de estabilização da relação. Se eu aceito um contrato pensando em já quebra-lo, não é bom pra mim, pois não vou colocar todo meu potencial em prática e em consequência, não é bom pro backer que não vai sentir confiança em investir na minha evolução. Conclusão: há de haver seriedade de ambas as partes, se não, ai sim se quebra um contrato.
    Última edição por reinaldobut; 07-02-2015 às 13:52.
    mengoo, alemao775 and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Tem um ponto que gostaria de levantar também.

    O que ocorre quando um cavalo que cumpriu todas as normas do acordo, mas está down no fim do período do acordo e quer sair do deal, mas não tem o dinheiro para pagar o make-up )?

    Vou colocar uma situação real que aconteceu com um amigo meu, em spoiler , para quem quiser ler e para ilustrar o caso.



    Ou melhor , oq eu gostaria que esclarecessem, é o seguinte, o quê a maior parte dos times fazem quando chega nessa situação? se depois de 1 ano, o cavalo fica even ou small loser ( até uns -10%), e quer sair, mas não tem os 30k reais para pagar o make-up?
    Deixam ele sair? ou fica arrastando o cavalo, visando recuperar o investimento acreditando na melhora? Qual é o stop loss nesses casos? (apesar de achar que varia muito)
    Entendo que antes de chegar essa situação, mto provavelmente deve ter feito o move down, mas acho que nunca se pode desconsiderar totalmente o efeito da variãncia, vide aqueles gráficos de 2kk hands com infinitos BBs abaixo do EV.

    Sei que os times tbm não são tontos a ponto de ficar perdendo dinheiro, mas essa parte realmente ficou meio nebulosa para mim, pois é sick vc deixar nas mãos de outras pessoas até quando tem que continuar jogando, sem um número de games ou tempo pré-estipulado, podendo ficar preso a uma "dívida" eternamente.
    Última edição por Cahanop; 07-02-2015 às 22:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Pow, acho que sei o time que você ta falando.
    Então, acho praticamente impossível com a gestão do time e os coachs o cara ficar down começando de micros por 8k games, muito difícil mesmo. E nesse caso provavelmente o time libera o cavalo sim, mas imho se o cavalo quer continuar jogando poker acho justo se o time quiser também o cavalo continuar jogando pra eles até pelo menos pagar o make-up.

    Po, se o cavalo manda: "Quero quitar o jogo e trabalhar em outra coisa, não quero mais grindar." depois de ter jogado os 8k games, fica até ruim pro time manter o cara, sendo que o cara vai jogar desmotivado, provavelmente não vai volumar mais da mesma forma, vai ficar tiltando e vomitando reta. Provavelmente se o cara ficar 8k games down em micro/low o cavalo não tem jeito pro game e provavelmente os administradores do time vão sacar isso.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Pow, acho que sei o time que você ta falando.
    Então, acho praticamente impossível com a gestão do time e os coachs o cara ficar down começando de micros por 8k games, muito difícil mesmo. E nesse caso provavelmente o time libera o cavalo sim, mas imho se o cavalo quer continuar jogando poker acho justo se o time quiser também o cavalo continuar jogando pra eles até pelo menos pagar o make-up.

    Po, se o cavalo manda: "Quero quitar o jogo e trabalhar em outra coisa, não quero mais grindar." depois de ter jogado os 8k games, fica até ruim pro time manter o cara, sendo que o cara vai jogar desmotivado, provavelmente não vai volumar mais da mesma forma, vai ficar tiltando e vomitando reta. Provavelmente se o cara ficar 8k games down em micro/low o cavalo não tem jeito pro game e provavelmente os administradores do time vão sacar isso.
    opa boa resposta!
    mas vamos lá:

    Concordo totalmente com vc! 100% do que vc disse eu assino embaixo!
    mas tem algumas ressalvas que eu gostaria de fazer.

    Também acho MUITO difícil , 8k games e com coach e tudo mais ficar down ! ( apesar de abi $12 ser low e nao micro..)
    mas sempre tem um azarado nessa história , tpo alguns graphs do 2plus2 que o cara é tipo um em um milhão ( pegando um caso bem extremo).

    Mas nesse caso que citei, a pessoa ficou meio insegura com isso, pois por exemplo ,se acontecer de ficar down 1 ano, e no seguinte quiser quitar o poker mesmo, o time quando fizeram a seleçao e entrevista com ele , não deixaram nada disso claro, oq poderia ocorrer depois! imagino que até chato, vc entrar no negócio e mesmo com muita vontade de jogo, levantar esse ponto, vai dar a impressão que vc é um pessimista e não vai dar certo no projeto ( no mínimo).

    Mas tipo o maior medo dessa pessoa era justamente esse, fazer uma dívida por ficar down em 1 ano, e isso virar uma bola de neve, e gerar uma dívida gigante ! Só acho que isso poderia ter sido esclarecido pelo time, por exemplo quais são os planos em casos assim, apesar de ser bem chato falar disso, mas acho que combinar antes é melhor do que deixar no ar que vc vai ficar refém do time, pois pelo que deu a entender o cavalo não poderia sair do deal down mesmo após os 8k games em hipótese alguma, a menos que pagasse o make-up.

    E claro, estou falando do cavalo quiser quitar o poker mesmo, caso contrário não faz sentido ele não pagar o make-up.

    E tipo, sei que os Admins dos times não são tontos de ficar insistindo num cavalo down, mas como disse, nada disso foi esclarecido no deal, pelo menos nesse caso, e por isso estou perguntando qual é a procedência padrão , e se os times falam disso abertamente na entrevista mesmo e se veem problema em relação a isso.
    Última edição por Cahanop; 09-02-2015 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Outra coisa que tem que se levar em consideração é que tem muito player conhecido no mercado que estaria disposto a quebrar seu atual contrato para jogar por um deal melhor, e isso é uma coisa que me preocupa muito afinal o time investe muito tempo e dinheiro na formação desses players, por isso sempre que me aparece um possível candidato com contrato em vigência eu falo que não pegamos cavalos que quebrem contrato com outros times, obvio que isso é o básico para manter o mercado estável para os backers, mas infelizmente tem muito "backer"que prefere pensar somente no lucro imediato que aquele cavalo pode dar.
    Isso é bem normal na minha opinião, acontece em qualquer empresa de qualquer setor. Tu pode pegar um funcionário trainee, dar todos os treinamentos do mundo pro cara durante 1 ano só prá ver ele sair para uma empresa que pague um pouco mais logo depois.

    Algumas empresas de tecnologia faziam estes 'acordos de cavalheiros' de não tirar funcionários uma das outras, mas eu acho que não é o melhor caminho. É ruim pros funcionários, que perde oportunidades de buscar um emprego melhor, e até ruim para as empresas, que acabam ficando com dificuldades para ocupar as vagas em aberto. Não demorou muito prá começarem os problemas.

    Muito melhor é oferecer incentivos para que o funcionário (cavalo) fique contigo por mais tempo. É só olhar o que empresas de outras áreas estão fazendo.

    O mais óbvio é ir melhorando o deal dele com o tempo. Isso é bem básico, tu provavelmente já faz.

    Outra forma, um pouco mais criativa, seria oferecer um bônus no fim do ano, proporcional aos teus ganhos com o time E com o tempo que o cavalo está no time. Por exemplo, acumula 10% (por exemplo) dos lucros e divide no fim do ano (ou do trimestre, semestre, o que for). Faz uma fórmula que quanto mais antigo o cavalo no time, mais ele vai ganhar deste bolo.

    Esse tipo de coisa segura o cara no time, porque ele sabe que se sair antes do fim do ano, vai deixar de ganhar uma bolada no fim do ano. E quanto mais tempo ficar, maior vai ser a bolada, e menos incentivo ele vai ter prá querer sair.

    Afinal de contas, o mercado é livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tb tenho um ponto que gostaria de levantar !

    é normal ouvirmos a respeito de cavalos que não cumprem o contrato , que roubam dinheiro , que dão calote
    mas e quando o time não cumpre o contrato ? E depois fode com o teu nome com outros times/beckers ?
    Foi o que aconteceu comigo , aceitei um deal de 25% (não tem nem como visar lucro com isso , só queria evoluir o jogo
    mesmo) e como no contrato era garantido um coach por semana , ótimo né . Mas o que aconteceu é que não tinha esse coach semanal , e muito menos mensal , não quero ficar dando detalhes aqui pq pode parecer que estou querendo falar mal do pessoal , longe disso , mas o dono ou (os donos) agiram totalmente de má fé comigo ! Joguei todo meu contrato , e no final dele eu estava make up , fui perguntado se gostaria de continuar , me prometeram uma grade maior mesmo eu estando down |o| , mas que os coachs continuariam com "pouca" frequência , ou seja quase nunca , Pqp cara eu não era grinder pro , longe disso entrei pra um time pra me formar um jogador bom e não recebi o suporte pra isso !
    Enfim , final do ano fui pré selecionado pro 4betlight e fiz a entrevista , bah tudo certo , o brother lá falou que eu tava dentro já e tudo mais , só me pediu pra não falar para ninguém pq teria um meio de divulgação la tal , bah fiquei tri feliz , agora vou jogar em um time com suporte de verdade , suave ! Bom saiu a lista dos selecionados , fui la e me deparo com meu nome de fora |o| , entrei em contato com o brother lá da entrevista , e ele me pediu desculpas e falou que os diretores do time tinham falando no chat lá dos beckers dos times , e então o Dono do time lá tinha falado que eu tinha uma "pendência" lá com ele , e gg time , gg oportunidade , quando aconteceu isso até deu vontade de criar um tópico aqui , mas odeio ficar de mimimi , embora essa parada tenha sido sick , fiquei tri na bad quando rolou isso !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados