Clique Aqui NOSEBLEED - Legendado PT-BR - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 132
Like Tree227Likes

Tópico: NOSEBLEED - Legendado PT-BR

  1. #61
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mas nao eh sobre conceito mesmo. O video mostra o dia a dia de 2 jogadores nosebleeds. Se voce esta atras de conceito, #partiu assinar uma escola de poker.
    Sim, exatamente...Por isso mesmo que é ruim no geral. Ele tem algumas coisas boas, como por exemplo, não ser "boring", tipo, dá pra olhar de boa. Porém, a graça fica nisso mesmo.

    Sei lá não tenho nada contra quem gostou, mas pra mim não rendeu nada.
    A verdade eh que vc nao entendeu o que o material quer passar e ta ai criticando a toa. Video conceitual ta cheio por ai e eh possivel achar de monte, agora video que mostra o dia a dia desses players eh dificil de encontrar.
    TURCI, Picinin, LgwZ and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Só eu não achei os caras esnobes?
    TURCI, Picinin, maier and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    quem joga a modalidade que ele joga, os caras podem ser considerados lendas do poker?
    sim, imo. jogar contra os melhores jogadores do mundo e ser lucrativo ha anos não eh para qualquer jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Só eu não achei os caras esnobes?
    mano eu não toh conseguindo entender aonde o pessoal viu q o Alex e o Seb são metidos/esnobe/ etc ...

    achei os caras mo humilde e de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @goldslash , mano, lembra que eu falei cara, nao seja chorão lol (o gif foi comédia demais), óbvio que nao é algo que vai te "trazer valor" como os vídeos do goffi..., é só um doc com 2 esnobes bragueando indiretamente, mas ficou legalzinho. por ex no bet raise fold, os caras sao mais debochados, mais jovens, no 2months2million também, e se duvidar aqueles caras tem muito mais bala pesada que esses ae, e sao menos esnobes pagando de "se eu ganho o main event vou apenas comprar mais vinhos" (o caralho que vai) seb86 nunca tinha ouvido falar, ja vi ele em
    10/20 mixed do ps mas só depois do doc q fui pesquisar, entendo seu ponto, mas tbm nao é tao fraquíssimo pelo propósito que se teve
    nossa mano, tu defecou um bocado pelo teclado. nunca li tanta merda eu um único post.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    São muito humildes, principalmente quando ficam caçoando do Gus Hansen.

    Por sinal, Gus tem títulos e muitos ganhos na carreira de jogador de torneios.

    Acho que eles nem sabem soletrar a palavra torneio e nunca ganharão títulos na vida, mas se acham os melhores do mundo.
    fioaivi, Hcooo, goldslash and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @goldslash , mano, lembra que eu falei cara, nao seja chorão lol (o gif foi comédia demais), óbvio que nao é algo que vai te "trazer valor" como os vídeos do goffi..., é só um doc com 2 esnobes bragueando indiretamente, mas ficou legalzinho. por ex no bet raise fold, os caras sao mais debochados, mais jovens, no 2months2million também, e se duvidar aqueles caras tem muito mais bala pesada que esses ae, e sao menos esnobes pagando de "se eu ganho o main event vou apenas comprar mais vinhos" (o caralho que vai) seb86 nunca tinha ouvido falar, ja vi ele em
    10/20 mixed do ps mas só depois do doc q fui pesquisar, entendo seu ponto, mas tbm nao é tao fraquíssimo pelo propósito que se teve
    nossa mano, tu defecou um bocado pelo teclado. nunca li tanta merda eu um único post.
    Não to concordando com o goldslash, curti o doc. só concordo com o fato de serem esnobes, pqp falar que com 10kk dólares o cara iria apenas comprar mais vinhos, o cara iria fazer tanta coisa que nao consegue nem imaginar uma resposta

    Se vc nunca leu tanta merda em um único post vc ta precisando ler mais tópicos aqui com certeza

    To falando da personalidade dos caras, comparando aos caras do 2m2m e do betraisefold, os caras sao mais jovens no modo de se viver(pelo menos durante o doc), os caras ali tem 25-27 mas parecem meu pai de 45 no lifestyle, óbvio que é da cultura deles mas acho q vc nao entendeu o que eu quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    São muito humildes, principalmente quando ficam caçoando do Gus Hansen.

    Por sinal, Gus tem títulos e muitos ganhos na carreira de jogador de torneios.

    Acho que eles nem sabem soletrar a palavra torneio e nunca ganharão títulos na vida, mas se acham os melhores do mundo.
    Prymell ou Unknown, eis a questão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    A verdade eh que vc nao entendeu o que o material quer passar e ta ai criticando a toa. Video conceitual ta cheio por ai e eh possivel achar de monte, agora video que mostra o dia a dia desses players eh dificil de encontrar.
    Claro que eu entendi, foi isso que falei no primiero comentário, vídeo sobre as vidas dos caras.
    Agora me diz, qual a diferença de ver todo esse vídeo e pesquisar no google sobre os caras?

    Eu não estou falando que DEVIA ser conceitual. E sim que dessa maneira, sendo tipo um Slice of Life, não agrega nada ao jogador!! Nem 1% vai chegar no nosebleed. Tá é o dia-dia dos caras, mas REALMENTE, falando sério mesmo, interessa pra alguém?

    Parabéns pros caras são winners, estão em busca do bracelete(que é o que faltava pros caras serem reconhecidos, como eles deixaram claro).
    E muito menos aprofundou questão alguma de poker player life. É tipo eles reclamando de barriga cheia.
    Não chegaram a comentar se o poker é ruim exatamente ou argumentar qualquer coisa em cima disso.

    É a vida deles, e pronto, mais nada, faltou aprofundar nas questões. Além de que se contradiz em várias partes.

    De resto é falácia do espantalho, pois como eu disse, no meu critério, o vídeo não agrega muita coisa. Os caras parecem ser gente boas e tudo mais. Mesmo em outros detalhes, eles pecam, mas enfim, 2h de vídeo com 1 min do Gus Hansen falando?

    É foda ter senso crítico hoje em dia, tipo agora eu tenho que gostar, só pq uma maioria gostou? Tá de sacanagem né.
    Última edição por goldslash; 10-01-2015 às 21:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados