Clique Aqui NOSEBLEED - Legendado PT-BR - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132
Like Tree227Likes

Tópico: NOSEBLEED - Legendado PT-BR

  1. #51
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Pra assistir pelo celular vcs tem q liberar alguma coisa ou eh soh aqui q não tá rolando?

    Sent from my LG-D855 using MaisEV mobile app
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Pra assistir pelo celular vcs tem q liberar alguma coisa ou eh soh aqui q não tá rolando?

    Sent from my LG-D855 using MaisEV mobile app

    Pelo que eu vi, como tem músicas, o YouTube bloqueia pelo celular porque não tem propaganda. Estou vendo pra resolver isso, junto com o problema desses minutos de legenda duplicada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Galera, tanto o problema das legendas quanto o de não poder ver pelo celular são bugs pela forma como o Youtube lida com elas. Pra resolver isso, peço um pouquinho de paciência a vocês.

    Eu tô trabalhando em algumas coisas, mas vou tirar um tempo até segunda, terça, no máximo, pra reupar o vídeo, mas desta vez com as legendas queimadas direto nele, não como acessório opcional. Desta forma, todo mundo poderá assistir de qualquer lugar, e quem quiser baixar pra ter não vai ficar sem as legendas.

    Até terça, estará no ar.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    quem joga a modalidade que ele joga, os caras podem ser considerados lendas do poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu achei esse Nosebleeds fraquissimo, vídeo chato, é só os caras chorando por bracelete e vencendo cash.
    São milionários, senão forem bilionários já!

    Tipo não tem nada de mais.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Eu achei esse Nosebleeds fraquissimo, vídeo chato, é só os caras chorando por bracelete e vencendo cash.
    São milionários, senão forem bilionários já!

    Tipo não tem nada de mais.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que gif podre, nem dá pra entender o que o cara fala. Tà sem som essa porcaria.

    O que estou querendo dizer, é que não me acrescentou nada em relação ao poker. Talvez mostou um pouco da rotina, mas só. Era pra rir do Gus Hansen?
    Como eu disse, não tem nada de especial, falaram que era tão bom blabla. Nâo estou dizendo aqui e sim dos comentários do youtube.

    Não tem conceito nenhum, nada mesmo, olho vídeo-aula do coimbra que ganho mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Que gif podre, nem dá pra entender o que o cara fala. Tà sem som essa porcaria.

    O que estou querendo dizer, é que não me acrescentou nada em relação ao poker. Talvez mostou um pouco da rotina, mas só. Era pra rir do Gus Hansen?
    Como eu disse, não tem nada de especial, falaram que era tão bom blabla. Nâo estou dizendo aqui e sim dos comentários do youtube.

    Não tem conceito nenhum, nada mesmo, olho vídeo-aula do coimbra que ganho mais.
    Mas nao eh sobre conceito mesmo. O video mostra o dia a dia de 2 jogadores nosebleeds. Se voce esta atras de conceito, #partiu assinar uma escola de poker.
    Malfato, Alvares, harrier and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mas nao eh sobre conceito mesmo. O video mostra o dia a dia de 2 jogadores nosebleeds. Se voce esta atras de conceito, #partiu assinar uma escola de poker.
    Sim, exatamente...Por isso mesmo que é ruim no geral. Ele tem algumas coisas boas, como por exemplo, não ser "boring", tipo, dá pra olhar de boa. Porém, a graça fica nisso mesmo.

    Sei lá não tenho nada contra quem gostou, mas pra mim não rendeu nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @goldslash , mano, lembra que eu falei cara, nao seja chorão lol (o gif foi comédia demais), óbvio que nao é algo que vai te "trazer valor" como os vídeos do goffi..., é só um doc com 2 esnobes bragueando indiretamente, mas ficou legalzinho. por ex no bet raise fold, os caras sao mais debochados, mais jovens, no 2months2million também, e se duvidar aqueles caras tem muito mais bala pesada que esses ae, e sao menos esnobes pagando de "se eu ganho o main event vou apenas comprar mais vinhos" (o caralho que vai) seb86 nunca tinha ouvido falar, ja vi ele em 10/20 mixed do ps mas só depois do doc q fui pesquisar, entendo seu ponto, mas tbm nao é tao fraquíssimo pelo propósito que se teve
    Última edição por Tupac; 10-01-2015 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados