Clique Aqui NOSEBLEED - Legendado PT-BR - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132
Like Tree227Likes

Tópico: NOSEBLEED - Legendado PT-BR

Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    A verdade eh que vc nao entendeu o que o material quer passar e ta ai criticando a toa. Video conceitual ta cheio por ai e eh possivel achar de monte, agora video que mostra o dia a dia desses players eh dificil de encontrar.
    Claro que eu entendi, foi isso que falei no primiero comentário, vídeo sobre as vidas dos caras.
    Agora me diz, qual a diferença de ver todo esse vídeo e pesquisar no google sobre os caras?

Eu não estou falando que DEVIA ser conceitual. E sim que dessa maneira, sendo tipo um Slice of Life, não agrega nada ao jogador!! Nem 1% vai chegar no nosebleed.

Parabéns pros caras são winners, estão em busca do bracelete(que é o que faltava pros caras, como eles deixaram claro).

De resto é falácia do espantalho, pois como eu disse, no meu critério, o vídeo não agrega muita coisa. Os caras parecem ser gente boas e tudo mais. Mesmo em outros detalhes, eles pecam, não entrevistaram ninguém, se acham pra caramba(tá eles podem), mas enfim, 2h de vídeo com 2 min do gus Hansen falando?
    Po, deixa o cara falar.

É foda ter senso crítico hoje em dia, tipo agora eu tenho que gostar, só pq uma maioria gostou? Tá de sacanagem né.
    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Não cara, tu pode não gostar mas o que tu ta fazendo é cobrar uma vídeo aula dos caras e não um vídeo de entretenimento pra quem curte Poker, talvez tu tenha entendido antes que era uma aula e tenha ficado revoltado com isso, mas o que eles propuseram no vídeo mal existe no meio, atitude louvável. É como entrevistas com jogadores em programas de esporte, não faz um perna de pau sair jogando bem mas serve pra entreter o público que gosta do esporte. O documentário é feito não só pra quem quer aprender Poker pra ganhar grana, e sim pra quem gosta do jogo e tem interesse sobre a vida de jogadores, pro que ele se propõe, IMO cumpre muito bem a função.

(2 min pro Gus é mais que o suficiente já que o doc é sobre os dois franceses e não sobre jogadores HS em geral)
    m.martins22 likes this.

World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    gold, encare o documentário como um passatempo. Qd vc ve um filme, "agrega" algo na sua vida?
    Vc tem todo o direito de criticar pq achou q ia aprender algo, though. Mas ta fazendo mto drama em cima disso, a maioria (eu incluso) gostou do documentário simplesmente pq é bem feito e é algo diferente sobre poker
    relaxa hauhauha

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Putz, eu sabia desde do início do que era, eu fiquei revoltado com a superficialidade do mesmo.
    Ele diz que ser jogador de poker é bom ou ruim? Exatamente, ele não diz fica em cima do muro...

Não mostrou os contras do poker em momento algum, talvez a vida de midstakes seria muito mais interessante.
    Não mostrou aceitação familiar, lidar com o poker, preconceitos com o jogo, etc.

Apareceu dois caras milionários curtindo, bons restaurantes(e eles falaram que é difícil as vezes tem bad, downsing o mesmo blablá) e isso não convenceu, pior que isso ficou contraditório.

Enfim, deixa quieto, cada um tem uma visão sobre a obra.

É igual animes, alguns gostam de certos animes outros não. Esse filme, pra mim não agregou nada e não construiu nenhuma questão, foi superficial o tempo inteiro. E não mostra a vida, mostra o que eles quiseram mostrar.

Resumo do filme: "Amanhã eu ganho o bracelete, ou na próxima, ou na próxima."

Abraço.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    @Sphinter Tranquilo cara, não tenho nada contra quem gostou.

É como seriados/animes, alguns gostam de um estilo, alguns de outro. Como já dizia o ditado, não dá pra agradar gregos e troianos.

Abraço mano, foi mal qualquer coisa aí, sou teu fã no joguinho.
    Sphinter likes this.

Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Pra mim o resumo veio da namorada: Gus, we love you!
    goldslash likes this.

Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    25/06/08
    @goldslash Não diga q tu assistiu o filme do justin timberlake e ben affleck sobre "poker" e curtiu, pls, pls!

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Nossa pior que eu vi aquele filme(do justin...), claro que esse dos dois franceses é melhor.

Porém não é tudo aquilo que esperava, falavam bem demais...

Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Bela iniciativa do pessoal de liberar pra td mundo, tao de parabens
    A.ChorauM likes this.

Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Passando só para parabenizar o trabalho de vocês, ficou muito bom!

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem