Parabéns rapaziada pelo ótimo trabalho!
Haha jantar de $1,8k foi top, mas a melhor parte é "vai rolar um torneio de $100k, tem $100k sobrando aí?" LOL
Parabéns rapaziada pelo ótimo trabalho!
Haha jantar de $1,8k foi top, mas a melhor parte é "vai rolar um torneio de $100k, tem $100k sobrando aí?" LOL
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho que seria legal deixar link pro vídeo original e pro fórum do maisev na descrição do vídeo não?
só uma sugestão
bom trabalho pessoal, já tinha assistido em inglês mesmo, mas mandaram mto bem =]
O Gus Hansen não reagiu a esse documentário? Nem mesmo um post que seja em redes sociais? Ficou bem feio para o lado dele. Taxado de trouxa publicamente.
e
@DEXX_RJ O Victor (produtor-diretor) do doc tem uma página, segundo o @luigibr. Eu não conheço, mas procura ele pelo Facebook (Victor Saumont) ou no 2+2 (eu procurei no youtube, mas não vi nada). Luigi pode te explicar melhor. Sei que o twitter dele é "@Tapis_volant_"
Quanto ao Luigi e a mim, meu nick no PS é "eliotneto" ou "[email protected]" no neteller ou skrill. Os valores serão repassados ao luigi, tb, é claro.
Boa sugestão! @ITManiac tb acho meio feio a parada.
Tipo, os caras zombaram pesado, dizendo "olha, trouxa, tô aqui vivendo like a boss às tuas custas". Assim, em um primeiro momento, foi essa a impressão.
Última edição por Airton_Neto; 06-01-2015 às 00:48.
A entrevista com ele no WSOP foi o ápice da humilhação, por que os caras a fizeram já sabendo o contexto em que iriam enquadrá-la no documentário. Eu achei deselegante e arrogante a forma como exporam o cara. Aliás, os caras foram arrogantes em vários momentos. Afirmaram que shipar o main event do WSOP não iria mudar em nada a vida deles. lol Não fode né?
assim, eu entendo vc achar isso quanto ao lance do WSOP. De primeira eu também pensei isso.
mas, ao q indica, eles são muito milionários, então, se vc pensar bem, de fato, a vida deles continuaria a mesma.
Morariam, segundo eles, na mesma casa, teriam os mesmos amigos, continuariam não se importand com contas, fariam as mesmas coisas q já fazem..eu meio que consegui entender isso.
Pense assim: vc tem 10 bilhões na conta. Se vc ganhar mais 2, isso vai alterar muito a sua vida?
Agora, imagina um classe média liso que nem eu ganhando 10 milhões. A vida muda, não?
Mas talvez eu tenha sido ingênuo e isso não faça sentido.
É tanto que o Seb fala "Claro, eu sei que é muito dinheiro, mas a minha vida continuaria a mesma. Meu cotidiano seria o mesmo".
Do ponto de vista financeiro até entendo, mas duvido que a bank deles seja tão gorda assim a ponto de uma grana dessas não influenciar em nada. O fato deles continuarem indo lá, como eles mesmos bem disseram, única e exclusivamente para buscar um bracelete para mim está muito mais atrelado à busca de reconhecimento do que realização pessoal. E quanto ao life style nem preciso falar que shipar o ME mudaria em muito as coisas nesse sentido ainec. Então é megalol dizer que não muda nada. Tão tirando muita onda
Última edição por ITManiac; 06-01-2015 às 01:26.
se conseguirem arrumar a parada da legenda duplicada la , da um toq galera! vlw