Clique Aqui NOSEBLEED - Legendado PT-BR - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 132
Like Tree227Likes

Tópico: NOSEBLEED - Legendado PT-BR

  1. #91
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Nunca se sabe se já nao rolou alguma treta com o Gus nas mesas né, ele nao parece ser o cara mais humilde também. Mas enfim, to só chutando pq só vi eles falarem desrespeitosamente dele, sendo que aparentemente existem outros fishs como o Viktor Blom, que eles só falaram que ficavam ligados pra ver quando ele entrava nas mesas, mas em momento algum zombaram do cara.
    Isildur não eh fish nem fodendo filho. shippou mais de 1kk$ no pca, e ta mais de 1.3kk$ positivo no sharkscope. e está down no hsdb, porém o bixo investiu pesado + patrocinio pesado q ele tinha no ftp, pra mim ele é um player que NUNCA vai ficar scared money nessa vida.

    btw abro o hsdb direto, e hj vi q ele ganho $300k no ps nas ultimas 48horas, imo o melhor jogador jovem do mundo.
    Nao to falando pelo que eu acho, falei pelo que os jogadores do documentario demonstraram achar, mesmo assim ia por fish entre aspas mas nao deu porque to em um note diferente e nao achei como aqui.
    Tambem existem muitos porens aí, ele pode muito bem ser esse baita jogador que tu falou, mas nao tem como ele ser o melhor do mundo em todos os tipos de jogo, e pelo visto se sentar em uma mesa de 2-7 contra o alex, ele é que vai ser o fish da ocasiao pouco importando se ganhou 1kk no PCA em outro tipo de jogo, entenda que falo fish nao por o cara ser um jogador ruim, mas sim pelo edge perante o adversario (sem falar que eles falaram que teve uma época que ele doava demais nos HS, se isso nao é fish eu nao sei mais o que é).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Nunca se sabe se já nao rolou alguma treta com o Gus nas mesas né, ele nao parece ser o cara mais humilde também. Mas enfim, to só chutando pq só vi eles falarem desrespeitosamente dele, sendo que aparentemente existem outros fishs como o Viktor Blom, que eles só falaram que ficavam ligados pra ver quando ele entrava nas mesas, mas em momento algum zombaram do cara.
    Isildur não eh fish nem fodendo filho. shippou mais de 1kk$ no pca, e ta mais de 1.3kk$ positivo no sharkscope. e está down no hsdb, porém o bixo investiu pesado + patrocinio pesado q ele tinha no ftp, pra mim ele é um player que NUNCA vai ficar scared money nessa vida.

    btw abro o hsdb direto, e hj vi q ele ganho $300k no ps nas ultimas 48horas, imo o melhor jogador jovem do mundo.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nao entendi também quando olhei pq a upswing dele de ontem pra hoje n aparece no gráfico:





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Cara tu ta colocando resultado de torneio e de todo tipo de cash so porque eu falei que ele era fish pro cara do documentário, ele pode ser o melhor do mundo em torneio e em todo tipo de jogo, mas se sentar na mesa de 2-7 contra um cara melhor que ele, ele vai ser o fish. Ninguém ta falando que o cara é ruim, mas é aquela história, nao adianta nada tu ser o nono melhor jogador do mundo todo e sentar em uma mesa contra os 8 melhores.
    Stolf and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    achei bem palha a maneira que trataram o Gus, parecia aquelas crianças que vencem no video game e depois ficam te zoando, sei la, esperava um comportamento mais camarada com os adversários, mais profissional.
    Vendo esse ranking aqui, chamar o Gus de fish é pouco:

    Lista Negra – Conheça os maiores perdedores dos jogos “high stakes nosebleed” em 2014Cartas na Mesa -

    Lista Negra – Conheça os maiores perdedores dos jogos “high stakes nosebleed” em 2014Cartas na Mesa -

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Cara tu ta colocando resultado de torneio e de todo tipo de cash so porque eu falei que ele era fish pro cara do documentário, ele pode ser o melhor do mundo em torneio e em todo tipo de jogo, mas se sentar na mesa de 2-7 contra um cara melhor que ele, ele vai ser o fish. Ninguém ta falando que o cara é ruim, mas é aquela história, nao adianta nada tu ser o nono melhor jogador do mundo todo e sentar em uma mesa contra os 8 melhores.
    Na real viajou pesado, quem colocou isso foi o infinity, eu coloquei o total do sharkscope dele + o q ele ganhou de ontem pra hoje. e não pra dizer q o cara é bom, mas sim q ele tem bala pesada pra aguentar os jogos q ele joga. pra jogar isso diariamente com certeza é um multimilionário e pra mim é sim um dos melhores jogadores jovens de cash game online do mundo, up ou down. os players acham o estilo dele bem irritante, e ver ele ganhando mais de 1kk em 20horas no ftp ano passado foi épico, mas anyway, concordo com o seu ponto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Cara tu ta colocando resultado de torneio e de todo tipo de cash so porque eu falei que ele era fish pro cara do documentário, ele pode ser o melhor do mundo em torneio e em todo tipo de jogo, mas se sentar na mesa de 2-7 contra um cara melhor que ele, ele vai ser o fish. Ninguém ta falando que o cara é ruim, mas é aquela história, nao adianta nada tu ser o nono melhor jogador do mundo todo e sentar em uma mesa contra os 8 melhores.
    Na real viajou pesado, quem colocou isso foi o infinity, eu coloquei o total do sharkscope dele + o q ele ganhou de ontem pra hoje. e não pra dizer q o cara é bom, mas sim q ele tem bala pesada pra aguentar os jogos q ele joga. pra jogar isso diariamente com certeza é um multimilionário e pra mim é sim um dos melhores jogadores jovens de cash game online do mundo, up ou down. os players acham o estilo dele bem irritante, e ver ele ganhando mais de 1kk em 20horas no ftp ano passado foi épico, mas anyway, concordo com o seu ponto
    Acho que tu que viajou pesado, porque se olhar teus posts vai ver que falou sobre os ganhos dele em torneios como PCA e gáfico online pra ir contra o fato de eu ter falado que ele era fish pro alex, sem falar que em momento algum eu falei sobre pressao por grana e tu ja usou isso em dois posts, que é obvio que ele nao tem mas isso nao torna ninguem um shark, vide Gus Hansem que vomita tudo e pelo jeito nao esta nem aí pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Nunca se sabe se já nao rolou alguma treta com o Gus nas mesas né, ele nao parece ser o cara mais humilde também. Mas enfim, to só chutando pq só vi eles falarem desrespeitosamente dele, sendo que aparentemente existem outros fishs como o Viktor Blom, que eles só falaram que ficavam ligados pra ver quando ele entrava nas mesas, mas em momento algum zombaram do cara.
    Falei isso contra o fato dele ser fish, não dele ser "fish pro alex" pq não foi isso que eu entendi, o q eu entendi mesmo era q tu tava chamando ele de fish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Nunca se sabe se já nao rolou alguma treta com o Gus nas mesas né, ele nao parece ser o cara mais humilde também. Mas enfim, to só chutando pq só vi eles falarem desrespeitosamente dele, sendo que aparentemente existem outros fishs como o Viktor Blom, que eles só falaram que ficavam ligados pra ver quando ele entrava nas mesas, mas em momento algum zombaram do cara.
    Falei isso contra o fato dele ser fish, não dele ser "fish pro alex" pq não foi isso que eu entendi, o q eu entendi mesmo era q tu tava chamando ele de fish
    Sim sim, ai ta certo, ia por entre aspas mas nao da aqui, logico que o cara nao é um fish overall, mas pelo que parece, em HS sem ser HU, ele é...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Galfond e Sauce na lista dos vermelhos, quem é vencedor nessa porra? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados