Clique Aqui An epic post about a Fusca

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 284
Like Tree30Likes

Tópico: An epic post about a Fusca

  1. #1
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    An epic post about a Fusca

    Depois do torneio acabar e todos os donkeys ficarem fora do money (destaque para o Xikon, que conseguiu ser a bolha, e em troca ganhou uma camisa autografada por diversos profissionais, que vale mais do que dinheiro) resolvemos ir pro cash, (degens, obv).

    By the way, a trupe era composta por: Xikon, Dex, Goffi, Pedmend e eu.

    No cash a coisa foi boa para todos, pagamos a viagem, o torneio, e sobrou vários Ks para nos deixarem felizes.

    Vale comentar que entrar no cash não foi fácil. Eu e Dex fomos jogar, mas obviamente não conseguimos entrar no jogo pesado. Descemos então pra jogar o jogo baixo (2/5 PL), mas claro: pagamento a vista, sem crédito na praça! Tudo se resolveu quando o Pedmend nos apresentou às pessoas certas, ship the créditos highstakes.

    A mesa highstakes quebrou e ai resolvemos sair pra comemorar, mas antes tive que pagar meu vale no jogo baixo: -R$30,00. Justo! Gasto o azar embaixo e a sorte em cima.

    Vale mencionar que agora a Cindy, amiga do Xikon, se uniu à galera pra sairmos.

    Todos (menos o Ped, obv) pegam uma cerva no bar e vamos pra balaaaada (curtiu a "vibe"? - bregaments).


    Xikon, Dex, Pedmend, Rodolfo, Goffi

    A galera se divide em dois taxis: um regularizado (obv q eu tava nesse) e um não regularizado (pros marginais como o Goffi). Enquanto a gente ia atrás de um buteco, o nosso taxista ficou falando sem parar que ia fuder o taxista que não era regularizado, quebra o nit.

    Dizem que nesse trajeto, o Xikon começou a congitar a idéia de jogar a camiseta autografa fora. Ai começou a gerar uma disputa entre a Cindy e o Taxista-jogador-de-poker: ambos queriam a camisa!

    Achamos um buteco que estava quase fechando, mas falaram que podiamos entrar. Ótimo, pedimos uma rodada de chops (menos o Ped, afinal: "não vou beber, ainda vou voltar pro H2 pra jogar com os tiozões" - quebra o nit) e uma picanha irada, que você coloca na chapa na hora.

    Depois de duas rodadas de chopp e de picanha (vale mecnionar que o Xikon e outros nits não comem a gordura da picanha, lol, é tipo o GGzão ir pro Macdonald e pedir garfo e faca pra comer hamburguer) resolvemos ser balla: bora shippar blue label.

    Pedimos 4 doses (Cindy não queria, e o Ped é nit). O garçom pede pro balconista, que faz uma cara estranha e fala "QUATRO?". Lol, não conhece as figuras.

    Enquanto pediamos começamos a cogitar comprar a garrafa, mas ai já era tarde.

    Fatos:
    - O blue label não é blue
    - O garçom tacou 10 cubos de gelo por copo, que ofensa ao blue!


    Ped (copo de água), Dex, Rodolfo, Goffi, Cindy, Xikon: blue label ao centro

    Muita conversa jogada fora, momento de diversão.


    Todo mundo sorrindo (o Dex não tem emoções).

    A fome bateu novamente e pedimos mais uma picanha. Pra nossa surpresa, falaram que a cozinha tinha fechado. WTF? Mega beat. Chamamos o gerente, o garçom não nos deu ouvido, life tilt!

    O tempo foi passando e os garçons fizeram uma fila lateral em frente a gente, basicamente falando "Vão embora fdps".

    Pedimos a conta, era o jeito né?


    Picanha do Juarez rlz

    Não precisa nem falar que fizemos roleta de cartão né? Nunca perco nessas, insta all in. Detalhe pro Ped que vira e fala "po, mas e eu que não bebi, tenho q pagar tudo se perder? LOL, CLARO NE, QUEBRA O NIT! O ped não entende que roleta de cartão é 0EV.

    Colocamos os cartões numa sacola e demos pros garçons sortearem. Adivinha quem sobrou pro heads up?

    Xikon vs Goffi, uma batalha épica.

    Obviamente ficaram com medos e falaram "um abate R$100 do outro" lol né? Não deixamos, quebra o nit.


    And the loser is...


    Xikon, the lucky guy


    A torcida vibra!

    Em meio as nossas comemorações, os garçons começaram a ficar impacientes. Porra, o Xikon não tinha bebido nem metade do blue label ainda, fala sério.

    Shippei R$50 de capilé pro garçom pra ver se rolava mais um tempinho, só pra ver q n rolava mesmo.

    Ajudamos o Xikon a finalizar o Blue e fomos despejados.

    É madrugada, rua de SP, o que fazer? Insta ir pro posto do outro lado da rua, loja de conveniência 24 horas.

    Chegando no posto, visualizamos um belissimo fusquinha azul escuro. Insta "BORA COMPRAR O FUSCA". Subimos correndo já falando "de quem é o fusca?". Sandro, o balconista, fala que é dele. A gente fala que quer comprar, ele recusa, lol, quebra o nit.

    Blza Sandro, não foi dessa vez. O que importa é que a festa não pode parar.


    Sandro recusa vender o Fusca

    Shippamos umas cervas (cada um com seu gosto, Itaipava > others), como sempre, o Ped sem beber, o coitado ainda achava q ia voltar pro game.


    Xikon segurando uma latinha a mais pra ver se o Ped animava - Dex sem emoções.

    A Cindy deu a incrível idéia de tomar cerveja com canudinho. Shippa! Devo dizer que gostei, apesar de ser bem gay.

    Estavamos felizes e, como diz o slogan, "keep walking".

    Insta comprar um Red Label.

    O desespero era grande, todos queriam mais do Sr Johnnie



    Sr Johnnie comprova que Dex tem sentimentos

    Acabou chegando naquele momento, em que os felizes começam a se abraçar.


    Dex diz: "Te amo Goffi!"


    Goffi diz que a recíproca é verdadeira e manda beijinho


    Todo mundo aponta, ninguém bebe. Precisamos de copos!


    Goffi chorando de emoção: Dex do lado e Johnnie na frente


    Foi só tirar o Johnnie de perto que as emoções do Dex desapareceram


    My precious

    Depois de muito tempo nossos copos chegam. Nada como tomar um bom destilado em copos gigantes de plastico com diversos cubos de gelo.


    BR MANIAMENTS

    A farra continuava and we kept walking.

    Em algum momento, de maneira inusitada, surgiu a brilhante idéia de ir pra Angra dos Reis. Dear god, Angra, the paradise! VAMO PRA ANGRA.

    Mas vou admitir, comecei a ficar receoso. Disse pros meus amigos "galera, acho que minha noiva vai ficar puta comigo, to em dúvida do que fazer".

    Ta em dúvida? então shippa um email pro PS!. Thanks god eu tenho um iphone.

    From: [email protected]
    Sent: 2009/11/03 00:26:48
    To: [email protected]
    Subject: Question

    >Hi guys,
    >
    >First i must say that i'm kind of drunk. Like u should know, i
    >recently won 176k at sunday million. I'm from uberlândia and i'm at
    >são Paulo right now. I came here to play a live donkament. I won 10k
    >at live cash game. I went out with34 some friends and we drank blue
    >label. Im drunk and i'm engaged. Now i want to go to angra dos reis,
    >brazil, a wonderfull paradise, but i'm afraid that my fiance might be
    >mad, but again, i'm balla. Btw, im with dex from tvpokerpro.com
    >( friend of aakkari) What should i do?
    >
    >Enviado de meu iPhone
    >

    "O PS vai me ajudar!"

    Enquanto aguardávamos a resposta do PS, Goffi não aguentava mais de solidão, teve que ir atrás de uma gatinha.


    Goffi e seu novo mascote


    Shippa the gatinha

    A resposta do PS não chegava, o Johnnie continuava andando e agora a vontade de comprar o fusca voltou.


    "Dex, vou comprar um fusca, da um sorrisinho vai?" - sem expressões

    Chamei o grande Sandro e fui conversar com ele. Expliquei pra ele que meu sonho sempre foi ter um fusca. Perguntei porque ele não queria vender. Era valor sentimental? Ele disse que não, senti que nessa hora eu tinha uma chance! Ofereci 7k pelo fusca, falei que levava do jeito que tava, que mostrava a grana na hora!

    Ele falou "por 7k eu vendo"

    MEU DEUS DO CEU, ELE VAI VENDER O FUSCA!!!!


    Cara, nos vamos levar esse fusca!

    Mas calma calma, antes de comprar temos que dar uma volta! O Sandro bota a gente dentro do fusquete e da uma volta no quarteirão. Liga o sonzão do fusquete e a gente sai abalando! Esse carro será nosso!

    Obviamente eu pedi pra dar uma voltinha no fusca, afinal, temos que ver como é a direção! Sandro reluta, mas acaba cedendo!

    Depois da voltinha, Dex pede pra entrar no Fusca, só pra sentir a emoção(?)


    Apreciando o fusca


    O carro está em excelente estado

    Voltando as negociações...

    Eu sou um péssimo comerciante, tentando levar no grito. O Dex, sem sentimentos, entra na parada e começa a barganhar. Os boatos dizem que ele conseguiu um desconto de 25%.


    Shippa the moniez

    Dex fica louco, abraça o Goffi e grita: "COMPRAMOS UM FUSCA MLK!"


    Dex tem emoções! Grande fusca!

    A galera não acredita que isso ta se tornando realidade!

    Xikon abraça seu mascote de felicidade

    Últimos acertos:

    Recontando o dinheiro

    Obviamente o grande Sandro aceitava dólares do Robigool: 2 reais cada

    Dólar, real, libra, o que for ta valendo pelo fusca

    Negócio fechado, pose pra foto:

    Comprador e Vendedor

    O fusca é nosso!

    Uma compra histórica

    Antes de ir embora, temos que pagar a conta da loja de conveniência! Obviamente vamos pra roleta de cartão de novo.

    Não precisa nem falar quem perdeu né? Xikon, again. Que conta!


    Não temos foto desse momento, mas essa aqui ilustra bem!

    Hora de ir embora, PRA ANGRA, DE FUSCAAAAAAAAAAAAAA

    Goffi no banco de traz: o chapeu vem com o fusca

    Obviamente eu iria dirigir nosso fusquinha rumo a Angra (mas primeiro passariamos no H2.

    Rodolfo, o único com carteira de motorista


    A gente começa a sair, obviamente o Ped não foi conosco! Ele chamou um taxi (quebra o nit)

    Liguei o fuscão e comecei a dar ré, todo mundo feliz, dando tchauzinho e PUM! Ops, tinha um obstáculo atrás: um monza!


    Mesmo após a batida o fusca ta inteirinho!

    Eu, dex e goffi entramos em ataque de risos. Xikon ficou desesperado. Depois de muita risada, a galera fala q a batida n foi nada de mais e fala q a gente pode ir (lol, pelo visto mandamos umas gorjetas pesadas).

    Pronto, agora vamos lá, liga o fuscão e vamos pro H2. Vrum vrum vrum, primeira curva e... PORRA, O FREIO NÃO FUNCIONA. Pior que freio de bicicleta, fiz a curva na loucura, Xikon fica doido e começa a gritar pela vida PELO AMOR DE DEUS RODOLFO PARA ESSE CARRO, PARA ESSE CARRO. Wtf? Eu to bem galera, o fusca que não tá!

    O taxista da frente que tava com o Ped sumiu, porra, agora eu não sei chegar no H2. Obviamente eu peguei meu cel e liguei pro Goffi. Acontece que o Goffi estava no banco de trás, LOL.

    comentários do goffi:
    e meh, rodolfo muito chapado, a parte que ele telefonou pra mim sendo que eu tava dentro do táxi foi sensacional, eu falando 'porra, que que vc ta me ligando rodolfo?' ele 'to ligando pro goffi, ele sabe onde eh o h2' aauahuahuahuhauah 'PARA O CARRO QUE O MENINO TA FORA DE SI'
    Chegamos no H2, estacionei atrás de uma Mercedes (sou mais meu fusca!).

    A galera entrou em delírio, tem várias fotos dentro do H2 mas que eu ainda não recebi. Depois posto elas, eu segurando os documentos, vídeos, etc.

    Pra quem quiser apreciar nosso fusca, ele está estacionado no H2, logo em frente às escadas.

    Algumas msgs:
    - Essa galera é muito legal. Um prazer rever o Goffi, Dex e Xikon, e um prazer conhecer o Pedmend e a Cindy.

    - Praticamente todas as fotos foram tiradas pela Cindy, créditos a ela, que tornou esse tópico possível.

    - Foi uma noite nonsense, mas que nunca será esquecida. Poucas vezes em diverti tanto numa noite.

    - Coloquem no fixo pq esse post é épico.

    - Me dêem +rep pq gastei 2horas escrevendo isso.

    E essa foto ficou irada:

    Ped, Urubu, Rodolfo, Xikon, (?), Goffi e o Fusca. - Uma noite inesquecível
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Alvinho; 11-11-2009 às 20:05.
    Rafaell, sopro, Stolf and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    aUUAUEHEAUEAHEUHEAUEAHUEHUEHEAHEA

    sensacional pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    aehuaehuaheuahe

    balla fusca FTW!
    Foda q as fotos do orkut não abrem aqui!
    mto lol³
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    lol, epic, que orgulho de vcs.
    Medo do que vai acontecer na Thai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    HAUHUAHUAUAHUAUHUA epic!!!
    +REP
    que povo balla!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Leroaaa
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    aUUAUEHEAUEAHEUHEAUEAHUEHUEHEAHEA

    sensacional pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    uhahuauahaauhuhahuahua épico!!!

    Quero saber da resposta do ps !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    APEAHEOIAHEOIAHOAEOIAHEIOAEOAOIE
    LOLOLOL
    shipz the fusca!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    auhauhahuauhauh

    [x] epic

    +rep obv

    edit: preciso propagar
    Última edição por gustavo12345; 11-11-2009 às 17:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    As fotos não uparam...

    ótima saga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados