Clique Aqui Vaquinha pra tradução do documentário Nosebleeds - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 335
Like Tree329Likes

Tópico: Vaquinha pra tradução do documentário Nosebleeds

  1. #151
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    136
    @Airton_Neto manda conta do BB no facebook e o valor em R$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Seila, eu já acho que não devia ser exposto pra todos.
    O cara que fez o vídeo free, beleza, foi opção dele.
    Mas esse vídeo legendado só saiu por causa da vaquinha.
    Ninguém trabalha de graça, tanto q o pessoal falou q por '+rep' não rolava fazer o trampo.
    Se no começo do tópico tivessem falado que o vídeo ia ser liberado pra todos, e quem quisesse contribuía, eu acredito que não teria fechado 50% das cotas até agora.

    Para deixar claro , não é questão de mesquinharia, mas sim de ideologia. O que a maioria concordar eu assino em baixo.

    Just my 2 cents.

    Ps: Cota paga já ! Confirma ai Airton. Nick: Gui Porcao
    Mas as vaquinhas geralmente são assim, essas vaquinhas virtuais pra viabilizar um filme, documentário etc é igual. A pessoa dá uma grana, geralmente até recebe um brinde material ou algo mais simbólico como nome nos créditos ou algo assim e depois todos terão acesso ao conteúdo inteiro (até os que não doaram). Eu vi com legenda em inglês, mas doei pq seria mto legal ter esse conteúdo em português, ainda mais sendo gente do fórum fazendo. O Airton e o Luigi ajudarão a gente fazendo esse trabalho cobrando abaixo do normal e a gente tá ajudando eles também, além de todos que não falam inglês e querem ver esse conteúdo, que é muito bom.

    Eu acho que tem que ser liberado pra todos, quem tinha grana e não ajudou por quaisquer motivos paciência, nós estamos fazendo nossa parte. Eu só entendo e concordo se for algo "fechado" se tiver problemas com o produtor, licensa, algo desse tipo, aí não tem oq fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    acho viajado querer deixar o video privado. Teve gente tipo eu, pedro, urbach q nem precisamos do conteudo traduzido mas ajudamos a pagar. A vaquinha eh pro coletivo.
    Gente que se aproveita (quer a traducao, pode ajudar mas nao ajuda) sempre vai existir, mas a gente não pode pegar essas pessoas como referencial e julgar como o todo, senao nada acontece. Resta dar o exemplo fazendo nossa parte e esperar que um dia elas caiam na real da mesquinharia que estão fazendo.
    E usar os tradutores pra argumentar nisso não faz sentido. Eles vão perder um puta tempo ali, tudo q os outros precisam fazer é transferir um valor simbólico muitas vezes, algo que nao vai lhe prejudicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    acho viajado querer deixar o video privado. Teve gente tipo eu, pedro, urbach q nem precisamos do conteudo traduzido mas ajudamos a pagar. A vaquinha eh pro coletivo.
    Gente que se aproveita (quer a traducao, pode ajudar mas nao ajuda) sempre vai existir, mas a gente não pode pegar essas pessoas como referencial e julgar como o todo, senao nada acontece. Resta dar o exemplo fazendo nossa parte e esperar que um dia elas caiam na real da mesquinharia que estão fazendo.
    E usar os tradutores pra argumentar nisso não faz sentido. Eles vão perder um puta tempo ali, tudo q os outros precisam fazer é transferir um valor simbólico muitas vezes, algo que nao vai lhe prejudicar.

    Caralho, disse tudo!

    Concordo plenamente nesta questão.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Mandei aqui.
    Nick: Ian Vial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Observador
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    5
    Afinal, a essência da comunidade é o compartilhamento das informações e experiências, permitindo, assim, a evolução dos membros...
    Incontroversa a existência dos que apenas se aproveitaram do conteúdo, todavia, em contrapartida SEMPRE haverá membros, como por exemplo, sphinter, pedro, urbach e etc., que patrocinam o material sem interesse em prol da coletividade (permitindo o equilíbrio)...
    Desta forma, reitero a minha posição de que o material deve ser disponibilizado para todos os membros do fórum...
    vrV !, diogenesneto and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Enviado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Ta tudo certo galera, eu achei os argumentos de vocês bons.
    Nos primeiros posts vi apenas o pessoal falando que era a favor de liberar, mas sem dizer o porque.
    Achei que era mais 'se aproveitando' da situação.

    E como disse no meu post, o que a maioria concordar to dentro.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    mandei no ps
    nick: brurovisky
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    shipado no neteller
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados