Clique Aqui SharkScope

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Vitallys
  • 4 Post By kabbal

Tópico: SharkScope

  1. #1
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55

    SharkScope

    Bom dia, este site perdeu um resultado meu em que fiquei em quarto no The Big $4,40 esta semana e em contato com eles me mandaram um email dizendo que n havia nada que podia ser feito. Gostaria de saber se é comum eles perderem resultados dos jogadores ou fui realmente mto azarado em vista que este resultado influencia diretamente no meu gráfico. Alguém sabe de alguma forma para solucionar este problema? Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Dificilmente acontece.... Vai em Opções > Relatar jogo perdido e informa o ID do torneio daí o torneio aparece depois
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Dificilmente acontece.... Vai em Opções > Relatar jogo perdido e informa o ID do torneio daí o torneio aparece depois
    Fiz isto a alguns dias e o resultado n apareceu, o que me fez mandar o email para o suporte deles e obtive esta resposta:

    "Hi,

    At SharkScope we currently track 1 million+ online poker tournaments per day and we have a 99% coverage rate for most networks. This unfortunately means that occasionally tournaments will be missed. Once a tournament has been missed we are unable to add it to our database for the networks not listed on our missing games report page as we have no way of recovering the complete verified result for the other networks.

    We're sorry for the inconvenience and we understand the missed results may be extremely important to your statistics and we are working hard with the get the remaining networks to provide us with ways of recovering missed tournaments and you will see additional networks appearing as options in the report page over the next few months.

    best wishes


    Isabella,
    SharkScope Support "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Dificilmente acontece.... Vai em Opções > Relatar jogo perdido e informa o ID do torneio daí o torneio aparece depois
    Após ter percorrido este caminho sem êxito e mandado o email para o suporte também sem êxito, tentei novamente este caminho e a msg que aparece é: "1043263606 Relatório falhou: Game could not be retrieved"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Que diferença faz se ele aparece ou nao no sharkscope? O que interessa é a grana na sua conta, nao deixe o ego te influenciar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Não é ego, e sim controle. Não seI se é o caso do OP, mas eu gostaria que esse resultado aparecesse assim como se não tivesse entrado ITM.

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tomou bad beat do sharkscope, relaxa
    Pensa no cara que caiu em decimo e ganhou merreca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Que diferença faz se ele aparece ou nao no sharkscope? O que interessa é a grana na sua conta, nao deixe o ego te influenciar!
    Gosto de ter o controle exato dos meus ganhos e perdas, além de que tenho como objetivo conseguir entrar em um bom time de poker, de forma que todo resultado positivo no sharkcope é importante haja vista que todos os donos dos times olham seu sharkscope durante a seleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados