Clique Aqui Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 138
Like Tree153Likes

Tópico: Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

  1. #91
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    E basta ver que mesmo os top do nosso esporte sofrem para conseguir patrocínio pessoal. Algumas empresas patrocinam torneios, mas não jogadores ou times de poker.

    Gostaria de saber como você, @Foska, faz para utilizar o $ ganho no grind para comprar uma casa ou um carro por exemplo. Como justifica o $ que entrou na conta?

    No futebol, a maioria dos jogadores não serão Ronaldos, Rivaldos ou Edmundos. Eles necessitam que seus salários e seus direitos sejam pagos em dia e respeitados para sobreviverem. Clubes de futebol continuam atuando mesmo devendo altas quantias de impostos e salários para seus atletas, sem nenhum respeito ou moralidade. Para os jogadores top essa falta de organização não os afeta, mas para a maioria que sonha viver de futebol faz uma grande diferença. E a CBF, que deveria defender os interesses de todos os atletas, não impõe nenhum tipo de responsabilidade sobre os clubes.

    Como esperar alguma coisa diferente pro poker?
    O que voce não consegue entender nobre colega é que quem realmente ganha dinheiro com poker ta se fudendo pra patrocinio, exposição, regulamentação. So voces frustados que vislumbram isso, enquanto voces querem aparecer na superpoker e no jornal nacional os tops mesmo querem fazer o maximo de dinheiro enquanto é tempo.
    enquanto é tempo...?

    já vi vários posts seus aqui no fórum, será que é totalmente incapaz de escrever sem chamar alguém de frustado ou de retardado?. Pessoas que fazem isso normalmente querem ganhar a discussão no grito, porque não conseguem argumentar.

    Você recolhe tributos sobre seus ganhos no poker @GMir?
    Eu peco desculpas por essas palavras, eu realmente fui infeliz, tava puto e não medi muito. Mas o problema é que voce ve de uma forma tão utopica essa regulamentação e taxação, voce falou em criar clinicas para ajudar viciados, sendo que não temos um servico de saude que ajuda quem ta morrendo.
    Voce correlaciona poker com outros esportes, tipo futebol, tenis que é um fail muito grande. Poker nunca vai ser bem visto pelos outros, poker ta longe de ter tanto potencial de visualização que esses esportes tem, é muito utopico voce achar um dia a nike vai patrocinar um jogador de poker do mesmo jeito que patrocina o Federer.

    Qualquer pessoa que seja mais realista sabe que o poker tem prazo de validade, eu não sei te dizer se vai ser 5 anos ou 10 anos, mas mais de 15 anos eu te garanto que não existe mais rentabilidade que ainda existe hoje e que reduziu drasticamente. O mercado simplesmente ta acabando, é um mercado forte porem que ta muito mais em declinio do que ascensão, quando eu digo mercado eu digo a rentabilidade de grinder (que são pessoas que vivem exclusivamente JOGAR poker).

    Pra essas pessoas ser taxado vai ser simplesmente acabar com a profissão, quem empresaria o poker ainda vai ter sua fatia, porque sempre tem os paraquedistas, mas eles não vão se sustentar por muito tempo. Não vai ter mais rentabilidade, ninguém vai mais jogar simples assim, a movimentação de dinheiro grande vai acabar. O que me deixa irritado é pessoas falando coisas do tipo "Eu jogo poker por prazer, pela adrenalina, praticar essa esporte da mente é deslumbrante". Isso é uma grande mentira, ninguem jogar poker porque gosta, jogam pra ganhar dinheiro e pronto. O que adianta voce ter inumeros titulos do Zezin Poker Tour e não ter rentabilidade? Qual empresa vai querer patrocinar um cara que passa 4 meses breakeven sem ganhar nada e expor a marca?

    Eu posso queimar minha lingua totalmente, mas essa é minha visão do que aconteceria com regulamentação e envolvimento do governo e temos varios paises que isso já aconteceu, então não é uma realidade tão distante. Não acredito que tenha um tributação posso se equalizar com a tributação de empresas, porque poker é diferente. Se alguem conseguir apresentar uma proposta que seja rentavel e justa, eu aceitaria com prazer.

    Mas quando vendem poker como esporte, eu simplesmente não entendo porque temos que pagar impostos por praticar um esporte, como vai distinguir quem é profissional do esporte e quem é amador? O amador vai ter que pagar o rake absurdo + impostos pra praticar um esporte? Não vejo ninguem pagando imposto porque foi jogar uma pelada num campo society, essa comparacao pode ser completamente chula. Mas o ponto é poker é esporte ou é negocio? Se for negocio tem que ser taxado mesmo.

    Peco desculpas novamente pelos flames, fui infeliz.

    Um abraco nobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    imo, o "legalizar" o poker seria na questao dos impostos... existir uma lei para que possa ser descontado os Buy-Ins e gastos com hotel/viagem da premiação de torneios lives por ex...
    Isso seria mesmo importante, Gordon. Legalizar, porém, é mais que tributar.

    Algumas coisas que tributar não resolve:
    1-> site decide suspender seus direitos de acesso por 3 meses arbitrariamente;
    -> site fecha as portas e não devolve seu dinheiro;
    2-> juiz decide que o torneio não pode ser realizado;
    3-> organizador de torneio não sofre nenhuma punição após descobrirem fichas a mais em jogo;
    4-> cavalo não paga o que é de direito ao investidor;
    5-> discordância entre jogadores e times de poker sobre o "contrato" assinado, ou algo não previsto;
    rlx alemao, eu entendo oq vc ta falando, mas eh viagem.

    1-se o ps fechar, ser legalizado aqui vai fazer diferenca nenhuma.
    se o site suspender seus direitos arbitrariamente pela vida inteira, vai adiantar nada tb. pega os jogadores do canada e dos eua por exemplo, em ambas as situacoes nao adiantou de nada.

    2- isso muda nada pros grinders, isso muda so pra quem ta ali pra se divertir. e esse tipo de parada eh total disputa de interesses pessoais, e vai continuar essa mesma disputa se for legalizado. quem vive do jogo eh indiferente a esse ponto tb.

    3- pq isso mudaria? olha o tanto de sujeira q tem na cbf, copa do mundo e campeonato brasileiro e ngm ta nem ae. provavelmente, na vdd sao os proprios mutreteiros da parada.

    4- vai ter o nome do cara no serasa. mas eae, nao eh tao diferente de hj. o cara suja o nome dele, todos os backers ja sabem q ele eh pilantra e ta queimado no meio. muda nada.

    5- nao parece q eh um problemao. nao tem mto pilantra nessa area (da parte dos backers). se for da parte do jogador, so olhar o item acima.


    pra finalizar, mesmo se eu achasse que tudo que vc falou eh mto relevante. nada disso superaria a parte negativa de ter que "doar" boa porcentagem dos ganhos pro governo, dai nao teria mais como ser grinder. ja eh dificil de se bater o rake.
    e tb a grande chance do ps brasileiro se fechar pro mundo la fora.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    acho que começamos a nos repetir. Todos as coisas que vocês falaram já foram debatidas de alguma forma no tópico.

    Deixo aqui apenas uma mensagem.

    Em nenhum ramo de atividade é melhor atuar na obscuridade, porque um dia alguém vai prestar atenção. O grande problema do brasileiro é que ele não enxerga isso afinal a vida dele é dessa forma. O poker é só mais uma faceta disso.

    As coisas que o @Bolengo respondeu por exemplo não faz o menor sentido na minha cabeça. O item 3 foi o pior de todos e o item 5 foi o mais ingênuo...

    Os exemplos dos EUA e Canadá não contam muito, porque quando aconteceu não existia uma legislação específica. Quando o poker voltar nesses países os operadores do joguinho terão que seguir regras pré-estabelecidas e daí sim se houver algum problema os jogadores estarão protegidos.

    Eu discordo do @GMir já que o poker foi reconhecido como esporte pelo ME (ou pelo menos é o que nos é dito). Então quem o pratica pode sim ser considerado atleta e todo o resto. Penso muito mais parecido com o Luca Pagano. Sem problemas seus flames man, de boa.

    "na vdd são os próprios mutreteiros da parada". Eu esqueci que são essas pessoas, em sua maioria, que estão aqui no fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Se você jogar apenas torneios e seguir seu gerenciamento de BR, falir é praticamente impossível. A tributação deve ser discutida para ser feita de uma forma justa que atenda aos interesses dos jogadores; que não deixe o esporte impraticável.

    Até entendo a galera sendo contra a regulamentação, defendendo seu ponto de vista. Infelizmente para todos, imposto não é optativo. Em outras palavras, a hora que chamar a atenção do pessoal da Receita e eles forem olhar a declaração dos jogadores...

    Quem é viciado sempre encontra alguma coisa. Ele pode ser viciado em bingo. Quando o bingo fecha ele vai pro joquei ou pro poker ou pra qualquer outra coisa.
    Agora as perguntas de ouro. Chega de ficar na defensiva

    Você quer abrir uma casa de poker, certo?

    1-Você acha que é o único jênio com essa idéia?
    2-Como você tentaria vencer as casas que já existem e têm nome no mercado?
    3-Tem alguma experiência em qualquer negócio, mesmo que seja loja online, ou caiu na falinha de poker é esporte, mas não conseguiu ganhar, e quer ficar "do lado da casa"?
    4-Já que poker é esporte e qualquer um com BRM pode pagar impostos e é impossível falir, como você convenceria tua clientela a deixar 27,5% dos lucros na mesa, e no dia seguinte perder o BI, e todos rebuys, sem reembolso? E no cash, comofaz?
    5-Como a tributação deve ser de forma justa, as said, que taxa você colocaria, e como influenciaria as leis e políticos a defini-la?
    6-Quem garante que, assim como as loterias da Caixa, o governo federal não bloqueie todos sites online, lance o dele (como é o WSOP.com, nos EUA), feche todas casas de poker e abram as exclusivas deles/coloquem uma mesinha junto as casas lotericas? Em outras palavras, que o governo tenha monopólio do "esporte"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Se você jogar apenas torneios e seguir seu gerenciamento de BR, falir é praticamente impossível. A tributação deve ser discutida para ser feita de uma forma justa que atenda aos interesses dos jogadores; que não deixe o esporte impraticável.

    Até entendo a galera sendo contra a regulamentação, defendendo seu ponto de vista. Infelizmente para todos, imposto não é optativo. Em outras palavras, a hora que chamar a atenção do pessoal da Receita e eles forem olhar a declaração dos jogadores...

    Quem é viciado sempre encontra alguma coisa. Ele pode ser viciado em bingo. Quando o bingo fecha ele vai pro joquei ou pro poker ou pra qualquer outra coisa.
    Agora as perguntas de ouro. Chega de ficar na defensiva

    Você quer abrir uma casa de poker, certo?

    1-Você acha que é o único jênio com essa idéia?
    2-Como você tentaria vencer as casas que já existem e têm nome no mercado?
    3-Tem alguma experiência em qualquer negócio, mesmo que seja loja online, ou caiu na falinha de poker é esporte, mas não conseguiu ganhar, e quer ficar "do lado da casa"?
    4-Já que poker é esporte e qualquer um com BRM pode pagar impostos e é impossível falir, como você convenceria tua clientela a deixar 27,5% dos lucros na mesa, e no dia seguinte perder o BI, e todos rebuys, sem reembolso? E no cash, comofaz?
    5-Como a tributação deve ser de forma justa, as said, que taxa você colocaria, e como influenciaria as leis e políticos a defini-la?
    6-Quem garante que, assim como as loterias da Caixa, o governo federal não bloqueie todos sites online, lance o dele (como é o WSOP.com, nos EUA), feche todas casas de poker e abram as exclusivas deles/coloquem uma mesinha junto as casas lotericas? Em outras palavras, que o governo tenha monopólio do "esporte"?
    não é nem de perto uma casa de poker que quero abrir.
    já me expliquei o suficiente nesse post. esperava que a comunidade em algum momento fosse olhar para o outro lado.
    mas não o fizeram. pra maioria da comunidade o problema sou eu...

    Existem diversos problemas na gestão do esporte no Brasil. E eu falo esporte não por semântica, se o ME reconheceu, então é esporte, não importa a opinião da galera. Não há transparência nenhuma há muitos anos e o dedo continua apontado na minha direção.

    Ninguém consegue perceber a semelhança com nossos políticos? É, infelizmente, o que conseguimos em um país que não tem Educação.

    Basta olhar o primeiro post para perceber que eu estava tirando dúvidas sobre o cenário real do esporte. Como abrir uma empresa? Como registrar os funcionários? Como pagar tributos?
    E a resposta foi no sentido de o que isso traria de bom. Esse maluco frustado quer acabar com nossa vida porque ele quer atuar dentro da Lei. Mata ele!

    Já falei isso em outro post. A diferença do político é oportunidade+poder. Só isso. O povo, em geral, faz a mesma coisa na proporção que pode.

    Eu tô rachando o bico aqui de você escrever "chega de ficar na defensiva". Mas no fundo é triste demais. Aponte sua raiva pra quem realmente importa, pra quem faz diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    E como o Cleber falou em outro post, acabo aqui minha participação. Já tentei explicar meus objetivos e o modo como penso. Está tudo escrito em algum lugar do tópico, basta o cara interpretar o texto como foi escrito. Então daqui pra frente só me repetiria ou acabaria entrando em assuntos que não domino (legais e tributários).

    Percebi que, se for dar continuidade ao meu projeto, não posso contar com a comunidade nem com a CBTH.
    Parece que devo investir em outro mercado, desistir de dar minha contribuição ao esporte que tanto gosto. O que deve ser a conclusão que as grandes empresas acabam chegando.

    A própria CBTH me desaconselhou a entrar no mercado. Falaram que talvez não fosse a hora ainda, que se eu fosse abrir um clube de poker ou um torneio seria mais fácil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    A situaçao daqui é a mesma do canadá em relaçao ao poker online mano... relaxa esse brioco aí que vai ficar sempre sussa, olha o tanto de team online e team pro que tem la, se eu nao me engano 3 team online, agora tenho uma duvida que espero que alguem esclareça ae pra nóis : o cara tem $150k no bankroll do ps, o cara quer realizar um cash out de $100k, ele faz isso com varias empresas diferentes, transferi pelo ps e eles depositam na minha conta corrente por ex, enfim vendi os $100k... depois de alguams semanas tenho ali 230 mil reais na conta corrente por exemplo, o que acontece ? esse valor nao é meio absurdo ? eu tenho que provar de onde saiu o dinheiro ? o jogador profissional de poker declara IR ? por ex 230 mil reais na conta corrente do banco, o cara vai sacar 200 mil reais na boca do caixa , o que acontece ?, eles nao entram em investigaçao achando que o cara eh traficante algo do tipo pra numa conta quase nao movementada entrar essa quantia do nada ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    As coisas que o @Bolengo respondeu por exemplo não faz o menor sentido na minha cabeça. O item 3 foi o pior de todos e o item 5 foi o mais ingênuo...

    hehe eu nao sou o mestre da eloquencia msm. mas na moral msm, acho q vc ta sendo teimoso e veio com uma ideia pronto sem estar disposto a mudar. nao tem como ser bom isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce correlaciona poker com outros esportes, tipo futebol, tenis que é um fail muito grande. Poker nunca vai ser bem visto pelos outros, poker ta longe de ter tanto potencial de visualização que esses esportes tem, é muito utopico voce achar um dia a nike vai patrocinar um jogador de poker do mesmo jeito que patrocina o Federer.

    Qualquer pessoa que seja mais realista sabe que o poker tem prazo de validade, eu não sei te dizer se vai ser 5 anos ou 10 anos, mas mais de 15 anos eu te garanto que não existe mais rentabilidade que ainda existe hoje e que reduziu drasticamente. O mercado simplesmente ta acabando, é um mercado forte porem que ta muito mais em declinio do que ascensão, quando eu digo mercado eu digo a rentabilidade de grinder (que são pessoas que vivem exclusivamente JOGAR poker).

    Pra essas pessoas ser taxado vai ser simplesmente acabar com a profissão, quem empresaria o poker ainda vai ter sua fatia, porque sempre tem os paraquedistas, mas eles não vão se sustentar por muito tempo. Não vai ter mais rentabilidade, ninguém vai mais jogar simples assim, a movimentação de dinheiro grande vai acabar. O que me deixa irritado é pessoas falando coisas do tipo "Eu jogo poker por prazer, pela adrenalina, praticar essa esporte da mente é deslumbrante". Isso é uma grande mentira, ninguem jogar poker porque gosta, jogam pra ganhar dinheiro e pronto. O que adianta voce ter inumeros titulos do Zezin Poker Tour e não ter rentabilidade? Qual empresa vai querer patrocinar um cara que passa 4 meses breakeven sem ganhar nada e expor a marca?

    Eu posso queimar minha lingua totalmente, mas essa é minha visão do que aconteceria com regulamentação e envolvimento do governo e temos varios paises que isso já aconteceu, então não é uma realidade tão distante. Não acredito que tenha um tributação posso se equalizar com a tributação de empresas, porque poker é diferente. Se alguem conseguir apresentar uma proposta que seja rentavel e justa, eu aceitaria com prazer.

    Mas quando vendem poker como esporte, eu simplesmente não entendo porque temos que pagar impostos por praticar um esporte, como vai distinguir quem é profissional do esporte e quem é amador? O amador vai ter que pagar o rake absurdo + impostos pra praticar um esporte? Não vejo ninguem pagando imposto porque foi jogar uma pelada num campo society, essa comparacao pode ser completamente chula. Mas o ponto é poker é esporte ou é negocio? Se for negocio tem que ser taxado mesmo.

    Peco desculpas novamente pelos flames, fui infeliz.

    Um abraco nobre.
    que lixo de post..

    eu tb acho que poker nunca vai ser bem visto, como o tenis por exemplo. mas eu nao entendo pq vc fica puto com os caras que querem tentar vender essa imagem. se vc fica puto pq eles tao ganhando dinheiro, pq nao faz igual ? se nao faz diferenca, pq nao fica de boa ?

    qualquer pessoa que seja mias realista, sabe que nao tem a menor ideia do que vai acontecer com o poker online nos proximos 5, 10 ou 15 anos. olha soh 10 anos... da pra nego inventar tanta coisa nos proximos 10 anos. olha qtas pessoas dedicam grande parte da vida delas no poker... olha qtos amadores se divertem jogando. enfim, acabar, nao vai. diminuir bastante, talvez, dimiunuir um pouco, provalmente, mas tb pode melhorar...

    se daki a 5 anos surge uma lei que fecha o mercado brasileiro ? imagina como nao ia ser facil... os pros iam ter que abaixar um pouco o buy in, mas ia ser tao facil que ngm ia reclamar. porque daki a 10 anos os eua nao podem voltar ao poker online com força ? sao tantas variaveis...


    ''
    O que me deixa irritado é pessoas falando coisas do tipo "Eu jogo poker por prazer, pela adrenalina, praticar essa esporte da mente é deslumbrante". Isso é uma grande mentira, ninguem jogar poker porque gosta, jogam pra ganhar dinheiro e pronto. O que adianta voce ter inumeros titulos do Zezin Poker Tour e não ter rentabilidade? Qual empresa vai querer patrocinar um cara que passa 4 meses breakeven sem ganhar nada e expor a marca?
    ''

    pq isso te deixa irritado ? vc fica irritado qd alguem fala que joga tenis pq eh divertido ? eu gosto de joga poker, eu jogo pra me divertir, mta gente joga por isso... como vc fala que qiuem fala isso ta mentindo ?

    vc falar que ngm joga nada , que as pessoas nao se importam com titulos que nao valem dinheiro, eh bizarro.. parece q vc nao tem nocao do que vc ta falanod. talvez vc soh pense no dinheiro, deveria ver de outra forma.

    se vc joga tenis, ganhar o campeonato de amadores do clube do final do ano, vai ser legal. se vc corre de kart, ganhar uma corrida, vai ser legal. ganhar o campeonato de sinuca do bairro, eh legal... citei uns exemplos bem obvios pra ilustrar mesmo.

    varias empresas patrocinam perdedores. o gus hansen , isildur. fora do poker, olha os ultimos carros do grid... nao tem quase nenhuma exposicao, ams tem algumas empresas botando alguns milhoes la. times de futebol que sao rebaixados nao tem patrocinador ? mas nao sei o que iisso tem a ver com esse assunto.

    ''
    Mas quando vendem poker como esporte, eu simplesmente não entendo porque temos que pagar impostos por praticar um esporte, como vai distinguir quem é profissional do esporte e quem é amador? O amador vai ter que pagar o rake absurdo + impostos pra praticar um esporte? Não vejo ninguem pagando imposto porque foi jogar uma pelada num campo society, essa comparacao pode ser completamente chula. Mas o ponto é poker é esporte ou é negocio? Se for negocio tem que ser taxado mesmo.
    ''

    eh serio que vc pensa que vc vai pagar imposto soh pq eh esporte? ou foi pra provocar mesmo ?

    vc vai pagar imposto porque esta mexendo com dinheiro. independente de ser esporte, jogo, vc mexe com dinheiro, vc paga impostos.

    o amador vai ter que pagar impostos por enviar um valor X em dinheiro, e receber mais do que esse X. eh assim em todo o mundo, em todas as transferencias de dinheiro . seria melhor se nao tivesse imposto, meu pai tb gostaria que ele nao tivesse que pagar imposto, mas o mundo nao funciona assim.

    os empresarios que estao dominando o mercado do poker brasileiro, foram os pioneiros do jogo. eles decidiram investir nessa de que poker eh esporte, porque acreditam que vai ser melhor maneira pra fazer o jogo e a comunidade crescer da melhor maneira possivel. qto mais gente tiver jogando poker, mais dinheiro eles vao fazer. vc pode discordar da maneira que esses empresarios (bsop, ps, e quem comanda o poker aki.. todo mundo sabe quem eh) tao lidando com a situacao, mas deveria perceber que o esforço deles, eh pra melhorar o poker.

    eh uma visao muito pequena fica pensando que imposto = qume joga perde dinheiro. eh a mesma coisa que falar que se legalizar a maconha, seria ruim pra quem fuma, pq na espraida 1g ta 5reais, e no coffee shop da av paulista vai ta 15 reais... nao to dizendo que se tiver imposto melhora pro jogador, soh to mostrando como vc ta anlaisando com pre conceito a situacao.

    gmir, vc toda hora fica falando de como ta puto com poker ser esporte... se vc ta tao puto , pq nao tenta fazer alguma coisa relevante em relacao a isso ?

    resumindo minha opiniao: eu acho que se/qdo taxarem o poker online no brasil, regulamentarem tudo, os pros vao ter um pouco de lucro a menos, mas algumas coisas vao melhorar com isso. se um jogador amador quiser depositar 50mil reais no ps, ele nao pode. com imposto, com taxas, regulamentacao, ele poderia fazer um wire transfer . eu muitas e muitas vezes queria comprar ficha, e ngm tinha.

    outro exemplo.. vc perde 8% do seu lucro vendendo ficha online porque o poker nao eh regulamentado. a cada $100k que vc manda pro doleiro , ele te manda R$240k. sendo que era pra ele mandar R$260k. em $100k, vc perdeu 8% porque o poker nao eh 100% organizado e legalizado.

    eu prefiria sem imposto, obvio. mas se tiver, nao vai ser horrivel como vc e alguns falam...

    fico gigante, nem vo reler, vai assim mesmo...
    Picinin, rafaelmb, Stolf and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao sei se fico claro , eu acho que chamar poker de esporte eh bizarro. mas po, foda-se, deixa os caras chaamrem do que quiserem..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados