Clique Aqui Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 138
Like Tree153Likes

Tópico: Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

  1. #61
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Na prática a teoria é outra. Vamos ser taxados pesadamente e não receber nada em troca.

    Eu vejo muito mais medo da regulamentação do que vontade. Para os jogadores só não ser proibido já é o suficiente.
    Bolengo, Gonira and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Na prática a teoria é outra. Vamos ser taxados pesadamente e não receber nada em troca.

    Eu vejo muito mais medo da regulamentação do que vontade. Para os jogadores só não ser proibido já é o suficiente.
    Claro, eu também gostaria que comercializar meu produto não fosse proibido, mas que também não tivesse tributação, mas não é assim que a coisa funciona.

    Quanto mais barulho a comunidade de poker fizer (e está fazendo barulho prá caralho), mais vai aparecer e chamar a atenção, e aí ou proíbe ou regulamenta. Não é melhor se adiantar e trabalhar pela regulamentação de uma forma que seja sustentável do que esperar passivamente?
    Gianiaki and alemaozl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Parou de jogar poker profissionalmente por causa do cenário ou porque já tem mais de 1 ano breakeven?
    Só vejo malefícios pros jogadores nessa regulamentação, se ficar do jeito que tá pra sempre tá bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Parou de jogar poker profissionalmente por causa do cenário ou porque já tem mais de 1 ano breakeven?
    Só vejo malefícios pros jogadores nessa regulamentação, se ficar do jeito que tá pra sempre tá bom.
    Eu não dependo do poker financeiramente há muito tempo. Pra dizer a verdade devo ter ficado um ano (não consecutivo) de toda minha carreira sem um emprego "normal".

    Sou preocupado com a regulamentação/tributação de nosso esporte desde sempre, pode perguntar pra qualquer um que me conhece. Lembro que na primeira reunião com o Akkari eu toquei nesse assunto...
    E eu pago tributos sobre minhas retiradas desde sempre também (sim mesmo naqueles tempos remotos que ninguém falava sobre isso - quando ainda era lucrativo hehe)

    Nos últimos tempos eu realmente broxei nas mesas, não sinto mais aquele tesão de antigamente. Continuo curtindo o jogo e nunca me afastarei dele mas decidi ampliar meu leque dentro do cenário.

    E é estranho atacar alguém apenas por ter convidado a comunidade para um debate. Parece estratégia de campanha eleitoral. Não fale sobre propostas apenas desmoralize seu adversário .

    Eu fiz esse artigo há muito tempo atrás mas ainda é atual: DepositStorage
    Não sei se os links ainda são válidos, mas tenho todos os arquivos que citei no artigo em meu computador se alguém quiser olhar eu mando.
    Última edição por alemaozl; 24-10-2014 às 00:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Do jeito que alguns jogadores de poker estao defendendo o Aecio... o Ronaldo, futuro ministro dos esportes, já deve ter prometido isso... entao relaxa.
    Última edição por eamorinajr; 24-10-2014 às 04:21.
    alemaozl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Parou de jogar poker profissionalmente por causa do cenário ou porque já tem mais de 1 ano breakeven?
    Só vejo malefícios pros jogadores nessa regulamentação, se ficar do jeito que tá pra sempre tá bom.
    Eu não dependo do poker financeiramente há muito tempo. Pra dizer a verdade devo ter ficado um ano (não consecutivo) de toda minha carreira sem um emprego "normal".
    tá explicado pq quer tanto lutar pela regulamentação.
    Bolengo, GMir, cazj88 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não que isso, aposta sobre cavalos tem estratégias,logo não é jogo de azar!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não que isso, aposta sobre cavalos tem estratégias,logo não é jogo de azar!!!!
    Na verdade, nem eu nem você podemos definir o que é jogo de azar. Quem determina isso é a Lei de Contravenção Penal (DEL3688).

    Artigo 50, Parágrafo 3:

    Consideram-se, jogos de azar:
    a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;
    b) as apostas sobre corrida de cavalos fora de hipódromo ou de local onde sejam autorizadas;

    Essa lei é bem conhecida por todos jogadores de poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Parou de jogar poker profissionalmente por causa do cenário ou porque já tem mais de 1 ano breakeven?
    Só vejo malefícios pros jogadores nessa regulamentação, se ficar do jeito que tá pra sempre tá bom.
    Eu não dependo do poker financeiramente há muito tempo. Pra dizer a verdade devo ter ficado um ano (não consecutivo) de toda minha carreira sem um emprego "normal".
    tá explicado pq quer tanto lutar pela regulamentação.
    Não gosto muito quando vocês insinuam esse tipo de coisa.
    Nunca assumi, por muito tempo, o papel de profissional (que depende dos rendimentos do jogo) pois eu sempre tive medo do que poderia acontecer. Imagina se de uma hora pra outra acontece alguma coisa que impeça a prática do esporte! Lembra daquele BSOP Rio, que citei no artigo, cancelado de forma arbitrária?

    Já estamos há algum tempo discutindo o assunto e a mira da comunidade está quase toda voltada a mim. E eu tenho tentado explicar os motivos que me levam a querer a legalização. Não seria a hora de apontar para o outro lado?

    Ah e gostaria de ouvir a opinião de qualquer jogador regular, que pague seus impostos corretamente (tão quanto possível) sobre seus lucros no poker, sobre a regulamentação. E também de jogadores como o Decano, que perderam quantias imensas de dinheiro quando um site simplesmente fechou e não cumpriu suas obrigações.
    Última edição por alemaozl; 24-10-2014 às 09:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não que isso, aposta sobre cavalos tem estratégias,logo não é jogo de azar!!!!
    Na verdade, nem eu nem você podemos definir o que é jogo de azar. Quem determina isso é a Lei de Contravenção Penal (DEL3688).

    Artigo 50, Parágrafo 3:

    Consideram-se, jogos de azar:
    a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;
    b) as apostas sobre corrida de cavalos fora de hipódromo ou de local onde sejam autorizadas;

    Essa lei é bem conhecida por todos jogadores de poker...
    Já olhou The Mentalist?
    Corrida sobre cavalos, tem estratégia!! Então estão errados ao colocar como jogo de azar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados