Clique Aqui Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 138
Like Tree153Likes

Tópico: Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    @Picinin Que tipo de restrição ? Já trabalhei com Lei do Incentivo ao esporte, vi vários projetos embasados na Lei e sempre achei algo bacana, é um lucro duplo pra quem investe, primeiro pq é deduzido do imposto que já seria obrigado a pagar e outra pq não utiliza a verba de mkt.
    Eu não vejo muito como o projeto do @alemaozl possa se enquadrar no escopo da Lei de Incentivo. Pelo que eu entendi, não seria um projeto filantrópico, mas uma empresa com objetivo principal de lucro. Além disso, o poker não me parece uma instrumento muito adequado para se promover a inserção social por meio do esporte.
    eita não lembro de ter mostrado meu plano de negócios aqui hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    @Picinin Que tipo de restrição ? Já trabalhei com Lei do Incentivo ao esporte, vi vários projetos embasados na Lei e sempre achei algo bacana, é um lucro duplo pra quem investe, primeiro pq é deduzido do imposto que já seria obrigado a pagar e outra pq não utiliza a verba de mkt.
    Eu não vejo muito como o projeto do @alemaozl possa se enquadrar no escopo da Lei de Incentivo. Pelo que eu entendi, não seria um projeto filantrópico, mas uma empresa com objetivo principal de lucro. Além disso, o poker não me parece uma instrumento muito adequado para se promover a inserção social por meio do esporte.
    eita não lembro de ter mostrado meu plano de negócios aqui hehe.
    Por isso que eu falei "pelo que eu entendi"
    alemaozl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por arturtassinari Ver Post

    prymell eu acho que tu deveria responder e te responsabilizar apenas pelo que tu pensa.
    Ficar chutando por aí o que o akkari faria, o que ele pensa, qual o intuito dele e etc só vai te levar a pré julgamentos sem base nenhuma, além do teu achismo.

    Fala por ti e com tuas idéias, e não fica tentando embasar teu argumento em asneiras da tua cabeça.
    Ok, desculpe-me.
    Não tem por onde.

    =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Falo baseado em outros mercados que fecharam onde não existiu esse investimento que vc fala e que acabou ficando inviável para vários jogadores continuarem vivendo do jogo.
    Será que você poderia ser um pouco mais específico, amigo? Pq eu desconheço...
    França, Itália e Espanha fecharam seus mercados. O tráfego nesses sites é baixíssimo, o cash game só tem action até um certo limite. Torneios os garantidos são bem baixos. SNG compensa praticamente só HU.

    Se lá na europa tem esses 3 países em que o poker foi segregado e não houve esse investimento das empresas, pq aqui q é uma bagunça seria diferente??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    isso vai acabar rolando com todos paises...
    nossa esperança é os usa liberar essa merda logo e conseguir taxar normalmente com os caras jogando no ps "normal', ai os proximos paises vao seguindo o msm caminho e quem fez separado, acaba voltando.
    se seperar tudo vai ser busto
    Hugo Marcelo and alemaozl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sou contra...

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O q eu acho, é q "legalizar" não vai trazer nenhum beneficio pro jogador. Então continuar como está, tá OK.
    THIS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    isso vai acabar rolando com todos paises...
    nossa esperança é os usa liberar essa merda logo e conseguir taxar normalmente com os caras jogando no ps "normal', ai os proximos paises vao seguindo o msm caminho e quem fez separado, acaba voltando.
    se seperar tudo vai ser busto
    isso seria sonho mesmo.
    se os EUA legalizar definitivamente o poker, sem fechar o mercado para os estrangeiros, todo mundo iria seguir os caras, especialmente seu jardim mais ao Sul.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Falo baseado em outros mercados que fecharam onde não existiu esse investimento que vc fala e que acabou ficando inviável para vários jogadores continuarem vivendo do jogo.
    Será que você poderia ser um pouco mais específico, amigo? Pq eu desconheço...
    França, Itália e Espanha fecharam seus mercados. O tráfego nesses sites é baixíssimo, o cash game só tem action até um certo limite. Torneios os garantidos são bem baixos. SNG compensa praticamente só HU.

    Se lá na europa tem esses 3 países em que o poker foi segregado e não houve esse investimento das empresas, pq aqui q é uma bagunça seria diferente??
    IMO ainda é muito recente essa segregação. Como falei em outro post a tendência é diminuir o número de jogadores em um primeiro momento. Mas é claro que o mercado interno de qualquer país (talvez com exceção do Tio Sam) nunca será comparável com o mercado mundial...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @alemaozl Pode citar alguns beneficios aos jogadores, ter o poker legalizado? Pode citar alguns beneficios aos "empresarios" do poker com td legalizado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    primeiramente acho que nem é bem proíbido, com esse monte de coisa passando na tv todo mundo ja ouviu falar na parada e vejo varios clubes de poker que deixa bem claro que é poker que se joga ali, tem um clube aqui em natal na principal rua de uma das praias mais conhecidas, longe de ser a melhor mais como fica no centro..., acho q se fosse proibido ja teriam fechado faz tempo, essa casa ta ali faz uns 8 anos me disseram kkk, com certeza eh melhor deixar como está e nao querer ir de balela pra querer legalizar , que vamos ter aí mais 10 anos de poker online no brasil, ou sepa a eternidade, penso que nunca acontecerá uma proibiçao e se acontecer com certeza a grana do bankroll poderá ser sacada igual nesses ultimos paises que foi proibido, nao sera como nos states que simplesmente sumiu o bank
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados