Clique Aqui Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 138
Like Tree153Likes

Tópico: Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

  1. #101
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nao sei se fico claro , eu acho que chamar poker de esporte eh bizarro. mas po, foda-se, deixa os caras chaamrem do que quiserem..
    concordo mano, o tipo de falatório desnecessário/cortagem de brisa, btw alguem poderia responder meu post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    outro exemplo.. vc perde 8% do seu lucro vendendo ficha online porque o poker nao eh regulamentado. a cada $100k que vc manda pro doleiro , ele te manda R$240k. sendo que era pra ele mandar R$260k. em $100k, vc perdeu 8% porque o poker nao eh 100% organizado e legalizado.
    Bela comparação. Eu troquei uma quantia pesada a $2,31, numa casa de câmbio, sem NF nem nada, quando o dólar tava $2.21, o mais barato. Só de roub... Digo, imposto, óh que lindo, transação segura, coraçãozinho, paguei $2,56 no pré pago e $2,61 na fatura do cartão de crédito. Eu perdi 12% porque a transação era legal. É ISSO QUE VOCÊ DEFENDE?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    A situaçao daqui é a mesma do canadá em relaçao ao poker online mano... relaxa esse brioco aí que vai ficar sempre sussa, olha o tanto de team online e team pro que tem la, se eu nao me engano 3 team online, agora tenho uma duvida que espero que alguem esclareça ae pra nóis : o cara tem $150k no bankroll do ps, o cara quer realizar um cash out de $100k, ele faz isso com varias empresas diferentes, transferi pelo ps e eles depositam na minha conta corrente por ex, enfim vendi os $100k... depois de alguams semanas tenho ali 230 mil reais na conta corrente por exemplo, o que acontece ? esse valor nao é meio absurdo ? eu tenho que provar de onde saiu o dinheiro ? o jogador profissional de poker declara IR ? por ex 230 mil reais na conta corrente do banco, o cara vai sacar 200 mil reais na boca do caixa , o que acontece ?, eles nao entram em investigaçao achando que o cara eh traficante algo do tipo pra numa conta quase nao movementada entrar essa quantia do nada ?
    eu acho que eh diferente do que no canada, pq la os bancos aceitam deposito/saque dos sites de poker ne ? aki eh mais nebuloso, nem isso os bancos aceitam.

    se o cara quer sacar $100k daki, ele vai falar com alguem que compra e vende dolar, vai mandar as fichas algunas dias (ou semanas, depende do combinado) antes de receber o dinheiro, e no prazo combinado, o dinheiro com certeza (eh importante frisar que os doleiros mais conhecidos da comunidade NUNCA falharam) vai cair na sua conta. mas eh chato... vc nao sabe daonde veio o dinheiro, na sua conta vai ter um deposito de R$28k do parana, duma cidade que vc nunca ouviu falar... ai R$12k de outra cidade. um doc la nao sei daonde. R$3000 que depositaram em dinheirio em sao pauloo.. enfim, eh um saco , uma dor de cabeça sacar dinheiro estando aki no brasil. (e depositar tambem eh muito dificil. )

    o dinheiro cai na sua conta corrente, e vai fica la e vc pode usar. no ano que vem vc vai ter que declarar, e ai cada um vai fazendo como acha melhor. (tem jogador que declara, outros nao... cada um decide).

    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    outro exemplo.. vc perde 8% do seu lucro vendendo ficha online porque o poker nao eh regulamentado. a cada $100k que vc manda pro doleiro , ele te manda R$240k. sendo que era pra ele mandar R$260k. em $100k, vc perdeu 8% porque o poker nao eh 100% organizado e legalizado.
    Bela comparação. Eu troquei uma quantia pesada a $2,31, numa casa de câmbio, sem NF nem nada, quando o dólar tava $2.21, o mais barato. Só de roub... Digo, imposto, óh que lindo, transação segura, coraçãozinho, paguei $2,56 no pré pago e $2,61 na fatura do cartão de crédito. Eu perdi 12% porque a transação era legal. É ISSO QUE VOCÊ DEFENDE?
    eu to falando das fichas de poker online. nao to falando de dolar papel.

    eu nao disse que se o poker fosse legalizado e taxado, que iriamos receber mais em cada ficha... eu soh disse uma coisa que iria melhorar se fosse legalizado.

    e eu ja disse que acho que eh melhor continuar como ta, essa varzea, eh obvio que eh melhor pro jogador asim, mas percebe que se mudar, vai ter pontos positivos.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    @urubu111 boto fé, essa parte eu entendi, minha dúvida é em relação aos reais, eu não devo satisfação a ninguém em relação a esse dinheiro ? vc que é um cara que já mexeu com valores altos deve saber, já teve problemas/ter que provar algo em relaçao a por exemplo 50 mil reais que caiu na sua conta pq vc sacou os $20k do ps via doleiro ? a resposta que eu queria ouvir seria, "ninguem se mete nisso não, vc pode vender seus $100k e fazer o que quiser com seus r$240k aqui no Brasil" ou será que compensa usar neteller ? abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    @urubu111 boto fé, essa parte eu entendi, minha dúvida é em relação aos reais, eu não devo satisfação a ninguém em relação a esse dinheiro ? vc que é um cara que já mexeu com valores altos deve saber, já teve problemas/ter que provar algo em relaçao a por exemplo 50 mil reais que caiu na sua conta pq vc sacou os $20k do ps via doleiro ? a resposta que eu queria ouvir seria, "ninguem se mete nisso não, vc pode vender seus $100k e fazer o que quiser com seus r$240k aqui no Brasil" ou será que compensa usar neteller ? abs
    Uma grande curiosidade que tenho é saber como os doleiros fazem para movimentar grana sem declarar. Uma coisa que acho bizarro também é que quando mencionamos a palavra “dólar” no Skype eles dão falinha, tipo: “Não mexo com dólar man! Mexo com fichas online!”, como se tivesse um agente da receita federal monitorando a conversa! WTF? Se eu soubesse esse esquema estaria vendendo há muito tempo.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    só quem quer regularizar eh quem não vive do grind. Parem de fuder o trabalho dos outros.
    Tá, deixa ver se entendi então.
    - Querem que o poker seja reconhecido como um jogo de habilidade? SIIIIIMM!!
    - Querem que o jogo de poker seja reconhecido como esporte? SIIIIIIMM!!
    - Querem que o poker seja reconhecido pelo ministério do esporte? SIIIMMM!!!
    - Querem que o poker seja organizado, representado por entidades sérias, competentes e que fiscalizem garantam a legalidade do jogo?? SIIIIMMM!!!
    - Querem viver exclusivamente do poker?? SIIIIMMM!
    - Querem espaço na mídia para divulgar seu 'esporte'? SIIIMMM!!
    - Querem que a profissão "atleta de poker" seja reconhecida como qualquer outra profissão, sem preconceito nem discriminação? SIIIMM!!
    - Querem pagar impostos, como qualquer outro profissional? NÃÃÃOO!!!
    - Querem que as empresas que exploram o jogo no país paguem impostos, como qualquer outra empresa?? NÃÃÃÃÃÃOO!!!!

    WTF??
    Acho que tu não entendeu cara, a maioria vai dizer "NÃÃÃOO!" a mais de 80% das questões aí.
    Tem ainda um certo número de pessoas/grinders que seja, enfim, que nem considera poker esporte!!

    E só uns gatos pingados, pupilos do Akkari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    só quem quer regularizar eh quem não vive do grind. Parem de fuder o trabalho dos outros.
    Tá, deixa ver se entendi então.
    - Querem que o poker seja reconhecido como um jogo de habilidade? SIIIIIMM!!
    - Querem que o jogo de poker seja reconhecido como esporte? SIIIIIIMM!!
    - Querem que o poker seja reconhecido pelo ministério do esporte? SIIIMMM!!!
    - Querem que o poker seja organizado, representado por entidades sérias, competentes e que fiscalizem garantam a legalidade do jogo?? SIIIIMMM!!!
    - Querem viver exclusivamente do poker?? SIIIIMMM!
    - Querem espaço na mídia para divulgar seu 'esporte'? SIIIMMM!!
    - Querem que a profissão "atleta de poker" seja reconhecida como qualquer outra profissão, sem preconceito nem discriminação? SIIIMM!!
    - Querem pagar impostos, como qualquer outro profissional? NÃÃÃOO!!!
    - Querem que as empresas que exploram o jogo no país paguem impostos, como qualquer outra empresa?? NÃÃÃÃÃÃOO!!!!

    WTF??

    Depois falam que marketing não gera resultado, olha esse cara completamente cego. Usando palavras do tipo "atleta" "esporte" e ect.

    Antigamente filtrava os donkeys por "perdi fazenda" "mas não é sorte", engracado como mudou agora o filtro é com esses retardados falando sobre esporte e regulamentação.

    E se voce não sabe amiguinho, a receita está ja no BSOP. Grande vitoria para nos atletas de baralho, como me tilta o tanto de gente burra que tem no poker e paga de genio.
    Gesuis, nunca te explicaram que quando se escreve alguma coisa entre aspas não é algo literal? Obviamente to sendo irônico quando escrevo 'atleta' e 'esporte'. Inclusive isso é o que mais me incomoda, pessoal querendo passar por profissional do troço, 'atleta', e aí quando falam em regulamentar a 'profissão', não querem, prá não pagar imposto. Porra, ou é uma profissão séria ou não é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    So pra acabar, achei muito fofo também voce falando que com a regulamentacao poderiamos salvar os viciados com tratamento especializado, abrir clinicas e ect. Cara partiu regulamentação, olha o tanto de vidas que iremos salvar, seria uma especie de reabilitacao de atletas né?

    Conte comigo amigão, to junto nessa empreitada.
    De novo, to falando em milhões de dólares que estão sendo sonegados pelas empresas que exploram o poker no Brasil. Roubalheiras à parte, é dinheiro que deveria estar nos cofres públicos e poderiam ser usados para alguma coisa útil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    só quem quer regularizar eh quem não vive do grind. Parem de fuder o trabalho dos outros.
    Tá, deixa ver se entendi então.
    - Querem que o poker seja reconhecido como um jogo de habilidade? SIIIIIMM!!
    - Querem que o jogo de poker seja reconhecido como esporte? SIIIIIIMM!!
    - Querem que o poker seja reconhecido pelo ministério do esporte? SIIIMMM!!!
    - Querem que o poker seja organizado, representado por entidades sérias, competentes e que fiscalizem garantam a legalidade do jogo?? SIIIIMMM!!!
    - Querem viver exclusivamente do poker?? SIIIIMMM!
    - Querem espaço na mídia para divulgar seu 'esporte'? SIIIMMM!!
    - Querem que a profissão "atleta de poker" seja reconhecida como qualquer outra profissão, sem preconceito nem discriminação? SIIIMM!!
    - Querem pagar impostos, como qualquer outro profissional? NÃÃÃOO!!!
    - Querem que as empresas que exploram o jogo no país paguem impostos, como qualquer outra empresa?? NÃÃÃÃÃÃOO!!!!

    WTF??

    Depois falam que marketing não gera resultado, olha esse cara completamente cego. Usando palavras do tipo "atleta" "esporte" e ect.

    Antigamente filtrava os donkeys por "perdi fazenda" "mas não é sorte", engracado como mudou agora o filtro é com esses retardados falando sobre esporte e regulamentação.

    E se voce não sabe amiguinho, a receita está ja no BSOP. Grande vitoria para nos atletas de baralho, como me tilta o tanto de gente burra que tem no poker e paga de genio.
    E sobre BSOP, estão tributando a rodo justamente porque não é regulamentado. Se fosse, nego ia sair bonitinho com a grana que ganhou no torneio, descontar despesas, descontar prejuízos em outros torneios e pagar impostos sobre os lucros.
    Picinin and alemaozl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    @urubu111 boto fé, essa parte eu entendi, minha dúvida é em relação aos reais, eu não devo satisfação a ninguém em relação a esse dinheiro ? vc que é um cara que já mexeu com valores altos deve saber, já teve problemas/ter que provar algo em relaçao a por exemplo 50 mil reais que caiu na sua conta pq vc sacou os $20k do ps via doleiro ? a resposta que eu queria ouvir seria, "ninguem se mete nisso não, vc pode vender seus $100k e fazer o que quiser com seus r$240k aqui no Brasil" ou será que compensa usar neteller ? abs
    Em direito tributário, impera o princípio do "pecunia non olet". Se você auferiu renda, tem que recolher imposto, não importa a origem da renda. Pode ser dinheiro de tráfico, pode ser dinheiro que você ganhou pra matar alguém, não importa. Você tem que pagar o imposto de renda.

    O problema tá na capacidade da Receita de te fiscalizar e descobrir se você está sonegando ou não. Só que essa capacidade tá cada vez maior, e vai continuar aumentando. Hoje a receita já cruza dados de bancos, administradoras de cartão de crédito, cartório de registro de imóveis, imobiliárias, prestadores de serviços médicos, e mais algumas outras fontes. E pode ter certeza que é uma questão de tempo até ela exigir o mesmo dos e-wallets. Então a galera que não paga IR e acha que tá tudo lindo e que não vai ter problemas, abram os olhos.

    E regulamentar não significa que vá ficar impossível de ser lucrativo. Eu acho provável que, se regulamentarem um dia, a cobrança de imposto será similar ao que acontece no mercado de ações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados