Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #31
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    So uma observação, MEGA LOL achar que vendem que poker é esporte por causa da regulamentação né? Se ocorrer a regulamentação os unicos prejudicados vão ser os verdadeiros atletas. Como se o governo ia se preocupar com um bando de vagabundo jogando baralho online e movimentando milhoes, vao comer nosso cu e pronto.

    Quanto a nomenclatura do processo, whatever mesmo. Mas seria comedia ver a reação dos meus pais; "Pai, to indo pra SP prestar poker."

    Gl no projeto e cuidem do moraes que ele ta muito magrinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Teve nego que faz 2 faculdades, arrumou emprego de garçom pra poder investir em estudo e tentar entrar no time, geral que criou grupo de estudo, caçou tudo que tem na internet, assinou escola, discutiu mão pra se preparar.
    Teve gente que já é profissional tem um tempo, já jogou por outros times. São pessoas que querem ser profissionais de poker e tão indo atrás, tão se dispondo a morar longe da família e amigos, ir pruma cidade onde não tem nada pra fazer pq são apaixonadas por poker e querem viver disso, nego que teve o peito de pegar busão, avião de longe pra vir fazer uma prova sem garantia de passar, ser aprovado, coisa nenhuma.
    Acho que aqui que discordamos... eu não vejo como coisa boa isso enquanto tem outras opções viáveis para se sustentar/se estabilizar e após o sucesso financeiro no poker daí sim verificar da forma mais clara possível o quão +ev é entre poker pro e uma profissão mais std...

    Oq me parece é que toda esse marketing envolvido faz justamente o contrário. Cria um sonho que poker é garantia sim... tanto quanto uma Fuvest da vida (a comparação existe em outros meios, mas rapidamente aqui me lembro mto de vagas de trainee e essas coisas).

    Vc pode dizer que o projeto é pra 1 ano. Mas veja só... o cara disse que vendeu TV e PC e sabe que tem menos nível técnico mas tem o sangue no zóio... Vcs tbm criam essa imagem do "Vou dar a raça. Não vou desistir do meu sonho!" ... Não sei se compartilhando isso (não sei dentro do QG) mas eu li tbm algo como "Não passou de primeira mas pode passar de segunda" ... Manja? Acho complicado essa parada ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    resolvemos montar um vestibular pra avaliar essa galera melhor, olhar olho no olho, ver a pegada, pq cansamos da vagabundagem de jogador de poker, procuramos outro tipo de pessoa pros nossos projetos.
    eu ri disso. justamente pq o publico que eh atingido por esse tipo de marketing de "vestibular pra time de poker", sao os vadios master. como ja dito antes, nao vao ser pessoas que nao tiveram outras oportunidades. boa sorte morales e headao, ces tao na merda.
    Cara, quem é você pra julgar quem eram as pessoas que estavam lá e quem eram as pessoas que estávamos procurando dentre as 300 que se inscreveram?
    Você conheceu a história de cada uma delas? Você viu como elas se portavam?
    Falar que o público atingido por "vestibular pra time de poker" são vadios master é de um preconceito absurdo. Eu entendo que a tua intenção é me atacar, mas ouvir uma parada dessa dá nojo.
    Teve nego que faz 2 faculdades, arrumou emprego de garçom pra poder investir em estudo e tentar entrar no time, geral que criou grupo de estudo, caçou tudo que tem na internet, assinou escola, discutiu mão pra se preparar.
    Teve gente que já é profissional tem um tempo, já jogou por outros times. São pessoas que querem ser profissionais de poker e tão indo atrás, tão se dispondo a morar longe da família e amigos, ir pruma cidade onde não tem nada pra fazer pq são apaixonadas por poker e querem viver disso, nego que teve o peito de pegar busão, avião de longe pra vir fazer uma prova sem garantia de passar, ser aprovado, coisa nenhuma.
    Se você acha que isso é a "busca pelo caminho fácil", acho q vc tá subestimando demais essas pessoas, todas elas entendem variância do jogo, sabem que parada é difícil, etc.

    Mas não me surpreende esse tipo de pensamento vir de você. Tua vida se resume a MaisEV e jogar poker, tu não sai desse mundinho, então nada mais normal que subestimar quem não é desse mundo.

    E vai ficar rico achando que o Moraes e o Headão tão na merda.

    ue? nao entendi a indignacao. tracei errado o perfil de quem joga poker? em sua maioria sao pessoas vagabundas msm, querem trabalhar a hora que bem entender, nao ter hora pra acordar, ter a chance da hitada mais por acaso que por merito. agora, pro cara nao conseguir ser um profissional ou pelo menos tentar isso sozinho, o cara tem que ser a fatia ainda mais vagabunda desse perfil. pq a informacao ta solta na net, o jogo eh baseado em matematica e logica, coisas que sao deduziveis e outros fatores tb adquiriveis por experiencia. ou seja, O CARA NAO SABE NEM USAR O GOOGLE e etb eh preguicoso demais.

    claro que o desenvolvimento de um jogador vai acontecer muito mais rapido com instrutores e informacao ja digerida e filtrada. mas nao estamos falando de pessoas, em sua maioria, que estao escolhendo essa alternativa por esse fator.

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Se você acha que isso é a "busca pelo caminho fácil", acho q vc tá subestimando demais essas pessoas, todas elas entendem variância do jogo, sabem que parada é difícil, etc.
    para...essas pessoas nao entendem nada da variancia, se tivessem nocao da variancia seria pq ja tinham experiencia, e ja tinham vivido isso. se tivessem experiencia estariam caminhando com as proprias pernas. eles nao tem nocao, e nem sei do pq de entrar nesse assunto. tem nada a ver com o topico.

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Cara, quem é você pra julgar quem eram as pessoas que estavam lá e quem eram as pessoas que estávamos procurando dentre as 300 que se inscreveram?
    Você conheceu a história de cada uma delas? Você viu como elas se portavam?
    Falar que o público atingido por "vestibular pra time de poker" são vadios master é de um preconceito absurdo. Eu entendo que a tua intenção é me atacar, mas ouvir uma parada dessa dá nojo.
    ta vendo demais o horario politico.

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    E vai ficar rico achando que o Moraes e o Headão tão na merda.
    a UNICA coisa que eu fiz, foi dizer que eu acho q essa tentativa de filtrar os vagabundos dos grinders com esse aproach, nao vai dar certo. justamente pq quem eh o publico mais atingido por esse marketing sao os cocadores de saco pro. e nao pessoas que so precisam de uma oportunidade pq nunca tiveram. nao tinha intencao nenhuma de te atacar. tanto que mandei a falinha no headao e no moraes, pessoas que vao ler meu comentario e provavelmente rir. voce que ta com a bunda doida ainda da nossa ultima discussao. respeita as patentes.

    e falando nisso, espero q eu esteja errado. pq sao caras que eu estimo e cujo sucesso e crescimento dependem diretamente do resultado de projetos como esse.

    entao vai la, manda seu reply que eu prometo que leio e so vou rir pela rivalidade, sem responder. pq fora nossas discussoes antigas e as merdas ja faladas no passado, nao tenho nada mais contra vc e nem intencao de perder mais do meu tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Também parece bem lógico na minha cabeça, bueno.

    Estamos empatados, então?

    lol esse argumento d hater.

    Pô, admiro pra caramba o aakkari. Puta cara gente fina.

    E muito fail esse post do Bolengo. Nada a ver julgar a galera que foi lá fazer o "vestibular" (eu dou risada toda vez q essa palavra surge agora no poker, ahuahuehuae).

    gl no projeto. Não torço contra em nada. Muito pelo contrário.

    Só discordo do discurso que mitifica essa parada e que virou um mantra praticamente.

    Mas cada um com seu marketing
    pra cada 1 post fail que um user random do forum manda, vc solta 5. preciso falar mais?
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    @bueno09
    vocês selecionaram uma senhora de porto alegre que foge completamente do estereótipo de "poker pro" , e a primeira impressão que dá, e aí eu parto sim de um pré-conceito, pois não conheço nem nunca joguei com ela, é de tiazona de bingo.

    rola falar como ela se destacou? e o objetivo de vocês era esse de "dar chance a todos", e não de selecionar um timezinho de gurizão metido a jogador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Também parece bem lógico na minha cabeça, bueno.

    Estamos empatados, então?

    lol esse argumento d hater.

    Pô, admiro pra caramba o aakkari. Puta cara gente fina.

    E muito fail esse post do Bolengo. Nada a ver julgar a galera que foi lá fazer o "vestibular" (eu dou risada toda vez q essa palavra surge agora no poker, ahuahuehuae).

    gl no projeto. Não torço contra em nada. Muito pelo contrário.

    Só discordo do discurso que mitifica essa parada e que virou um mantra praticamente.

    Mas cada um com seu marketing
    pra cada 1 post fail que um user random do forum manda, vc solta 5. preciso falar mais?
    Nem sabia q vc me detestava lol.

    Por que tanta raiva, man? C não consegue ver alguém discordando de vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Teve nego que faz 2 faculdades, arrumou emprego de garçom pra poder investir em estudo e tentar entrar no time, geral que criou grupo de estudo, caçou tudo que tem na internet, assinou escola, discutiu mão pra se preparar.
    Teve gente que já é profissional tem um tempo, já jogou por outros times. São pessoas que querem ser profissionais de poker e tão indo atrás, tão se dispondo a morar longe da família e amigos, ir pruma cidade onde não tem nada pra fazer pq são apaixonadas por poker e querem viver disso, nego que teve o peito de pegar busão, avião de longe pra vir fazer uma prova sem garantia de passar, ser aprovado, coisa nenhuma.
    Acho que aqui que discordamos... eu não vejo como coisa boa isso enquanto tem outras opções viáveis para se sustentar/se estabilizar e após o sucesso financeiro no poker daí sim verificar da forma mais clara possível o quão +ev é entre poker pro e uma profissão mais std...

    Oq me parece é que toda esse marketing envolvido faz justamente o contrário. Cria um sonho que poker é garantia sim... tanto quanto uma Fuvest da vida (a comparação existe em outros meios, mas rapidamente aqui me lembro mto de vagas de trainee e essas coisas).

    Vc pode dizer que o projeto é pra 1 ano. Mas veja só... o cara disse que vendeu TV e PC e sabe que tem menos nível técnico mas tem o sangue no zóio... Vcs tbm criam essa imagem do "Vou dar a raça. Não vou desistir do meu sonho!" ... Não sei se compartilhando isso (não sei dentro do QG) mas eu li tbm algo como "Não passou de primeira mas pode passar de segunda" ... Manja? Acho complicado essa parada ae...
    Eu acho que o que você não tá pensando é que as pessoas já tem capacidade pra entender que viver de Poker é foda. Nós batemos forte nessa tecla onde passamos. Nos nossos cursos, palestras, transmissões, blogs. Muita gente tem essa sua visão por achar que as pessoas são indefesas e irracionais.
    E eu de fato acho que um dos principais fatores que vai separar quem pode dar certo no poker de quem não vai dá é a força de vontade e pegada. Com força de vontade e pegada a pessoa consegue se desenvolver em habilidades importantes no poker como lógica, psicologia, etc.
    Por isso quando eu vejo que um cara arrumou um emprego de garçom pra estudar poker eu não me surpreendo quando eu vejo a prova dele e vejo que ele foi bem, ou quando o cara discute algumas mãos com o Headão e o Padilha e o feedback que chega pra mim é que o cara discutiu bem. Acho que tem uma forte correlação disso aí.
    E nós confiamos no nosso taco pra ensinar, por isso preferimos pessoas sangue no olho. É o cara que eu sei que vai acordar as 9 da manhã todos os dias do ano, que vai estudar 200% tudo que eu passar, que vai usar o tempo livre pra algo produtivo, por isso acho que esse cara tende a ter mais sucesso do que alguém que começou. E se não tiver sucesso pq faltou intelecto ou algo assim, paciência, eu fico tranquilo pq dei a melhor chance que uma pessoa que merece podia ter.

    Fiz um post no meu blog esses dias sobre um caso desse, o do Breno que passou pelo time micro. Acho que qualquer um daqui não daria nada pro cara, e ia achar que ele tava se iludindo e os caralhos, mas quem é a gente pra impedir o cara de ir atrás do que ele quer? quando vimos que o cara era sangue nos olhos mesmo, demos a chance e o cara pegou como ninguém.

    O Resultado da força de vontade | Poker Fora da Caixa


    Outra coisa que você tá subestimando é a capacidade das pessoas de seguirem sua vida caso o poker não dê certo. Galera tem família, amigos, cria relação com pessoas. Muita gente tá abrindo mão de algumas coisas pra tentar carreira no poker, mas caso não dê certo, o que não falta por aí é emprego, oportunidade pra gente disposta a ralar, não é o fim do mundo.
    Mas pra muitas dessas pessoas seria o fim do mundo nunca tentar isso.

    Parece meio bobo, mas eu só fui entender isso quando conheci um cara num mochilão que ia fazer uma viagem a pé , de Pequim até a Grécia pra reconstituir a trajetória de Alexandre o Grande, o cara ia passar a pé por Afeganistão, Paquistão, um monte de lugar com chance real dele morrer. Aí quando perguntei pro cara se ele não tinha medo de morrer ele me respondeu que tinha, mas que não ia conseguir viver sem tentar fazer o sonho dele, morrer comparado com viver sem tentar praquele cara era mais de boa.
    Guardadas as devidas proporções é um pouco o que acontece com esses caras, os caras tem um sonho de viver de poker e nós damos a melhor estrutura e ambiente possível pra isso, por isso os caras fazem sacrifícios pra conseguir isso. Se não der certo, gg segue a vida, como muita coisa já não deu certo na minha vida, na vida do Akkari, e nós tamos aí seguindo nosso caminho da mesma maneira.
    Acho que no Brasil temos uma cultura do medo do incerto, tipo, se tentar e dar errado é o fim do mundo. Eu lembro quando tranquei a faculdade pra jogar poker o quanto que ouvi isso, ou agora que montei uma escola em SP o quanto que ouvi de gente que tinha um monte de idéia de coisa legal pra montar mas tinha medo de recomeçar se desse errado, acho que seu pensamento tem um pouco disso tbm, mas quando vc cai na prática, você ve que quem vai atrás e tenta as coisas sempre consegue dar seus pulos pra seguir a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Bolengo

    Tenho 6,4 K likes pra 4 K posts (não devo ser um poster tão ruim assim xD). E vc foi um dos q mais curtiu posts meus, segundo aquele contador d likes.

    Admita q vc me admira, cara, aheahuehuaeae.
    Bolengo, Gilking and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    @bueno09
    vocês selecionaram uma senhora de porto alegre que foge completamente do estereótipo de "poker pro" , e a primeira impressão que dá, e aí eu parto sim de um pré-conceito, pois não conheço nem nunca joguei com ela, é de tiazona de bingo.

    rola falar como ela se destacou? e o objetivo de vocês era esse de "dar chance a todos", e não de selecionar um timezinho de gurizão metido a jogador?
    Cara, quando uma senhora de 60 anos se dispõe a sair de Porto Alegre, pegar um avião, fazer um vestibular de poker no meio de um monte de moleque, algo de diferente ela tem.
    Conversando com ela vimos o que ela tem de diferente, a importância que o Poker tem na vida dela, o quanto ela gosta disso e resolvemos dar essa oportunidade pra ela. Não tiramos vaga de ninguém, pelo contrário abrimos mais vagas, vamos arcar com o gasto estrutural disso e vamos ver como ela se sai. De qualquer maneira é uma boa ação que fazemos pra alguém que tava querendo demais isso, por isso ficamos mto feliz de recebê-la no QG.
    mrmendesss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    foi aquela senhora Dona Conceição que passou a mão na bunda do goffi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados