Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #21
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, exagerado eh, mas pro marketing da parada eh mto bom.
    @bueno09, qual o objetivo da galera que faz o curso? Todo mundo quer virar poker pro ou tem gente que so quer aprender mesmo pq curte o jogo, quer ganhar dos amigos nos home game, etc?
    Nos nossos cursos mensais (aplicamos o mesmo curso todo mês) tem de tudo, gente que quer começar e sonha em ser profissional, gente que quer ganhar do amigo no home game , gente que é apaixonada por poker e quer simplesmente aprender mais.

    Mas o processo seletivo é pro nosso time. Ai o field era 100% de pessoas que querem viver de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acho que voce ta fazendo tempestade em copo dagua mano @Yves. primeiro que ja tivemos conversas sobre assuntos semelhantes e ambos concordamos que estudos e faculdades nao sao essenciais pra qualidade da formacao do individuo. entao universidades nao estao acima de nada ou de ninguem, nao ha problema com a comparacao.

    segundo, pq vc acha que no brasil existe essa febre tao grande em cima desse tipo de coisa? pq aqui eh um pais cheio de cheio de vagabundo que quer levar uma vida facil e acham que o poker eh o caminho pra isso (mal sabem eles). mas ao mesmo tempo nao eh um pais da africa onde ta todo mundo na merda, pelo contrario, aqui tem muita oportunidade. entao nao eh como se tivessem iludindo pessoas que nao tem outra opcao. Eh gente que ta escolhendo isso de forma sobria, e tambem consciente dos outros caminhos e possibilidades.

    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    "esporte"

    o dia que considerarem gamble por aqui e encerrarem as operaçoes no pais por considerarem ilegais, quero ver os haters resmungando...

    joguem mais e reclamem menos!

    gg
    nisso vc tem razao. mas se for pra falar com honestidade, dizer que no poker nao existe sua boa parcela de gamble/sorte/acaso eh mentira. e eu nao vejo problema nenhum com isso, qdo existe a loteria, a mega-sena, loteria esportiva, etc... tudo regulamentado.

    e tambem nao eh esporte ne, passa uma ideia totalmente errada, uma palavra ligada a habitos saudaveis pro fisico. eh um esporte da mente, que eh uma categoria muito diferente.

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    resolvemos montar um vestibular pra avaliar essa galera melhor, olhar olho no olho, ver a pegada, pq cansamos da vagabundagem de jogador de poker, procuramos outro tipo de pessoa pros nossos projetos.
    eu ri disso. justamente pq o publico que eh atingido por esse tipo de marketing de "vestibular pra time de poker", sao os vadios master. como ja dito antes, nao vao ser pessoas que nao tiveram outras oportunidades. boa sorte morales e headao, ces tao na merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    "esporte da mente".

    Pô, vamos ser sinceros: "jogo" é uma palavra tão feia assim?

    "Poker é um jogo que envolve estratégia e variância".

    Viu, ó. Não mata, não dói, não faz mal.

    Não entendo por que tanto trauma e obsessão por adjetivar como "esporte".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    "esporte da mente".

    Pô, vamos ser sinceros: "jogo" é uma palavra tão feia assim?

    "Poker é um jogo que envolve estratégia e variância".

    Viu, ó. Não mata, não dói, não faz mal.

    Não entendo por que tanto trauma e obsessão por adjetivar como "esporte".
    "O Airton_Neto vive do jogo" imo é péssimo...

    em relaçao ao termo "esporte" da mente, é a maneira que estao tentando para não barrarem como "jogo de apostas" não regulamentado.

    my 2c

    GL
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Nem vivo.
    Só faço doar, ahueahueahue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acho que voce ta fazendo tempestade em copo dagua mano @Yves. primeiro que ja tivemos conversas sobre assuntos semelhantes e ambos concordamos que estudos e faculdades nao sao essenciais pra qualidade da formacao do individuo. entao universidades nao estao acima de nada ou de ninguem, nao ha problema com a comparacao.

    Mas vc acha que as pessoas acham oq? Que faculdade não é essencial? Eu acho que geral acha msm que "Se o bagulho é maior que Fuvest logo..." Enfim... talvez seja msm uma tempestade em um copo dágua... mas to na porra do maisev... é uma tempestade dentro de um aquáriozinho pra 1 peixe beta. Já a notícia indo prum UOL da vida estamos no Oceano huauhahua...

    segundo, pq vc acha que no brasil existe essa febre tao grande em cima desse tipo de coisa? pq aqui eh um pais cheio de cheio de vagabundo que quer levar uma vida facil e acham que o poker eh o caminho pra isso (mal sabem eles). mas ao mesmo tempo nao eh um pais da africa onde ta todo mundo na merda, pelo contrario, aqui tem muita oportunidade. entao nao eh como se tivessem iludindo pessoas que nao tem outra opcao. Eh gente que ta escolhendo isso de forma sobria, e tambem consciente dos outros caminhos e possibilidades.

    Seria sóbrio se a notícia não fosse manipulada (em nenhum momento to dizendo que não ocorre isso em outras mídias, nem negando que isso é o padrão)... E imho (confesso que não tão humble assim hahaha), essas sutilezas fazem toda diferença na sobriedade da escolha. Ai meu deus... se continuarmos vamos parar num papo doido sobre efeito borboleta, livre-arbítrio, jesus cristo, eric clapton, mecanica quântica e por fim terminar com a pergunta "Onde acho os vídeos da Regininha Poltergaist?" ... ( essa última é serious business... sumiu da net esses vídeos)

    manowar200 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    resolvemos montar um vestibular pra avaliar essa galera melhor, olhar olho no olho, ver a pegada, pq cansamos da vagabundagem de jogador de poker, procuramos outro tipo de pessoa pros nossos projetos.
    eu ri disso. justamente pq o publico que eh atingido por esse tipo de marketing de "vestibular pra time de poker", sao os vadios master. como ja dito antes, nao vao ser pessoas que nao tiveram outras oportunidades. boa sorte morales e headao, ces tao na merda.
    Cara, quem é você pra julgar quem eram as pessoas que estavam lá e quem eram as pessoas que estávamos procurando dentre as 300 que se inscreveram?
    Você conheceu a história de cada uma delas? Você viu como elas se portavam?
    Falar que o público atingido por "vestibular pra time de poker" são vadios master é de um preconceito absurdo. Eu entendo que a tua intenção é me atacar, mas ouvir uma parada dessa dá nojo.
    Teve nego que faz 2 faculdades, arrumou emprego de garçom pra poder investir em estudo e tentar entrar no time, geral que criou grupo de estudo, caçou tudo que tem na internet, assinou escola, discutiu mão pra se preparar.
    Teve gente que já é profissional tem um tempo, já jogou por outros times. São pessoas que querem ser profissionais de poker e tão indo atrás, tão se dispondo a morar longe da família e amigos, ir pruma cidade onde não tem nada pra fazer pq são apaixonadas por poker e querem viver disso, nego que teve o peito de pegar busão, avião de longe pra vir fazer uma prova sem garantia de passar, ser aprovado, coisa nenhuma.
    Se você acha que isso é a "busca pelo caminho fácil", acho q vc tá subestimando demais essas pessoas, todas elas entendem variância do jogo, sabem que parada é difícil, etc.

    Mas não me surpreende esse tipo de pensamento vir de você. Tua vida se resume a MaisEV e jogar poker, tu não sai desse mundinho, então nada mais normal que subestimar quem não é desse mundo.

    E vai ficar rico achando que o Moraes e o Headão tão na merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    O problema que no Poker temos mais variância que em outros esportes, tem big hit, tem um monte de coisa. Mas eu acredito que se pensamos que no poker o importante é o processo e não o resultado, vamos medir os esportistas por isso, pelo processo e não pelo resultado. E o processo é 100% livre de variância. É quanto você estuda, quanto de talento você tem pro jogo, quanto que a sua mente está preparada pros abalos psicológicos que o jogo causa, quanto que seu corpo está preparado pra funcionar em alto nível durante as longas sessões de jogo, quanto você busca a excelência em cada raciocínio de cada jogada, quanto você presta atenção no que está acontecendo na mesa.
    Enfim, pra alcançar excelência nisso tudo sabemos que o corpo humano tem que estar 100%, isso pra mim é bem óbvio, e por isso que no QG resolvemos investir muito nisso. Pq vemos os picas lá de fora TODOS investindo nisso. Algumas pessoas podem não ligar pra isso, mas o WizoWizo tá lá com 3 personal trainers e cuidando da alimentação, o Mr Greene e a turma toda do HU tá lá com mental coaching, preparo físico, todo mundo inteirão.
    Enfim, sou mais seguir o que esses caras tão fazendo do que ficar com pensamento de que é de boa ficar na mentalidade 2010 do poker.

    Sei lá, parece bem lógico isso na minha cabeça, mas no fundo sabemos que a resistência ao conceito de que poker é esporte tem bem mais a ver com ser hater de quem passa essa mensagem do que por alguma lógica.
    Última edição por bueno09; 09-10-2014 às 12:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    vestibular ou processo seletivo, que diferença faz de fato?

    eu acho exagero o cara passar por todo esse caminho pra jogar mtt online. mas quem sou eu pra julgar o nível das pessoas que foram fazer? quem sou eu pra dizer qual é o melhor caminho pra eles? eu mal sei qual o melhor caminho pra mim, e eu to desde 2010 como profissional nesse jogo.

    todas essas pessoas tão buscando mudar de vida, tão buscando o que julgam ser o melhor pra elas, tão indo atrás, e isso eu respeito demais!


    yves, já deu com essa "guerra" né? caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Também parece bem lógico na minha cabeça, bueno.

    Estamos empatados, então?

    lol esse argumento d hater.

    Pô, admiro pra caramba o aakkari. Puta cara gente fina.

    E muito fail esse post do Bolengo. Nada a ver julgar a galera que foi lá fazer o "vestibular" (eu dou risada toda vez q essa palavra surge agora no poker, ahuahuehuae).

    gl no projeto. Não torço contra em nada. Muito pelo contrário.

    Só discordo do discurso que mitifica essa parada e que virou um mantra praticamente.

    Mas cada um com seu marketing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados