Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #71
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    esse bolengo está precisando comer uma bucetinha isso sim !!!! sai do quarto lerdão vai curtir o sabadão cheio de piranha na pista.
    oooo vlw pela dica, "comedorzao". se achar alguem mais random que vc, nick do cara tem que ser um numero acima de 10 digitos.

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cadê a prova que fui desonesto ou tentei passar a perna em alguém
    tb nao vejo tanto problema. eu mesmo ja tentei uma estrategia no live de betar uma bomba no river e retirar minha aposta sempre que eu percebo que os cidadao vao pagar. mas os caras levam tudo muito a serio, nao sabem levar uma brincadeirinha.
    É, agora eu entendi por que vc é limitado... tenha um ótimo domingo, e nem se dê o trabalho de responder esse post!!!
    pelo menos alguma coisa vc entendeu. achei q isso nao ia acontecer nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vou dar meu 2 cents aqui também até porque fui um dos que conversei com o @Yves e disse discordar da matéria, principalmente pelo fato desse jogador do Amazonas.

    Me pareceu algo muito "extremo" esse caso e grande parte dessa decisão foi feita pelas mensagens que chegam a ele pela mídia. Afinal de contas, não há nada errado em fazer propaganda, cada um interpreta como lhe convém (a menos que você fale que seu produto dá asas, ae você toma um processo gigante e se fode hehehe)

    Compreendo que a decisão é dele, e somente dele, de "arriscar" muito numa parada que ele sequer sabe se vai dar certo, entretanto, acho que algo pode ser repensado sobre a estratégia de marketing utilizada quando pensamos que pessoas estão tomando atitudes como essas. Eu digo, não incomoda nem um pouco vocês ??

    Eu sei que o mundo é cruel, só os fortes sobrevivem, e em um meio onde a atividade principal está intrinsecamente ligada ao dinheiro muita coisa de errada pode acontecer, e creio de verdade pelo que conheço do Headão (um cara muito gente boa que tive o prazer de conhecer), Bueno (Que já fiz inúmeros coaches em 2010 é um cara que admiro absurdamente) e Akkari (no breve contato me pareceu um cara bem gente boa) eles não gostariam de agir de maneira "errada". Eu digo, algumas pessoas DENTRO da comunidade do poker, grinders diários discordam da matéria, IMHO vocês não deveriam apenas relevar isso e achar que são "haters".

    Não tenho opinião nenhuma sobre o projeto, pois sequer o conheço, mas sobre a matéria eu considerei a escolha das palavras um pouco erradas e a mensagem que ela passará para talvez incentivará novos "caras do amazonas".

    Ego wars a parte que ocorreram no tópico, acho que uma reflexão sobre o assunto pode ser feita entre vocês no QG para ver se vocês estão realmente no caminho correto, e se assim o acharem, que continuem.

    GL aos envolvidos no projeto !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    Par ou ímpar é esporte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    Par ou ímpar é esporte?
    Claro que sim! Tem muito metagame pra saber qual "range" de dedos o vilão vai "jogar".. Pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    Par ou ímpar é esporte?
    Claro que sim! Tem muito metagame pra saber qual "range" de dedos o vilão vai "jogar".. Pow
    Jokenpo(Pedra,Papel & Tesoura), que é basicamente japonês, em certos animes, tem até análises complexas(sério mesmo não estou de level). Por exemplo, uma das estrategias é começar com pedra, tem toda uma explicação porque disso.
    Chega a ser engraçado, mas eles aplicam bastante lógica!! Em The Mentalist, na segunda temporada, também tem uma batalha disso e o mentalista, acaba vencendo todas seguidas(como se ele lesse através do oponente)!
    Parei

    @Topico
    Sobre o tópico, não tenho opinião formada, mas também vejo como um pouco prejudicial, plantar "falsa" esperança nas pessoas, ou vender o poker dessa forma. É muito sick a pessoa vender tudo, largar emprego e querer ir atrás de poker. Ainda mais pessoas que mal têm uma vida "econômica" estável. Se bem, que eu concordo que cada um decide o seu caminho e o quer da vida!
    Post bem elucidativo do razios!

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @goldslash achei q vc ia detalhar a parada.. rsrsr

    Dae eu ia postar só: "Shelddom, é vc"

    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    esqueci como escreve o nome do cara... ha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    Par ou ímpar é esporte?
    Não lembro onde eu li isso mas ficou na minha cabeça é que a principal diferença entre um jogo de azar e um jogo de habilidade é que no jogo de azar voce não consegue perder de proposito mesmo que queira.

    Eu acredito que voce não consegue perder de proposito no par ou impar jogando dentro das regras(sem falar o que vai jogar antes, etc) então na minha visão par ou impar é jogo de azar como roleta e não tem como ser esporte.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sobre Poker ser Esporte ou não.
    Na minha opinião qualquer competição onde todos tem igualdade pra disputar algo é esporte. Futebol é esporte, Starcraft é esporte mental, Poker é esporte Mental.
    Par ou ímpar é esporte?
    Claro que sim! Tem muito metagame pra saber qual "range" de dedos o vilão vai "jogar".. Pow
    Segundo um amigo meu, o field médio que pede par sempre põe 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados