Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    foi aquela senhora Dona Conceição que passou a mão na bunda do goffi?
    que nada Dona Conceição já ganhou o diploma naquela mão contra o goffi mesmo...lol
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Eu acho esse projeto foda, porra 1 ano só, experiencia unica pra quem é apaixonado por poker.

    Grindar nesse ambiente acho que é mais produtivo do que vc ficar enfurnado dentro do quarto o dia todo, aliás quem já deu uma enjoada na rotina solitária de grinder, imo deveria participar dessa seleção, msm sendo aquele cara que tenha resultados expressivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @bueno09 Cara, vc tá falando do projeto do QG e eu nem discordo doq vc falou quanto a dedicação e empenho nos objetivos do ponto financeiro... é bem +ev que as pessoas estejam dispostas a isso.

    Eu to mais falando num ponto onde criam-se sonhos, forçam-se motivações e qual seria (se é que existe) o limite pro mkt e tals (perguntinha manjada da porra uhahuauh). Enfim... é papo longo e a gnt acabaria entrando em vários conceitos! Só pra ver se consigo não deixar tão vago sobre oq vc disse: Esse lance de "produtividade sempre". Pegar o tempo livre e fazer algo produtivo... não me desce bem pq vc fecha o termo de "produtividade". Eu to aqui gastando uma parte do meu tempo digitando e trocando idéia no fórum. É improdutivo? Depende. O cara ficar lagarteando no sol, descascando uma bergamota ouvindo um som é improdutivo? Resumindo: todo esse método de pensar parece um overclocking e o risco de foder é grande. É necessário ver que as pessoas tem funcionamento diferentes e no processo seletivo do QG vc tem o direito de selecionar quem vc ache que será +Ev. E não acho que a maioria das pessoas aguentem (nem se sintam realizadas) com o ritmo que dita todo esse lance de "No pain, no gain". E até as empresas tradicionais tem problemas com isso, com esse tipo de esforço excessivo. Causa um desgaste, eleva o stress...

    Eu não minimizo as pessoas quando falo sobre influência que uma notícia dessa possa ter... eu estou colocando todas as pessoas. Não estou retirando ngm. Somos manipuláveis e tals... É verdade que minimizo algumas pessoas em algumas situações (quem nunca?) mas acho que não nesse caso. Maximizo em outros... Acho que nesse lance valorizamos demais que as pessoas por serem adultas fazem tudo conscientemente!

    Não estou em "guerra" com vc, nem com o projeto, nem com ngm...

    O foda desse meu pensar é que não apresento solução alguma. Apenas não concordo e creio que é exagerado. Existe umas agencias reguladoras mas é tudo muito tênue... por isso seria bom o papo sobre... só que na leveza, como pessoas...

    Só que pelo visto geral acha de boa... num pega nada... meh... se pá eu que to errado! Fora PT, vlws flws!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    @Yves

    Se sua intenção era falar apenas da chamada para a notícia, confesso que também achei um pouco exagerada, mas acho que não prejudica a imagem do poker e não é ofensivo para ninguém. Hoje em dia vemos coisas muito piores em portais muito conhecidos e até mesmo na televisão.

    Quanto a ser chamado de vestibular, processo seletivo, estágio, entrevista ou qualquer outra coisa, acho que vocês estão exagerando demais. Eles têm o direito de dar o nome que quiserem e fazer a devida propaganda, desde que não seja ofensivo às pessoas, que no caso não foi.

    @Bolengo

    Não acho que um "vadio master" será o público alvo da notícia e muito menos quem tentou a prova. O "vadio master" não vai fazer uma prova concorrida como foi, muito menos viver de poker, porque faz tempo que todos sabem que a variância é grande e apenas uma pequena porcentagem de jogadores realmente se da bem. E se não souber, basta começar a jogar pra sentir e aos poucos ir entendendo. E é pra isso que o @aakkari e o @bueno09 estavam lá, para analisar o perfil de cada um.

    Eu fiz a prova e não passei, mas farei a próxima, com certeza.

    Eu tive uma educação excelente, fruto de muito esforço dos meus pais, trabalhei, paguei minha faculdade, paguei minha pós, paguei meu carro, estou pagando meu apartamento, pretendo casar, ter filhos e proporcionar à eles uma vida decente e honesta. Trabalho em uma das maiores empresas do Brasil mas quero mudar de vida. Você acha que eu conseguiria tudo isso sendo um "vadio master"? Só porque eu fiz a prova eu sou um "vadio master"? E tu acha que eu iria jogar o esforço de meus pais no ralo? Eu espero muito que você acredite nisso tudo e me subestime. =)

    Também posso não entender muito de variância, mas sou apaixonado pelo poker, pelo mindset, o desafio constante e o projeto do Akkari. Fora ele, acho que só o João Simão tem algo parecido aqui no Brasil.

    Se eu sou apaixonado pela parada, qual o problema entre eu querer jogar poker a ter uma profissão standard, só porque não entendo de variância? Tem muita gente que ama ser professor, dar aula, ganha uma merreca do governo, não é valorizado, mas mesmo assim ama fazer o que faz. A pessoa é burra por fazer o que gosta? Nem tudo nessa vida se resume a dinheiro, rapaz.

    E acho que o poker tem muito desse mindset de se superar cada dia, cada momento, ser vencedor e tentar achar spots para fazer algo novo, diferente e lucrativo. Talvez o poker não seja pra mim, mas eu não sei isso ainda e estou na busca. Se mesmo assim não for, todo o mindset que irei adquirir já vai ser suficente para eu dar meu melhor em qualquer outra coisa que eu decidir me dedicar.



    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Última edição por Alexdspoker; 10-10-2014 às 10:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Tem uns posts e uns posters no mais ev que dá nojo.
    Isso me parece inveja.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    @bueno09 comentários medíocres de pessoas toscas, devia reforçar a sensação de que vcs estão fazendo a diferença na vida de uma pá de gente. Serio, o que vc, A. Akkari etc estão fazendo, é digno de aplausos, e faz um favor a vc mesmo, não perde tempo com gente que não sabe o que fazem lá no QG...

    O tipo de afirmações e questionamento de alguns poucos que vi nesse tópico, é digno de pena!!!

    ps: vc é lindo!!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.
    Breda, thiagoC13, TURON and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.

    impressionante o problema que todo mundo tem com a verdade falada. voce se considera um cara muito trabalhador kizk? e qual o problema disso?

    pequena eh sua capacidade de raciocinar e interpretar textos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.

    impressionante o problema que todo mundo tem com a verdade falada. voce se considera um cara muito trabalhador kizk? e qual o problema disso?

    pequena eh sua capacidade de raciocinar e interpretar textos.
    não é verdade falada. é suposição sem conhecer simplesmente pra atacar. O que eu me considero não tem relevancia nenhuma pro topico. Mas eu duvido muito que um cara que se dedique a ponto de viajar pra fazer uma prova de algo que ele quer pro futuro dele seja um vagabundo. Posso até estar errado, mas prefiro errar na confiança e boa fé de gente que corre atrás do que gosta do que nesse seu discurso pequeno e de odio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados