Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #111
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Alem de determinar quem "ganhou" quem agora vc determina sobre o q eu conheço e o q eu não conheço.

    Nao muda nada, mas enfim, eu já conhecia sim, lembro q a liv tava envolvida. Vi nas noticias do MaisEV Mas confesso q não me lembrei quando escrevi o q escrevi.

    Edit: O q ta acontecendo aqui imo eh std cara...Nada pessoal não, viu. vlw
    Tu ficou "queimado" atoa lol, so achei engraçado vc vir querer zuar algo em tom de humor achando que nunca ia existir algo ao que vc postou e logo em seguida o pedro chega com um projeto exatamente sobre isso.. se fosse EU MESMO postando o que vc postou ia mandar um owned pra mim mesmo.
    Hahahahahah, agora vc citou o q eu havia escrito antes de vc editar seu post iuahudhuiahiudha. E ai eu apaguei qnd vc editou. Confusão aiuhdiuhauihdiuh.

    Enfim, eu achei válido mesmo citar o REG, nao to queimado não...Mas ainda assim, isso não diminuiu minha critica, imo. Não é pra ter certo e errado nessas discussoes se ela for realizada de forma saudavel, o q quase nunca é. E eu me incluo as vezes nas pessoas q contribuem pra q ela não seja, é dificil mesmo.

    A proposito, não esqueçam das beleias! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Se até quem vive do poker fala mal, porque eles não podem falar? Se viveram, ou são frustrados que tentaram e não conseguiram, não importa.. cada um tem uma opinião.
    Falar mal não quer dizer necessariamente ser ruim viver de poker, pela profissão trazer um stress violento, trabalhar com variancia todo dia, isso não quer dizer que seja ruim.
    O que vejo dos profissionais que vivem aconselhando hoje ...é que a RENTABILIDADE talvez não compense se vc almeja algo grande pra sua vida... que estudando outra profissão vc consiga esse objetivo mais "fácil".
    obs: Cada um tem sua opinião e pode dar como bem entender, mas da pra ver CLARAMENTE que são sempre as mesmas figuras que ficam xaropando nesse tipo de tópico, nego que não tem pelo menos UM ANO de experiencia jogando seriamente o jogo, não sabe lidar com a variancia, acha que vai ganhar bem de um dia pro outro sem estudo e dedicação e esse é meu ponto.. esse tipo de pessoa que não tem experiencia em algo e quer botar pra baixo quem ta começando esta cheio no mundo.
    Sim, eu também não concordo com o que eles estão falando, só acho que cada um tem a sua opinião... de boa

    Acho que esse assunto é como diria o filósofo Cléber Machado: "Pode ser bom? Pode. Mas também pode ser ruim".
    Última edição por Bob&Wailers; 15-10-2014 às 17:33.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Roqueiro em uma resposta indireta ao @Airton_Neto.
    wtf. Mas eu nao sou contra viver d poker, contra o projeto em si, contra o aakkari ou hater.

    lol, sempre achei o Aakkari um cara muito top. Pra mim é a figura mais simpática do poker. Já fiquei uma madruga inteira vendo ele jogar no WSOP.

    Eu malhei do teor da reportagem e vocabulário, bem como do discurso do poker sport e tal. Eu acho tosco, no sentido tosco da palavra, se é q me entende.

    Eu até critiquei quand sentaram o pau na galera q vai lá fazer o curso. Pq nada a ver; no geral é uma galera esforçada q almeja um certo sonho. E é preciso conhecer d perto pra saber.

    Agora, essa mitificação/endeusamento criada em torno do poker, do jogo, do lifestyle, é uma faca d dois gumes e é muito explorada por muita gente. Boa parte desses exploram isso bem intencionados, porque realmente acreditam no discurso q pregam, e a outra parte apenas extraem valor da situação (vide regs fracos que tão aí dando coach e curso).

    Coisas como "poker é sport", e algumas vocabulários presentes na notícia bem exagerada, como vestibular, comparação absoluta com concorrência d universidade, é q trollei.

    Se o @Roqueiro postou pra mim ou não, whatever.

    Cada um interpreta cmo bem entende o q bem quer.
    Roqueiro and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Alem de determinar quem "ganhou" quem agora vc determina sobre o q eu conheço e o q eu não conheço.

    Nao muda nada, mas enfim, eu já conhecia sim, lembro q a liv tava envolvida. Vi nas noticias do MaisEV Mas confesso q não me lembrei quando escrevi o q escrevi.

    Edit: O q ta acontecendo aqui imo eh std cara...Nada pessoal não, viu. vlw
    Tu ficou "queimado" atoa lol, so achei engraçado vc vir querer zuar algo em tom de humor achando que nunca ia existir algo ao que vc postou e logo em seguida o pedro chega com um projeto exatamente sobre isso.. se fosse EU MESMO postando o que vc postou ia mandar um owned pra mim mesmo.
    ps: So pra deixar claro, não estou do lado de ninguem nessa discussão.. so acho engraçado esse povo que nunca viveu do jogo e não conseguiu evoluir ficar criticando com unhas e dentes alguem que tenta viver do jogo..outra coisa... a bolengo vive falando coisas de deixar a pessoa expor sua opinião e quando uma pessoa defende o lado contrario do que ele pensa (QUE NÃO É O MEU CASO) ele vem com as pedras nas mãos chamando de: CHUPADORES DO BUENO. TA SERTO!
    que bom que vc me citou. pq dai da pra conversar que nem gente e nao ficar falando merda no vento. olha meus primeiros posts, sem atacar ngm e sem pedras na mao. so fui agressivo qdo varias vezes foi me tratado dessa forma.
    expor a opiniao eh uma coisa, agredir eh outra. ate peco desculpas pelo meu ultimo post, eh foda saber quem ta vindo falar merda de graca no meio de tanta zona.

    e outra coisa. depois le tudo e me conta onde que eu falei alguma mentira, parece que metade das pessoas leram so por cima. serio msm, pq se eu falei alguma inverdade eu quero saber de vdd.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Eu não li todos seus post Bolengo então não sei se concordo com o que vc disse, o unico de fato que me fez citar vc nesse meu ultimo post foi vc quotando o meu post que deu a entender que eu tava defendendo o bueno que como eu disse, não é o caso.
    Mas tu ja pediu desculpas então segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Segue o jogo não, segue o esporte!

    Badum tss!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    /\ uheaeahuehuaehuaeahuea

    nice timing
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    to tentando entender até agora qual o problema de alguém considerar o poker um esporte
    e qual o problema de alguém não considerar.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Eu acho que o @Roqueiro é o assassino! toda vez que ele fica queimado ele é o assassino!
    santiago, Roqueiro, headao and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Geez, que drama por causa de um post std do Bolengo. Mas eu tenho que confessar que eu ri do "discurso de ódio".
    santiago, tzampa, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados