Clique Aqui Poker é Gamble - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87
Like Tree244Likes

Tópico: Poker é Gamble

  1. #81
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Aposto que não!!

    Novamente não me convenceram, no futebol o título está acima do dinheiro, no poker não.
    Não tem argumento pra isso.

    Procurei a definição no esporte, pra nós não ficarmos de enrolação aqui.
    E diz que é "físico", logo nem mesmo xadrez e esporte. E eu concordo com a definição de dicionário!
    Nem mesmo xadrez, que é muito mais "lindo" que poker e representa muito mais, e tem muito menos sorte envolvida é esporte.

    É por isso que esporte da mente, não é esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Aposto que não!!

    Novamente não me convenceram, no futebol o título está acima do dinheiro, no poker não.
    Não tem argumento pra isso.

    Procurei a definição no esporte, pra nós não ficarmos de enrolação aqui.
    E diz que é "físico", logo nem mesmo xadrez e esporte. E eu concordo com a definição de dicionário!
    Nem mesmo xadrez, que é muito mais "lindo" que poker e representa muito mais, e tem muito menos sorte envolvida é esporte.

    É por isso que esporte da mente, não é esporte.

    Se futebol não desse dinheiro para os melhores tu acha que alguém sonharia em ser jogador de futebol?
    Se o "título" valesse mais do que o dinheiro no futebol, o que levaria tantos atletas e treinadores para o Qatar? Qual o valor de um título lá?
    Veja bem, tudo é relativo.

    E sim, eu adoraria jogar o WSOP, ser campeão e pegar o bracelete, mesmo que todo o meu lucro tivesse que ser dividido entre os investidores.
    É tudo relativo.

    E como um "esporte" da mente não é esporte? O esporte puro e simples é sim definido pela atividade física, quando tu diz que o esporte é mental, significa que ele é uma competição que gera desgaste físico e principalmente mental. Queira tu ou não!

    Eu e tu, tanto no futebol quanto no poker, falamos como "torcedores" e/ou praticantes amador. Portanto só estamos jogando sílabas fora a toa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    E como um "esporte" da mente não é esporte? O esporte puro e simples é sim definido pela atividade física, quando tu diz que o esporte é mental, significa que ele é uma competição que gera desgaste físico e principalmente mental. Queira tu ou não!
    "tantos atletas". Aham um ou outro e a maioria volta.
    A parte do WSOP é risível. Não teria nenhum investidor. Já em futebol, mesmo a prefeitura quebrada da cidade aqui, investe, só pelo título e visibilidade.

    Como é eu que quero? Não leu meu comentário? Falei que era a definição do dicionário!!!
    "Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem."

    Esporte - Dicionário Online de Português
    Significado de Esporte, dicionário de português

    Agora faça o mesmo pesquisando por esporte da mente, isso é algo que não existe, é um neologismo, sloogan mesmo.
    Não tem essa de dizer que o esporte é mental. Se a cada gasto da mente é esporte, como disseram lá na primeira página, então escolher um molho é esporte!!

    Claro, só o akkari pode falar. Aí ele diz que é esporte, é esporte.
    Poker é no máximo jogo e isso não é o que "eu quero", por mim tanto faz se é esporte ou não, nem sei porque to discutindo isso ainda, mas é a definição dos dicionários!!
    E ironicamente "esporte da mente", não consta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @goldslash título no futebol = dinheiro
    dependendo, no poker é a mesma coisa

    ou você acha que o phil helmuth vai até a austrália jogar um torneio com 100 pessoas no field só pelo dinheiro?
    ele quer a porcaria do bracelete, pra ele se vangloriar, e por tabela ganhar dinheiro com seu marketing, fazer reality shows e aparecer em BSOP's da vida pra atrair público.

    o Akkari teria a fama que tem no país se não tivesse ganho um wsop?
    jogadores de poker colocam títulos acima do dinheiro, mas a grana é bem vinda, até pq ele depende de dinheiro pra sobreviver e não títulos, um time de futebol precisa de títulos, pq com eles o dinheiro entra
    ArturTassinari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    E como um "esporte" da mente não é esporte? O esporte puro e simples é sim definido pela atividade física, quando tu diz que o esporte é mental, significa que ele é uma competição que gera desgaste físico e principalmente mental. Queira tu ou não!
    "tantos atletas". Aham um ou outro e a maioria volta.
    A parte do WSOP é risível. Não teria nenhum investidor. Já em futebol, mesmo a prefeitura quebrada da cidade aqui, investe, só pelo título e visibilidade.

    Como é eu que quero? Não leu meu comentário? Falei que era a definição do dicionário!!!
    "Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem."

    Esporte - Dicionário Online de Português
    Significado de Esporte, dicionário de português

    Agora faça o mesmo pesquisando por esporte da mente, isso é algo que não existe, é um neologismo, sloogan mesmo.
    Não tem essa de dizer que o esporte é mental. Se a cada gasto da mente é esporte, como disseram lá na primeira página, então escolher um molho é esporte!!

    Claro, só o akkari pode falar. Aí ele diz que é esporte, é esporte.
    Poker é no máximo jogo e isso não é o que "eu quero", por mim tanto faz se é esporte ou não, nem sei porque to discutindo isso ainda, mas é a definição dos dicionários!!
    E ironicamente "esporte da mente", não consta.
    Cara, sério, tu tá limitando a tua mente. O mundo não é só o que está escrito, e ao passar dos tempos as "escrituras" mudam, e logo tu vai ver no dicionário o tal "esporte da mente", e aí tu vai aceitar e mudar a tua concepção só porque o Aurélio falou?
    Perceba que é melhor tu ter noção e conhecimento sobre os dois lados, mas fechar a tua cabeça e olhar só para o mesmo lado é burrice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse argumento é muito porco!!

    Pois é irrefutável, vale pra tudo, Ah, só porque saiu na Science e o Cientista é renomado, que dá credencia á ele?
    É claro que dá, isso é óbvio!! Não tem argumento contra fato.

    E se você não acha a definição correta, me traga uma melhor com uma fonte melhor!

    Me desculpe por pensar assim, mas entre dicionários(não foi só um que pesquisei e sim vários, todos com definições parecidas) e o Akkari.
    Eu acho o primeiro mais credível!!

    Aí como você me acusa de achismo? Se você não tem fonte alguma... =/

    E pff aonde o clube de futebol está preocupado com dinheiro, estão clicking buttons total!! No futebol o título está acima de qualquer coisa, no poker eu duvido, largarem o prêmio pra pegar o título, ou diminuírem o prêmio consideravelmente, quero ver se tem field, não têm.

    E bola está pra fichas e não dinheiro, em mtt, só tem o BI, é só o investimento inicial, mas depois é com fichas! O dinheiro, seria como a folha de salário de um clube, o investimento.

    O bracelete é tão importante que dá pra comprar no Ebay. Parei de discutir...

    Poker está pra jogo e não pra esporte!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados