Clique Aqui Twitch.tv agora com supporte para poker online

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 5 Post By mortaa

Tópico: Twitch.tv agora com supporte para poker online

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    Twitch.tv agora com supporte para poker online

    Olá a todos.
    Eu sou ex jogador profissional de poker e atualmente trabalho como narrador/comentarista de jogos de dota2, e em uma reunião com o vice presidente do maior portal de transmissão de jogos ao vivo do mundo o twitch.tv eu relutei com ele a parte de que ninguém pode jogar poker online no site valendo dinheiro.

    Depois de algumas horas de conversa junto com a staff eu convenci eles a liberarem a plataforma para "real money" também

    Ok mortaum, mas o que isso significa?
    Significa que a partir de agora voce pode streamar/ criar videos e conteudo pelo maior site de streaming do mundo.

    Eu devo fazer streams direto de poker, gostaria de saber de vocês se a ideia é boa.. até por que preciso passar infos para o próprio dono do site.

    e se alguem quiser, meu canal é twitch.tv/mortaaTV, (de vez em quando voce vai me achar jogar dota lá também)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    keyhell, Grub, Riverwinner and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    eu li que o twitch vai suportar tambem o FM15, prov criar um canal agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Massa!! Sempre acompanho as transmissões pelo seu canal ou pelo nomadtv. Não sabia que era VC aqui.
    Qnto as transmissões, eu já vi nego jogando valendo $ algumas vezes lá na twitchtv. N sei se era ilegal, mas já vi algumas vezes sim.

    Vou acompanhar lá. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ué, qual a diferença pra antes ? tem um kra no meu grupo q já fazia stream de poker há vários meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Massa!! Sempre acompanho as transmissões pelo seu canal ou pelo nomadtv. Não sabia que era VC aqui.
    Qnto as transmissões, eu já vi nego jogando valendo $ algumas vezes lá na twitchtv. N sei se era ilegal, mas já vi algumas vezes sim.

    Vou acompanhar lá. Abs
    Obrigado pelo carinho man, eu sou daqui sim =D

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ué, qual a diferença pra antes ? tem um kra no meu grupo q já fazia stream de poker há vários meses
    Antigamente era ilegal - se alguem reportasse o canal o canal seria banido por 1 dia na primeira vez e o segundo seria deletado, agora ta tudo certo, tanto que pedi para os caras da twitch organizar um novo jogo no twitch server mesmo chamado agora somente de poker. Voce pode procurar todos os jogos de poker online no twitch agora em um só lugar neste link >>>> Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados