Clique Aqui Twitch.tv agora com supporte para poker online

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 5 Post By mortaa

Tópico: Twitch.tv agora com supporte para poker online

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    Twitch.tv agora com supporte para poker online

    Olá a todos.
    Eu sou ex jogador profissional de poker e atualmente trabalho como narrador/comentarista de jogos de dota2, e em uma reunião com o vice presidente do maior portal de transmissão de jogos ao vivo do mundo o twitch.tv eu relutei com ele a parte de que ninguém pode jogar poker online no site valendo dinheiro.

    Depois de algumas horas de conversa junto com a staff eu convenci eles a liberarem a plataforma para "real money" também

    Ok mortaum, mas o que isso significa?
    Significa que a partir de agora voce pode streamar/ criar videos e conteudo pelo maior site de streaming do mundo.

    Eu devo fazer streams direto de poker, gostaria de saber de vocês se a ideia é boa.. até por que preciso passar infos para o próprio dono do site.

    e se alguem quiser, meu canal é twitch.tv/mortaaTV, (de vez em quando voce vai me achar jogar dota lá também)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    keyhell, Grub, Riverwinner and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    eu li que o twitch vai suportar tambem o FM15, prov criar um canal agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts