Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

    Fala gents, beleza? Fiquei com vontade de postar isso.

    Ontem fiz uma deliciosa volta ao poker live Brasileiro no MasterMinds em SP. Tava morrendo de saudades, adoro o clima, as falinhas, a galera que conheço a anos e não via a muito tempo. Evento foda, muito top, super bem organizado, dealers A+, floors por dentro e com sorrisos (odeio floor mal humorado), Robi Gol no microfone, aquele rake salgado, cafézinho de 5 reais, água mineral de 6 reais (WHAAAA?) mas tudo foda mesmo. Tipo fiquei chocada com o nível do evento - top.

    Outra coisa que também chamou atenção foi que o nível do poker da galera no Brasil está muito melhor, isso é inegável. Vi tiozinho foldando ATo pf (coisa que antes não rolava nem se alguém desse machadada na mão do tio), vi pots 5 betados pf com lixo vs lixo (adoro), vi um monte de jogadas boas e mesas difíceis. Sim, mesas difíceis, falem o que quiserem, jogo all over e sei avaliar essas coisas. Muito jogador que sabia o que estava fazendo. Até aí caguei, pq tbm não sou nenhum jegue (+ou-) e sei ajustar e vambóra...

    Agora... NEGO DÁ AULA DE POKER TODA MÃO QUE JOGA!!! É surreal!!! WHAT IN THE NAME OF FUCK IS GOING ON? Dão aula e debatem as mãos por horas a fio a ponto de eu ficar INVENTANDO assuntos só pra calarem e boca e mudarem de assunto, contava histórias do David, do Durrr até, e NINGUÉM queria ouvir, queriam mais aula!

    - "Cara, vc não pode dar raise/fold com AQs pq vc transforma mão de valor em blefe. Aqui vc só pode tribetar AQ se pretende dar call no all in, se não seu AQ vira blefe". WHAT? CALA A BOCA!

    - "Vc tem que dar raise no turn pra extrair mais valor do seu AK no Ace high board pq vc está dando o quê para o oponente!?" WHATTTTTTT? FICA QUIETO CARAIO!

    - "Com trinca vc devia dar raise contra mais 2 pessoas pra defender contra o flush e extrair mais valor de top pair que tá lá dentro com vc, especialmente num Ace high board" WHATTTTTT THE FUCK IS GOING ON? PORQUE VC NÃO CALA A BOCA?

    - "Vc deu call com 30% do seu stack fora de posição pf com uma mão marginal, cara, isso é vacilo. Aqui nesse caso vc deve sempre fold ou shove, jamais call!" WHATTTTTTTTT?WHYYYYYYYY?

    Porque que estão fazendo isso? Juro, sou excelente de reads e não consegui entender se era por exibicionismo ou se era pra realmente ajudar o coleguinha, se era por levelamento, se era por ego, se era pra ser fofo, EU NÃO ENTENDI O QUE PORRA ERA ESSA QUE ESTAVA SE PASSANDO DE TANTA AULA GRATUÍTA NA MESA DURANTE O JOGO (CAPS)! Alguém até me ensinou a jogar uma trinca (muito obrigada!).

    Alguém pode por um raio de um cacete me explicar porque que nego está dando aulas técnicas - com números inclusive! - para os outros jogadores da própria mesa - e muitas vezes durante as mãos?! Não estou perguntando de boba não, quero entender de verdade verdadeira pq não fez sentido nenhum na minha micro cabeça de mulherzinha. lol fiquei tipo em estado de choque e com a maior vontade de falar umas 33x "Cala a boca!" mas fiquei quieta se não depois é aquela merda de "A Maridu é metida (que sou mesmo) e não gosta de Brasileiro" lol foi muito mega surreal.

    Alguém explica esse fenomeno please? Virou praxe ou eu que dei "sorte" de aprender tanto em uma só noite? WTF?

    Beijos!

    ps - fui pro dia 2 com 50K pq deram tanta aula na porra da minha mesa que nego terminou ajustando "contra o range dela de botão vs o range dela de UTG, em comparação do stack dela vs os blinds vs o seu stack" e jogando certo contra mim no final e caí de 126K pra 50K lol QUE PORRA É ESSA? kkkkkkkkkk Socorro! É isso? Aulas de poker for free all day every day nas mesas aqui no Brasil durante o game? Tá certo isso? Osso viu...

    pps - isso não desmerece em nada o evento TOP e o quanto me diverti e que vou obv ganhar, mas eu realmente fiquei intrigada com as aulas for free a noite inteira. Vi nego usando o termo "polarizar" mais de 1x. Corretamente. Na mesa. De poker. Durante o jogo. De poker. WHAT?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 27-09-2014 às 12:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Semrpe detestei nego q fica ensinand em mesa. Ja teve fez d mesa d cash live o tiozão doador se levantar e ir embora só pq nego ficava criticand as jogadas doadoras dele Pqp cmo tem nego burro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Sim Maridu, hoje em dia o live é só isso. Aulas, coaches, inclusive xingamentos de outros jogadores sobre como jogar as mãos na mesa, chegando ao absurdo de comentar e falar as cartas que tinha ( os que foldaram) na mão em questão.

    Tem que ter muita paciência pra jogar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Semrpe detestei nego q fica ensinand em mesa. Ja teve fez d mesa d cash live o tiozão doador se levantar e ir embora só pq nego ficava criticand as jogadas doadoras dele Pqp cmo tem nego burro..
    Mas porque estão fazendo isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Acho que por todos os motivos que você citou, mas principalmente, por ego e mostrar que 'sabe' poker, mesmo que quando ele jogar uma mão faça tudo ao contrário.
    Cão, donalld, Maridu and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Sim Maridu, hoje em dia o live é só isso. Aulas, coaches, inclusive xingamentos de outros jogadores sobre como jogar as mãos na mesa, chegando ao absurdo de comentar e falar as cartas que tinha ( os que foldaram) na mão em questão.

    Tem que ter muita paciência pra jogar mesmo.
    LOL isso era MEGA MEGA MEGA surreal. "Putz, larguei sequencia, larguei AT, larguei QJ, teria feito full" FODA-SE!

    Vi 2 criticando jogadas de gente mais velha, falando de "button ranges", de "overbet" - não cheguei a ver xingamento, mas vi o cara fazendo o cara mais velho se sentir mal, e vi um menino deixar outro menino constrangido numa jogada contra mim que foi me dando um irga, que foi a única vez a noite toda que pedi pro cara "por favor, chega de debater a mão, ele jogou correto" - nem sei se jogou correto ou não, mas como era contra mim pedi pra PLEASE parar com a loucura, até pq estava no passado e não importava, aí o menino constrangido que estava tomando a aula falou "gostaria de ouvir, para não errar no futuro" LOL WTF? (ah, e teve uma mina que inclusive criticou uma jogada minha, lol, agradeci pacas)

    Eu achei uma coisa tão louca, mas tão louca, sem lógica, que cá estou postando! Não sei se era moda, se eu peguei um dia estranho, tipo não entendi PORRA NENHUMA... Napoleão Bonaparte, um dos meus ídolos, disse "Jamais interrompa o seu inimigo quando ele está cometendo um erro" - talvez a errada fui eu de não interromper e falar "Alou, menos aula! Mais sacanagem" ou algo do tipo... Cara, juro, foi assim A NOITE INTEIRA. Free poker lessons. At the poker table. During the poker game. Solta um cara desses num WSOP da vida, acho que apanha na cara sabia? Falando de verdade... Eu não tô sendo leviana quando digo que foi aula a noite inteira, criticas aos outros, gente falando o que tinha foldado, o que teria feito, etc etc. Cu no chão...
    Última edição por Maridu; 27-09-2014 às 12:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @Maridu

    Ta normal isso mesmo. E eu acho que tem muito mais a ver com o ego do brasileiro do que qualquer outra coisa, pessoal quer aparecer a qualquer custo, dar showzinho na mesa, etc. "Olha como eu sei jogar"
    Faz teu jogo, fica quieto.

    Além de ser uma coisa chata pra caralho, não é nem um pouco inteligente. PARA DE ENSINAR DONKEY PORRA! É bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "gostaria de ouvir, para não errar no futuro."

    hauhuahuhauhauhauah
    Maridu, mengoo and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "gostaria de ouvir, para não errar no futuro."

    hauhuahuhauhauhauah
    Juro!!! Quero morrer se estiver mentindo. JURO! Não gente... não pode ser assim... Não faz sentido! Se entendem TANTO do jogo, pq não pensam em EV do futuro? Não tem lógica. Quando algo não tem lógica fico mega bolada, de verdade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Bah, isso é tiltante.
    Esses dias fui jogar um donkaments live e me senti numa gincana de times de poker. Todo mundo trajado de pro, comentando cada mão que acontecia. Parece um fenômeno mesmo, porque não sentia muito isso antes. Hoje em dia parece que tá todo mundo jogando por aprovação e não pelo $. Eu gosto bastante de interagir na mesa, puxar assuntos diversos mas ultimamente tá sick.
    Cão, Maridu, Bellebone and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados