Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Isso deve ser pra ser notado e então depois de um tempo com um pouco de resultado rolar a glória de virar teacher pro!

    TORNE-SE LUCRATIVA COM 3 PALAVRAS, @Maridu ...

    "FAÇA MEU COACH!"
    Preacher, Maridu, cazj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "gostaria de ouvir, para não errar no futuro."

    hauhuahuhauhauhauah
    Juro!!! Quero morrer se estiver mentindo. JURO! Não gente... não pode ser assim... Não faz sentido! Se entendem TANTO do jogo, pq não pensam em EV do futuro? Não tem lógica. Quando algo não tem lógica fico mega bolada, de verdade...
    Ontem dei um certo azar e passei por 5 mesas, inclusive uma que você tava...só na última que eu tava que rolou um pouco dessas aulas aí, nego é muito otário de ficar dando aulinha na mesa, nego fica naquelas coisas de "ah se eu jogasse assim você foldava?" "era um spot bom pra float" (e explicava o pq)...ouvi uma dessas de polarizar o range e eu tbm fikei meio nessas de "wtf?"... Me pareceu aqueles casos em que você aprendeu uma coisa nova ontem e quer mostrar pra todo mundo como você é manjador

    Fora que eu acredito que isso dá uma intimidada pesada nos donkeys em fazer feiúra, nego deve se sentir meio mal em baralhar com tantos prós nas mesas
    Última edição por danielbena; 27-09-2014 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    É que falaram tanto de poker esporte, esporte da mente, tem que estudar, que acabaram criando um monte de robozinho pra passar isso adiante.

    Porra! Vocês tão deixando o poker chato pra caralho, muita gente joga poker pelo fato diversão (ainda bem), pelo desafio, pela adrenalina! Ai o tiozinho que faz uma jogada ruim chega a se sentir mal, pq aparece 2 inteligentes pra falar que ele jogou errado, e ensinar o que ele deveria fazer. Que merda vocês tão fazendo, o poker ta cada vez mais dificil, é escola de poker, time de poker, forums, discussões, não bastasse isso tudo, vamos dar free coachs pros tiozões na mesa! Brilhante!

    Eu não peguei muito, mas o que eu vejo de gente falar que o field de PLO 3 anos atrás era MUITO sonho, o pessoal começa a falar mais e mais sobre o jogo, informação pra todo lado, é uma tendencia natural, cada vez fica mais hard.

    Isso que PLO é um jogo ao qual a maioria dos regs evita de falar, tu acha pouco material por ai, e isso é excelente.
    Btw, vocês já jogaram PLO live no Brasil? Se o rake não fosse 5% uncapped ia ser o maior sonho do mundo, pessoal não sabe o que faz. Pra que eu vou ensinar?

    Pega Omaha hi/lo por ex, é um game que o pessoal tem um edge ABSURDO, e tem muito dinheiro pra ser feito. Mas porque isso, tu vê alguem falando de hi/lo? Tem artigo de alguém querendo aparecer pra todo lado? Pessoal não é burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    geralmente quem fica falando merda na mesa é donkey, então eu não vejo problema em eles "ensinarem" as pessoas. e também acho que não é isso que vai fazer os donkeys aprenderem. tá cheio de site com videos e muita gente dando aulas particulares pra quem quer aprender de fato.

    relaxem e joguem
    Cão, NECO_LOCO, GMir and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    geralmente quem fica falando merda na mesa é donkey, então eu não vejo problema em eles "ensinarem" as pessoas. e também acho que não é isso que vai fazer os donkeys aprenderem. tá cheio de site com videos e muita gente dando aulas particulares pra quem quer aprender de fato.

    relaxem e joguem
    Oi, não é bem que eu veja problema, estava apenas tentando entender se virou moda, se é o normal, ou se eu peguei uma noite estranha. Mas aparentemente virou o normal - galera dar aula nas mesas. Não entendo a lógica de fazer gente que normalmente jogaria mis loose ou até "mais errado" jogar menos mãos pra não passar vexame ou talvez jogar mais "certo". Muitas das aulas que ouvi não eram de toda erradas não e terminam ensinando sim. Tira edge do jogo, mas ok, querem um field mais difícil, tô super acostumada, vambóra... Só gostaria de entender e lógica. Aparentemente ela não existe. Tô super relaxada e jogando. Só não tô dando aulas e dicas...
    @Bellebone, agree na parada de "esporte" e "esporte da mente" (aff, nem falo mais nada sobre isso, sendo de fato uma atleta hardcore, remo, corro, pedalo, faço treino com peso e ESPORTES diariamente...) mas talvez vc tenha razão nisso dos "robozinhos ensinando o esporte da mente". Le Sigh triplo...

    a parada do PLO e do Hi-Lo concordo total. Mega edge, pouca info, jogo bastante os 2 lá em Vegas e online (mixed e 8 game). Ontem até perguntei quanto era o rake do PLO pra ver se jogava caso caísse. Quando me falaram 5% uncapped, eu falei "Vc está me dizendo que se eu jogar um pot de 100K vcs vão tirar 5% de 100K?" tipo pra ENTENDER MESMO, pq me pareceu uma alucinação, tipo oasis no deserto - já ouvi falar mas nunca vi. A resposta foi "sim, 5% sem cap". Novamente, nenhuma crítica, acho LINDO quem quer jogar!!! Lindo mesmo, parabéns, e mais foda ainda pra quem oferece o jogo. Mas meu pensamento foi "OK, jamais jogarei PLO live onde o rake é 5% por pot sem cap" lol... algumas coisas tem tanta lógica pra mim, que o pensamento morre ali mesmo. Tipo dar aula nas mesas de graça durante o jogo. Mas a minha lógica é tão falha... que vai saber.

    Mas de forma alguma é crítica! Foi mais choque do que qualquer coisa... Mas eu nunca entendo nada, então eu não entender isso não me surpreende tbm.

    Vou fazer a unha pq sou mulherzinha. Beijos <3 amo maisev!

    *EDIT* @diegokeep manda beijos para todos! (manda mesmo lol pareceu sarcástico mas não foi!) e só não entra ele mesmo pra dar um alô pra geral pq esse sim é donkey e não tá sabendo recuperar a senha do mev. lol <3
    Última edição por Maridu; 27-09-2014 às 14:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    /\\ huehuaehahueahueahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Maridu ficou meh de cabelo curto azul. Wtf ? Mas a causa foi nobre. Ela doou pra crianças com cÂncer. Meu pai morreu dessa merda ano passado e é foda o que passam. Sempre tive desejos pela Maria Eduarda style carioca cabelo longo castanho queimado. Se bem que aquela foto dela com a Vera Fischer ( não sei escrever o sobrenome ) tá péssima, né ?
    Não li nenhum dos tópicos, nem vou ler. Mas eu discordo de todos e foda-se.
    Maridu, Marckar, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    e uma última coisinha antes de sair aqui em SP p fazer a unha e ter um dia mulherzinha, o menino que pediu pra saber mais pra não errar no futuro não estava em nada errado. Se tem info sendo ofertada de graça, e ele quer saber, acho bacana ele perguntar mais. Pra mim, o errado era o cara que estava explicando e dando teoria para o futuro dele, que não tinha NADA a ver com a mão em questão e tinha mais era que ficar quieto. Especialmente pq o cara estava na esquerda dele... think about that! Ensinando. Pro cara. Na esquerda dele. OK!
    Yves and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    alguém posta essa foto com a Vera kkkkkkkkkk véééi algué´m posta ai por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Falei... chegou já causando...
    @diegokeep

    pois é, o diego veio me dizer hj "não tenho mais desejo em vc agora que cortou o cabelo" Pelo menos foi sincero. Curti.

    Cabelo cresce de novo! Te amo forever.

    *EDIT* lol aqui a foto (minha fase dark, tinha pintado o cabelo de preto mas ele curtia rápido e ficava castanho - sou mó bréga! lol):

    http://instagram.com/p/tAlKx-HwvQ/?modal=true

    lol ^^^^ seu ixcrotchainho!
    Última edição por Maridu; 27-09-2014 às 14:28.
    diegokeep and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados