Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #71
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    @Maridu
    Poderia falar mais sobre essa instituição? Minha namorada está pensando em cortar o cabelo e queria doar...

    Sabe dizer se ela atende em todos os estados?
    @Spankkaa
    Oi muito bacana, por favor faça. Vc pode enviar o cabelo pelo correio. Pra enviar basta lavar muito bem lavado o cabelo antes, secá-lo (tipo escova), prendê-lo com elástico em 3 partes e cortar acima do elástico mais alto. Depois vc coloca o cabelo dentro de um saco plástico (eu coloquei num zip lock bag) e enrola o saco direitinho no cabelo pro cabelo não embaraçar ou nada do tipo, coloca num envelope com o endereço e manda - nem precisa colocar mais nada dentro do envelope (mas claro, se quiser coloca uma carta ou o que quiser). Mantenha o cabelo preso com os elásticos dentro do saco plástico quando enviar. Precisa ter no mínimo 10cms de cabelo (ah vai, 8-9cms tbm rola...). Aí vc manda pelo correio pra CABELEGRIA - vcs não precisam ir lá se não quiserem, eu fui pq eu terminei comprando uma maquina nova de costurar peruca pra eles, pq a deles estava muito velha. Por favor por favor mande... Um rabo de cavalo de 10cms dá pra fazer 3 perucas pra 3 menininhas pq misturam cabelo sintético com cabelo verdadeiro. Faço muita doação de $ e te digo que nunca me senti tão bem de fazer uma doação, pq era um pedaço de mim, algo super pessoal. Uma peruca de cabelo verdadeiro custa em torno de 2mil reais as meninas não podem pagar isso, e, vc pode perguntar pra sua namorada, o cabelo de uma mulher é uma GRANDE parte da nossa identidade, então é MUITO importante pra essas meninas terem uma peruca legal pra se sentirem bem e com maior auto-estima num momento tão frágil e delicado de suas vidas. Se vcs fizerem isso e mandarem, mando uma doação pra eles no mesmo dia só pra motivar vcs a fazerem. Mas por favor, siga as regras certinho (lavar bem o cabelo, secar tipo escova - se sua namorada quiser eu pago ela lavar e secar numa salão - e amarrar bem o cabelo, cortar acima do elástico, colocar num saco plástico), se não o cabelo pode ser danificado e aí não pode ser utilizado pra fazer a peruca. Belo gesto, vcs dois vão se sentir muito felizes. Apoio 100%! Um grande beijo pra vcs dois

    cabelegria.com.br

    *EDIT* aqui um link pro vine do meu cabelo sendo cortado. O meu fizemos 2 maria chicas pq como era muitooooo cabelo deu pra fazer 2 rabos (4 perucas, 3 grandes e 1 pequena que fizeram com o meu cabelo! Olha que felicidade!) e pode reparar o cabelo amarrado em cima, no meio e nas pontas. Vcs vão se sentir como anjos, juro... faz a vida dessas meninas... elas precisam MUITO. Pensa bem, mulher não doa o cabelo nunca pq raramente corta... <3

    https://vine.co/v/OaKtg202b9D
    Última edição por Maridu; 29-09-2014 às 20:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Maridu, saudade de tu
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Existe uma tendência muito grande das pessoas quererem mostrar conhecimento. Chega a ser uma necessidade. Mas mesa não é lugar para isso. Aqui, nem na bisca e no dominó pode piar na mesa. Deveria haver regra que estipulasse punição em minutos ou número de mãos para quem fizesse isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    22
    Images
    2
    Ia fazer um move onde eu representava o 9 que seguia na mesa, na hora que pego nas fichas o brother do lado do vilão fala alto que foldou nutz, gg pro move.

    Obrigado Maridu, e não digo que vc estimulou o papo sobre estratégias mas sim que a sua presença alegre e contagiante fez o pessoal se animar e consequentemente passaram a conversar sobre todas as mãos freneticamente, algo do tipo quem sabe ela não começa a dar um coach free aqui pra gente qdo na verdade eles que deixaram vc atualizadíssima sobre a situação polar kkkkkkkkk

    mas e o tesão dessas deep runs no WSOP? deve ser mto top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Existe uma tendência muito grande das pessoas quererem mostrar conhecimento. Chega a ser uma necessidade. Mas mesa não é lugar para isso. Aqui, nem na bisca e no dominó pode piar na mesa. Deveria haver regra que estipulasse punição em minutos ou número de mãos para quem fizesse isso.
    this

    quase que.. poker "ostentacao". no sentido do cara querer reconhecimento por que acha que sabe jogar bem.
    RenzoBR and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    22
    Images
    2
    a doação do cabelo foi simplesmente sensacional, exemplo raro de que qualquer pequena ação pode mudar o mundo, imagina se essa moda pega entre as mulheres.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    @Maridu
    O pior field pras aulinhas live eh o CPH, impressionante. Um dos maiores parceiros desse field veio conversar cmg outro dia. Que estava chateado pois o pessoal ficava dando aulinhas, falavam p ele q ele estava jogando errado etc.
    Resultado disso é que hoje ele joga menos torneios pq tiltou com isso. E agora tem jogado beemmm duro... parabens pros feras que se dizem poker pro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    to aki pensando se eu fikei falando algo de estrategia durante o dia 1d q joguei na mesa da maridu HuAusHUShaUshaUHSuAHuh

    acho q nao, exceto qdo foi pra falar q eu n foldaria um AKs pre flop pra um 4bet igual um kra perguntou... huehuehueheuh

    btw maridu vc fala pra kralho na mesa, eh nice, depois fui pra uma mesa q ngm falava, puta deprê da porra (ao menos n falavam de estrategia tb)...
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Se até o Phil Hellmuth vive dando aula,imagine um donk qualquer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Se até o Phil Hellmuth vive dando aula,imagine um donk qualquer
    Hellmuth não dá aula, ele xinga de fucking idiot e passa um ensinamento trivial, como não jogar T4s, Q8s, A9s que não faz a menor diferença na winrate dele e ainda intimida e capa a range de donks pra mãos padrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados