Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #61
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Deixa o pau cair na folha
    tretas always. tetas forever

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    ^ No aguardo da voadora na nuca que um cara desses ainda vai levar.
    copiando meus golpes mesmo?
    mengoo and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Até hj joguei um unico evento live no MM no inicio do ano, não vi nada deste tipo, mas acho muito jegue o cara criticar ou até falar merda para o outro porque fez algo "errado", deveria ficar feliz, pois quanto mais jogadores ruins melhor é ou estou enganado?, rsrs.
    Até porque muita gente vai apenas pela diversão mesmo, pois sabe que não vai arrumar nada, agora com uns retardados na mesa a pessoa perde totalmente o tesão de jogar.
    Mas gente babaca e escrota tem em todo canto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Maridu Relaxa maridu... eu tou só pela diversão da piada (e pelo "vai que bate" lol)... Mas sim vc tá mto bem em forma! E é uma moça divertida e espontânea... dessas q pode falar as coisas sem medo de "Aiii isso é coisa que se fala pra uma menina?" e etc...

    No mais GL e manda bala! Põe Pixies no ouvido que tudo holda! DEBASER!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    22
    Images
    2
    @Maridu joguei no dia 1D na mesa ao lado da sua e como no meu controle de bankroll a oportunidade de jogar um ME é sempre sick ( jogo somente se satelitado ), quando tenho essa oportunidade quero aproveitar ao máximo e observar jogadores de expressão no nosso cenário, então aproveitei e fiquei por horas observando o game na sua mesa e realmente o papo estava demais, foi horas e horas de bate papo em alto volume e a minha auto-diversão foi quase que eterna.

    Uma hora vc ficou olhando para os 2 rapazes exatamente a sua esquerda e eles estavam num papo super técnico de AQ enquanto vc fazia a face mais comica do mundo observando os dois, ai vc pegou e falou pra mesa, deixa eu mudar de assunto rapidinho, e falou do seu cabelo kkkkkkkkkkkkkk

    Minha opinião sobre as "aulas on demand" em geral o que eu vejo é aquele perfil de brasileiro que quer ser super social, super amigo, e ter aquele momento mágico de diversão pela madrugada e que entende que discutir aquelas mãos ali com os "melhores jogadores" do nosso cenário nacional é uma oportunidade única de troca de conhecimentos e etc blá blá blá, td isso que deveria ser feito em casa com um pequeno grupo de amigos jogadores com interesses em comum.

    Tanta conversa, tanto estudo pra entregar de bandeja para os adversários na hora da aplicação, realmente soa nada inteligente.

    Realmente as aulinhas tem sido frequentes nos torneios, mas na sua mesa em especial creio que a sua presença tenha contribuído significativamente pro pessoal ter ficado soltinho (que poder hein kkkk )

    BTW, cai no 90th place ( tinha chegado ao dia2 com 54k ) e esse foi o torneio com maior field que já joguei, foi um belo fds.
    Maridu, Marckar and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por tscaranto Ver Post
    Uma hora vc ficou olhando para os 2 rapazes exatamente a sua esquerda e eles estavam num papo super técnico de AQ enquanto vc fazia a face mais comica do mundo observando os dois, ai vc pegou e falou pra mesa, deixa eu mudar de assunto rapidinho, e falou do seu cabelo kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    um tempo atras fui jogar aqui na cidade (eu nunca jogo live) ai antes de comecar o torneio fiquei ouvindo os papos, geral falando que com ctz o ps eh rigged, que tem complos etc, e tipo, coisa seria msm, davam exemplos e tudo mais, ai eu so rindo por dentro pensando "que field sonho!"

    eia que comeca o game e toda mao entravam uns 5 negos... na 2a ou 3a vez que eu entrei na mao errei o flop e dei check contra 5 players um gordinho metido a pro (que nao joga online pq eh rigged) me manda "kra, voce nao sabe que existe algo chamado continuation bet? vc tem que dar a cbet po" e eu respondo "hum, tendi e faco um sinal com o rosto tipo "ah sei la"

    hehe, devem estar ate hj comentando sobre o parceiro que nao sabe o que eh cbet
    Maridu, espoler and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tscaranto Ver Post
    Uma hora vc ficou olhando para os 2 rapazes exatamente a sua esquerda e eles estavam num papo super técnico de AQ enquanto vc fazia a face mais comica do mundo observando os dois, ai vc pegou e falou pra mesa, deixa eu mudar de assunto rapidinho, e falou do seu cabelo kkkkkkkkkkkkkk
    eu falei do meu cabelo pq eu queria mudar o assunto de uma mão que foi jogada contra mim e o outro cara que não jogou a mão não tinha nada que debater ela, e pq eu cortei meu cabelo na nuca e doei ele pruma instituição chamada Cabelegria, que faz perucas para meninas pacientes de câncer que perderam o cabelo durante quimioterapia e não tem dinheiro pra comprar peruca de cabelo verdadeiro, pois são muito caras as perucas de cabelo verdadeiro. O meu cabelo fez 3 perucas para 3 meninas que choraram de tanta alegria. Vale negritar.
    @tscaranto parabéns por premiar no maior field que vc já jogou! Muito irado! Sei a emoção que é e te digo com honestidade, queria sentir esse tesão novamente... Não acho que fui eu que estimulei o papo de "estratégia" na minha mesa pq eu jamais na vida debateria estratégia de poker na mesa. Nunca nem debati no meu blog, quanto mais numa mesa live contra quem estou jogando naquele instante... Mas se vc estava do lado vc ouviu né? Foi tipo non-stop insano... lol
    @lagostinha aposto que vc não sabe mesmo q q é um cbet! <3
    Última edição por Maridu; 29-09-2014 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tscaranto Ver Post
    Uma hora vc ficou olhando para os 2 rapazes exatamente a sua esquerda e eles estavam num papo super técnico de AQ enquanto vc fazia a face mais comica do mundo observando os dois, ai vc pegou e falou pra mesa, deixa eu mudar de assunto rapidinho, e falou do seu cabelo kkkkkkkkkkkkkk
    eu falei do meu cabelo pq eu queria mudar o assunto de uma mão que foi jogada contra mim e o outro cara que não jogou a mão não tinha nada que debater ela, e pq eu cortei meu cabelo na nuca e doei ele pruma instituição chamada Cabelegria, que faz perucas para meninas pacientes de câncer que perderam o cabelo durante quimioterapia e não tem dinheiro pra comprar peruca de cabelo verdadeiro, pois são muito caras as perucas de cabelo verdadeiro. O meu cabelo fez 3 perucas para 3 meninas que choraram de tanta alegria. Vale negritar.
    <3
    Porra Maridu aumentou minha "fãnzice" por vc...
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    @Maridu
    Poderia falar mais sobre essa instituição? Minha namorada está pensando em cortar o cabelo e queria doar...

    Sabe dizer se ela atende em todos os estados?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados