Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    E o @Bellebone tem toda razão, o @urubu111 é muito nit. Diria que um Nitelho! <3

    *EDIT* se vcs estiverem no MM hoje, vem me dar Oi, fico mó amarradona! Não finge q não me viu não, pq porra não tem como eu saber o rosto de todo mundo... Bjssss
    Última edição por Maridu; 28-09-2014 às 10:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Tomei bota da minha musa ... Mas são poucos os q já tiveram a chance de tentar algo c suas musas! Dito isto, eu estou extremamente honrado pela oportunide, obrigado universo!

    Mari (lê-se Méri) pra reconhecer o Belle é mto simples... Vc vera um nariz bem alto, jovial, sedutor e de pelos bem aparados!
    akgaucho and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Melhor: se vc encontrar um cara parecido como me o tenista Tomás Belucci, eh o Bellebone.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Yves and akgaucho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    odiar alguém por usar o termo donkey ou fish, é coisa de donkey!

    mas o poker é um esporte muito bonito, pq as pessoas podem viver em realidades distintas e ter opiniões contrárias, e ainda assim, atingir muito sucesso.

    e gl no masterminds. com o field cada vez mais duro, sorte sempre vem bem.

    faça amor, não faça guerra, maridu!

    ps: pareceu sarcástico, mas não foi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Comedia, ficar puta porque tem um burro discutindo com outro burro? Dando aula? Deixa os caras discutirem as mãos ué, melhor nego que é ruim que acha que owna que donkey ke sabe que é ruim e quer melhorar. A maioria desses caras que discutem são pessoal que aprendou um pouquinho a mais e quer dar lição mas na verdade tão longe de serem tops, não vejo porque dar chilique por causa disso. E btw a procura de um post que voce não cite as palavras David e durr.
    Yves, cazj88, fantasma1 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    geralmente quem fica falando merda na mesa é donkey, então eu não vejo problema em eles "ensinarem" as pessoas. e também acho que não é isso que vai fazer os donkeys aprenderem. tá cheio de site com videos e muita gente dando aulas particulares pra quem quer aprender de fato.

    relaxem e joguem
    maridu por curiosidade mesmo se vc puder explicar como funciona o rake nos cassinos gringo q vc joga de omaha e holdem
    valeu


    Oi, não é bem que eu veja problema, estava apenas tentando entender se virou moda, se é o normal, ou se eu peguei uma noite estranha. Mas aparentemente virou o normal - galera dar aula nas mesas. Não entendo a lógica de fazer gente que normalmente jogaria mis loose ou até "mais errado" jogar menos mãos pra não passar vexame ou talvez jogar mais "certo". Muitas das aulas que ouvi não eram de toda erradas não e terminam ensinando sim. Tira edge do jogo, mas ok, querem um field mais difícil, tô super acostumada, vambóra... Só gostaria de entender e lógica. Aparentemente ela não existe. Tô super relaxada e jogando. Só não tô dando aulas e dicas...
    @Bellebone, agree na parada de "esporte" e "esporte da mente" (aff, nem falo mais nada sobre isso, sendo de fato uma atleta hardcore, remo, corro, pedalo, faço treino com peso e ESPORTES diariamente...) mas talvez vc tenha razão nisso dos "robozinhos ensinando o esporte da mente". Le Sigh triplo...

    a parada do PLO e do Hi-Lo concordo total. Mega edge, pouca info, jogo bastante os 2 lá em Vegas e online (mixed e 8 game). Ontem até perguntei quanto era o rake do PLO pra ver se jogava caso caísse. Quando me falaram 5% uncapped, eu falei "Vc está me dizendo que se eu jogar um pot de 100K vcs vão tirar 5% de 100K?" tipo pra ENTENDER MESMO, pq me pareceu uma alucinação, tipo oasis no deserto - já ouvi falar mas nunca vi. A resposta foi "sim, 5% sem cap". Novamente, nenhuma crítica, acho LINDO quem quer jogar!!! Lindo mesmo, parabéns, e mais foda ainda pra quem oferece o jogo. Mas meu pensamento foi "OK, jamais jogarei PLO live onde o rake é 5% por pot sem cap" lol... algumas coisas tem tanta lógica pra mim, que o pensamento morre ali mesmo. Tipo dar aula nas mesas de graça durante o jogo. Mas a minha lógica é tão falha... que vai saber.

    Mas de forma alguma é crítica! Foi mais choque do que qualquer coisa... Mas eu nunca entendo nada, então eu não entender isso não me surpreende tbm.

    Vou fazer a unha pq sou mulherzinha. Beijos <3 amo maisev!

    *EDIT* @diegokeep manda beijos para todos! (manda mesmo lol pareceu sarcástico mas não foi!) e só não entra ele mesmo pra dar um alô pra geral pq esse sim é donkey e não tá sabendo recuperar a senha do mev. lol <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    geralmente quem fica falando merda na mesa é donkey, então eu não vejo problema em eles "ensinarem" as pessoas. e também acho que não é isso que vai fazer os donkeys aprenderem. tá cheio de site com videos e muita gente dando aulas particulares pra quem quer aprender de fato.

    relaxem e joguem
    maridu por curiosidade mesmo se vc puder explicar como funciona o rake nos cassinos gringo q vc joga de omaha e holdem
    valeu


    Oi, não é bem que eu veja problema, estava apenas tentando entender se virou moda, se é o normal, ou se eu peguei uma noite estranha. Mas aparentemente virou o normal - galera dar aula nas mesas. Não entendo a lógica de fazer gente que normalmente jogaria mis loose ou até "mais errado" jogar menos mãos pra não passar vexame ou talvez jogar mais "certo". Muitas das aulas que ouvi não eram de toda erradas não e terminam ensinando sim. Tira edge do jogo, mas ok, querem um field mais difícil, tô super acostumada, vambóra... Só gostaria de entender e lógica. Aparentemente ela não existe. Tô super relaxada e jogando. Só não tô dando aulas e dicas...
    @Bellebone, agree na parada de "esporte" e "esporte da mente" (aff, nem falo mais nada sobre isso, sendo de fato uma atleta hardcore, remo, corro, pedalo, faço treino com peso e ESPORTES diariamente...) mas talvez vc tenha razão nisso dos "robozinhos ensinando o esporte da mente". Le Sigh triplo...

    a parada do PLO e do Hi-Lo concordo total. Mega edge, pouca info, jogo bastante os 2 lá em Vegas e online (mixed e 8 game). Ontem até perguntei quanto era o rake do PLO pra ver se jogava caso caísse. Quando me falaram 5% uncapped, eu falei "Vc está me dizendo que se eu jogar um pot de 100K vcs vão tirar 5% de 100K?" tipo pra ENTENDER MESMO, pq me pareceu uma alucinação, tipo oasis no deserto - já ouvi falar mas nunca vi. A resposta foi "sim, 5% sem cap". Novamente, nenhuma crítica, acho LINDO quem quer jogar!!! Lindo mesmo, parabéns, e mais foda ainda pra quem oferece o jogo. Mas meu pensamento foi "OK, jamais jogarei PLO live onde o rake é 5% por pot sem cap" lol... algumas coisas tem tanta lógica pra mim, que o pensamento morre ali mesmo. Tipo dar aula nas mesas de graça durante o jogo. Mas a minha lógica é tão falha... que vai saber.

    Mas de forma alguma é crítica! Foi mais choque do que qualquer coisa... Mas eu nunca entendo nada, então eu não entender isso não me surpreende tbm.

    Vou fazer a unha pq sou mulherzinha. Beijos <3 amo maisev!

    *EDIT* @diegokeep manda beijos para todos! (manda mesmo lol pareceu sarcástico mas não foi!) e só não entra ele mesmo pra dar um alô pra geral pq esse sim é donkey e não tá sabendo recuperar a senha do mev. lol <3


    maridu por curiosidade mesmo se vc puder explicar como funciona o rake nos cassinos gringo q vc joga de omaha e holdem
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    tbm odeio isso, mas virou moda mesmo, as vezes é até engraçado ver nego com tom de sabidão "ensinando" nego a jogar, as vezes errado, e fico puto qnd nego perde a mão e fica querendo explicar pro cara que ele jogou errado. WTF

    Mas oq mais me tilta mesmo, é quando eu perco uma mão pro cara e ele vem querer discutir a mão, ah vsf, se eu pagaria o shove river? "Se eu apostasse 10k no river ao invés dos 5k vc tb pagaria?" Aposta isso na proxima vez e descobre fdp!!!
    "Que mão vc tinha?" "se eu dou ck vc aposta?"

    Alguns eu até relevo, dou um sorrisim de canto e vida que segue!! Mas virou cultura nos lives do Brasil esses coachs grátis, tem nego que toda mão que joga quer comentar sobre, aí o jeito é colocar o fone no maximo e nao ouvir !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Em geral são nerds que nunca se esforçaram de forma seria em nada na vida, e como dedicaram um tempinho nos estudos, querem a atenção do mundo pelo tempinho gasto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha nego eh donkey mesmo, depois reclama que o field ta secando, mas o egoments eh foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados