Clique Aqui Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90
Like Tree274Likes

Tópico: Véi, WTF aulas de poker nas mesas?!?!?!

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Outra coisa que também chamou atenção foi que o nível do poker da galera no Brasil está muito melhor, isso é inegável. Vi tiozinho foldando ATo pf (coisa que antes não rolava nem se alguém desse machadada na mão do tio), vi pots 5 betados pf com lixo vs lixo (adoro), vi um monte de jogadas boas e mesas difíceis. Sim, mesas difíceis, falem o que quiserem, jogo all over e sei avaliar essas coisas. Muito jogador que sabia o que estava fazendo. Até aí caguei, pq tbm não sou nenhum jegue (+ou-) e sei ajustar e vambóra...
    nao jogo mt torneio live, mas esse ano (joguei uns 2 torneios ), eu achei todas as mesas mt foda tb... maioria da galera jogando direito, nenhum troxa, mtooooo reg medio/bom.

    ai no recreio eu falando com os caras, geral achando facil hauahuaha. aki mesmo no maisev o pessoal fala que bsop soh tem donk... lol.

    nao lembro de ngm falando de tatica na mesa .
    Yves, Bellebone and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    ai no recreio! ​A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @urubu111

    auUAuhAUHAUH
    E tu seu nit fdp?!

    Não ta muito longe não, a diferença é que as vezes tu fica maluco hahaha
    E meu vpip é maiorzinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Um fone tocando ZZtop não resolve isso não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    eu escracho logo, pergunto pro cara no estilo "Velho, me fala uma coisa, o que é pior? O cara que joga errado ou o adversário que ensina o cara a jogar? Porque pra mim se esse alguém tá ganhando dinheiro e tá ensinando o adversário a jogar, consequentemente esse alguém passa a ganhar menos, me parece uma atitude burra, me explica a razão porque eu sei que você é inteligente e eu queria saber o porque" pronto, gg.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    eu escracho logo, pergunto pro cara no estilo "Velho, me fala uma coisa, o que é pior? O cara que joga errado ou o adversário que ensina o cara a jogar? Porque pra mim se esse alguém tá ganhando dinheiro e tá ensinando o adversário a jogar, consequentemente esse alguém passa a ganhar menos, me parece uma atitude burra, me explica a razão porque eu sei que você é inteligente e eu queria saber o porque" pronto, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Méri!!!

    Que dia vc jogou? Ta em sp ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @JoseIrineu
    Oi Zé, bele? Tô aqui sim uai, não fiz o dia 2? Dia 2 é hoje (domingo)... Estou aqui mais uma semana pelo menos procurando apt. Eu e o David vamos morar em SP, e estou alugando meu apt do Rio e fazendo uma casa em Vegas. Busy... Se passar lá vem me dar um Oi. Estou na casa do João Luis Peres.
    @c4trups!! (nome difícil de escrever! Monga, tive que reler 3x pra ter certeza q estava certo)
    Headphones não resolvem pq aí perco as aulinhas e quero aprender. Não sou incomodada pelas conversas, aliás meu papo faz parte do meu jogo. Estava apenas perguntando pq que os jogadores estão dando aulas nas mesas já que presenciei isso a noite toda e não vi a lógica. Acho escutar o que rola na mesa muito importante, se eu usei headphone pra jogar poker 2x na vida foi muito, e as 2x (ou 3x) foram por causa do Men The Master, que senta e eu falo pra mesa "100 dólares pra quem eliminar ele" e coloco headphone. Headphone só em último caso mesmo, como sentar com a escória da humanidade e não querer nem ouvir a voz.
    @urubu111
    recreio = A+++ só vou falar "recreio" de agora em diante. Fofo demais...
    Sim, estou achando as mesas difíceis e o nível do jogo bem mais alto aqui no Brasil (pra quem não joga live no BR tem uns anos) e quem não está achando também, não está prestando atenção na evolução do game, imo. Mas talvez eu sinta mais por não jogar aqui tem muito tempo, e o urubu sinta tbm pq ele joga pouco live. Ou apenas pq somos muito mais inteligentes que vcs lol jkjk (not really...)

    E odeio quem chama outros de donkey ou fish. Acho de uma ignorância giga. Um dos melhores jogadores de high stakes cash game me falou pra nunca desmerecer jogadas que considero "donkey" pq se eu for esperta mesmo e estiver "pensando fora da caixa" eu consigo adaptar isso no meu jogo, pq se vc pensar bem, jogadas que vc considera "donkey" geralmente te confundem. Dito isto, lá vem... HISTÓRIA TIME:
    Uma vez, jogando um ladies event no Venetian, blinds 25-50, eu com AQo no CO faço 150, uma senhora no BB faz tudo 2K. Enfiei minha AQo no rabo e fiquei muda. Lembro que na mesma semana usei a mesma técnica da senhora num evento do WSOP. Alguém subia pra 150 e eu fazia tudo 1.5K ou 2K (segurando shit). Me diz, o que que AQ ou 88 fazem nesse caso? Enfiam no rabo tbm ... Ficar subestimando os outros ou se achando melhor que os outros é uma atitude de verdadeiro donkey no poker. Abre o olho que todo dia tem coisa pra aprender de todo mundo. Só acho boboca (tipo recreio) ficar ensinando de grátis na mesa durante o game o que vc sabe (que na verdade nem deve saber).

    Mas acho que tá dito... é moda, aparentemente todo mundo faz isso nas mesas, então o jeito é adaptar e aprender com as aulas infinitas. Não importa mesmo pq vou ganhar isso, então podem ensinar a vontade e agradeço pq todo dia tento melhorar - não só no poker, como na vida (tá difícil pra caralho!)

    Vcs viram no meu blog (que eu posto raramente hoje em dia) que tem outro caso de gente sendo lesada no poker prestes a ser aberto? Pq q o CSI MaisEv não começa a investigar pra eu não ter que meter minha mão nessa sujeira? Aproveito no post e conto a história de como vou terminar morando no apt do @joaoluisperes pq na verdade é meu, e tem fotos eu de cabelo curto e azul, que brochou o @diegokeep Le sigh avec croissant...

    Need an Ace: Um amigo do poker pra vida... e claro, mais um bando de tralha.

    Beijos em todos vcs com muito carinho! Spread love like it's herpes motherfuckers! <3
    Última edição por Maridu; 28-09-2014 às 10:17.
    sopro, mengoo, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Como assim Maridu e DiegoKeep amiguinhos!?

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Como assim Maridu e DiegoKeep amiguinhos!?

    lol
    ué, sempre fomos... tivemos uma briguinha normal pq os dois são bem antas e esquentadinhos, mas é caso de amor e ódio (mais amor) for life.
    Marckar and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados