Clique Aqui Evolução ou retrocesso do poker? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105
Like Tree103Likes

Tópico: Evolução ou retrocesso do poker?

  1. #61
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Ao longo do tempo o joguinho vai se modificando. Os segredos foram se revelando quando a TV começou a mostrar as cartas dos jogadores. Os profissionais lançaram livros de teoria e estratégias que estavam por trás das jogadas. O jogo ficou mais técnico.
    Com o desenvolvimento do jogo on line, o jogo se tornou cada vez mais light e agressivo. Os conceitos de posição, mãos iniciais, GAP, enfim, todos os fundamentos básicos foram desafiados pelo jogo cada vez mais agressivo. Os jovens jogadores aprenderam que o jogo agressivo seria suficiente e começaram a desprezar os fundamentos básicos.
    Quem aprende a jogar nos dias de hoje, acham que posição e raises iniciais não representam perigo para participarem das mãos e o jogo se tornou uma baralhada só. Não adianta dizer que se fizer um HU com determinado donkey o bom jogador irá a forra, pois existem milhares deles jogando em todos os jogos. Cada vez mais a sorte decide as mãos pois elas estão indo cada vez mais ao show down.
    O que nos aguarda o futuro do joguinho, ser considerado jogo de sorte, ou azar, ou voltará a ser um jogo mais técnico?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Esse gold cash se queimou lá atrás quando viu que não estava certo e ai começou a partir pra trolação mode ,pra tentar sair com uma imagem melhor, mas essa atitude em um fórum onde o nivel do pessoal é melhor não funciona

    O gold está querendo resumir a sorte a um lançamento de cartas após o all in, e sabemos que o fator randomico é muito mais geral e relativo, está em tudo na vida.E a vida é um desenrolar complexo e também probabilistico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    A única sorte que você pode ter no xadrez é do seu adversário estar tiltado, e não jogar seu A-Game num dia em que você tá iluminado, enxergando tudo.

    Ainda assim, não é sorte, é erro humano.

    O poker permite a sorte, a questão é que ela tende a ser anulada no longo prazo. Se você jogar um milhão de mãos e um donk jogar um milhão de mãos, você terá mais lucros que ele, se for melhor. No xadrez, você só ganha de alguém melhor que você se seu psicológico estiver muito melhor que o dele.

    Negativo, isso é uma opinião tipica de quem não conhece nada sobre o chess game
    depois de desenvolver a abertura as linhas de planos de ação são quase que infinitas, ai vai do jogador escolher um plano entre muitos, e toda escolha entre um leque de opções significa risco, o oponente pode cair ou não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Para resumir, no xadrez a sorte pode ser anulada em apenas um movimento. No poker, pode levar a vida toda. Mas eu nem curto xadrez, não entendo nada e só postei sobre esse tal de Mequinho porque lembrei. Nunca vi o cara na vida.
    cara, vc aparece aqui de paraquedas e não agrega nada e também não sabe direito o que escreve e o que le

    olha o que vc escreveu: pode ser anulada, pode ser anulada, pode ser anulada

    pode
    pode
    pode

    vc aparece aqui pra trollar e posta como se estivesse discordando, mas o que vc escreve no fim ajuda a endoçar mais a minha opinião

    é isso, pode ,pode,pode ser anulada por um movimento, ou as vezes não ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Para resumir, no xadrez a sorte pode ser anulada em apenas um movimento. No poker, pode levar a vida toda. Mas eu nem curto xadrez, não entendo nada e só postei sobre esse tal de Mequinho porque lembrei. Nunca vi o cara na vida.
    cara, vc aparece aqui de paraquedas e não agrega nada e também não sabe direito o que escreve e o que le

    olha o que vc escreveu: pode ser anulada, pode ser anulada, pode ser anulada

    pode
    pode
    pode

    vc aparece aqui pra trollar e posta como se estivesse discordando, mas o que vc escreve no fim ajuda a endoçar mais a minha opinião

    é isso, pode ,pode,pode ser anulada por um movimento, ou as vezes não ne?
    Acho que você não entendeu, mas não trollei nada, bem como nem li o que você escreveu, então nem concordo e nem discordo de você. Segue o tópico.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    muito pelo contrário né
    Deecken and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Jogão Grandão é troll demais, se esforça pra estar na ignored list da galera.
    Faz 0122390129 posts, só falando merda.

    Essa geração Akkari é foda, a maioria falando que xadrez não é sorte e ainda ficam nesse mimimimi cíclico.
    "Gold está querendo..."
    Maldito espantalho...Eu nenhum momento citei situações AI.
    Aprenda a argumentar primeiro, seus argumentos não tem lógica nenhuma, nem embasamento.

    Calcular um plano e ele não funcionar não quer dizer sorte!! Muito pelo contrário, quer dizer erro. Pois seu plano não era o melhor.(Mas foi VOCÊ QUEM ESCOLHEU O PLANO).
    Xadrez é muita matemática. E a matemática é exata.

    Citação Postado originalmente por brunomatos
    TODO jogo onde um perde e outro ganha, existe o fator sorte/variância
    Que asneira!!!! Pegue jogo da velha, aonde entra a variância?? E existe o perde e ganha.
    Além de ser uma falácia generalista.

    Citação Postado originalmente por brunomatos
    onde são pensamentos tão, mas tão básicos que não achei que alguém não "concordasse" com isso.
    Mais falácia, apelo a ignorância.

    Cara eu dei rage quit vai toma no cu de vocês. A maioria falando que não é sorte e tiram argumento lixo da bunda. Que papo é esse de "nao concordasse", 80% do field aqui falou que não tem essa de sorte no xadrez e só os mimizentos que continuam.

    Se fodem aí, gg discussão.
    Última edição por goldslash; 29-09-2014 às 18:37.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    A única sorte que você pode ter no xadrez é do seu adversário estar tiltado, e não jogar seu A-Game num dia em que você tá iluminado, enxergando tudo.

    Ainda assim, não é sorte, é erro humano.

    O poker permite a sorte, a questão é que ela tende a ser anulada no longo prazo. Se você jogar um milhão de mãos e um donk jogar um milhão de mãos, você terá mais lucros que ele, se for melhor. No xadrez, você só ganha de alguém melhor que você se seu psicológico estiver muito melhor que o dele.

    Negativo, isso é uma opinião tipica de quem não conhece nada sobre o chess game
    depois de desenvolver a abertura as linhas de planos de ação são quase que infinitas, ai vai do jogador escolher um plano entre muitos, e toda escolha entre um leque de opções significa risco, o oponente pode cair ou não
    Achei que você tava falando sério, desisto. Não passei minha adolescência sendo virgem pra estudar xadrez e disputar campeonatos pra ouvir isso de um idiota que não sabe o que fala.
    Yves, Deecken, goldslash and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Cara,vc que diz ter um conhecimento do xadrez, responde sinceramente apenas uma pergunta

    o xadrez é um jogo de probabilidades ou é um jogo totalmente previsivel ?

    a resposta é obvia e o meu argumento,e eu trouxe fontes para basea las, está correta e gg

    Cara sério mesmo?
    Xadrez é um jogo de probabilidades porém pode ser previsto, você provavelmente nunca jogou por isso ta clicking buttons assim, vou te dar um exemplo esse sábado joguei uma partida por um torneio no clube de florianópolis ritmo de 1h30 para cada jogador, lá pelo lance 50 da partida só restavam meu rei e dois peões contra o rei do adversário e 3 peões e eu abandonei a partida, existia a probabilidade de eu vencer? Sim existia, porém para que isso acontecesse eu precisaria que meu adversário errasse absurdamente, isso não é sorte!

    Se não fosse possível prever no xadrez não existiria o cálculo por trás do jogo e você prever o que vai acontecer por exemplo em 5,10 lances a frente, ai você vai responder que o adversário pode mexer qualquer peça e mudar totalmente a previsão, lógico que isso pode acontecer mas o cálculo é feito pela linha correta das jogadas por isso é possível prever.

    Bom vou dar gg na discussão porque claramente você não faz a mínima idéia do que ta falando. Segue o jogo.
    Se era torneio, Pq não buscou o empate. Em jogo com amigos até dá para desistir, mas vc tinha muita chance do empate.
    Vc se lembra como estava o jogo...dá p postar aqui p ver se era p desistir mesmo?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    IMO eu acho que não dava, com um peão a mais se jogar direitinho é gg.
    E demora um tempão jogando assim, eu também largaria.

    Se bem que depende a regra do empate, tem aquelas de X jogadas empatas, ou repetir a 3x a mesma jogada empata e tem afogar.
    Putz uma vez apostei com um cara metidão a jogador, aí comecei bem parelho, até que eu fiz uma jogada boa e tomei umas peças dele e comecei a dominar, eu estava muito na frente, mas eu não conhecia a parada de afogar. E acabei afogando e deu empate. No fim não ganhei nada rsrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados