Clique Aqui Full Tilt Vip Store Leiloará Mais de 200 Mil Itens - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 136
Like Tree54Likes

Tópico: Full Tilt Vip Store Leiloará Mais de 200 Mil Itens

  1. #111
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lol acho q vi errado, sao mto mais ne. mesmo assim pode reservar uma de cada modelo pra mim.

    tamanho M
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    marcelo, o cartão q vc add la nao saiu nada da sua conta...minha pergunta é o seguinte vc clicou no link do email e fez o pagamento depois q arrematou o lote ? pq se não e so vc não fazer mais nada q e cancelado altomatico depois de 3 dias....Mas seu nome fica sujo nos USA por 7 anos mas prejuízo vc nao vai ter ... é so nao pagar e gg.. eu por ex tive q passar o cartão de novo mesmo depois q ter conseguido os lotes. hoje tive problema tb. pois a empresa oficial q faz o frete não envia para brasil... recebo o email fiquei maluco aki.. vou ter q achar uma empresa q despacha isso para mim, ou arrumar alguém q mora nos usa receber isso e enviar... se eu soubesse dessa ladainha não tinha shipado tb tava crente q eles mandava para o brasil insta para meu end ! sick d ++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    ola bom dia !!
    alguem conseguiu realmente comprar algo ? se sim o que tem ainda pra vender
    quero alguns itens,tmb quero muito a jaqueta tmb blusa de moletom sei la se alguem tiver eu shipo e falem ae o que tem postem fotos pls os links ja eram
    chama whats app pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    ola bom dia !!
    alguem conseguiu realmente comprar algo ? se sim o que tem ainda pra vender
    quero alguns itens,tmb quero muito a jaqueta tmb blusa de moletom sei la se alguem tiver eu shipo e falem ae o que tem postem fotos pls os links ja eram
    chama whats app pls
    bora escrever esse numero na porta qdo for usar banheiro publico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    marcelo, o cartão q vc add la nao saiu nada da sua conta...minha pergunta é o seguinte vc clicou no link do email e fez o pagamento depois q arrematou o lote ? pq se não e so vc não fazer mais nada q e cancelado altomatico depois de 3 dias....Mas seu nome fica sujo nos USA por 7 anos mas prejuízo vc nao vai ter ... é so nao pagar e gg.. eu por ex tive q passar o cartão de novo mesmo depois q ter conseguido os lotes. hoje tive problema tb. pois a empresa oficial q faz o frete não envia para brasil... recebo o email fiquei maluco aki.. vou ter q achar uma empresa q despacha isso para mim, ou arrumar alguém q mora nos usa receber isso e enviar... se eu soubesse dessa ladainha não tinha shipado tb tava crente q eles mandava para o brasil insta para meu end ! sick d ++
    Lima, caso não tenha amigo pra receber existe sites que fazem redirecionamentos, indico a box4world, já usei eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    eu não tenho nem idéia de quanto vai sair, pq não sei da taxação, mas to reservando aí pro pessoal, pra caso eu não consiga cancelar... O lote tem 216 bonecos anti stress hahahaha queres quantos @pedrinsmash ? Nao sei o preço ainda, mas vai ser mixaria a não ser que taxem violentamente, mas daí nem vou pegar.
    quero 4 bonecos anti stress e se fo shipar as camisas reserva uma de cada tamanho M
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    São vários modelos, aqueles ali são só alguns que eles tem certeza que estão no lote... O modelo do boneco é esse aqui:
    Wholesale Sad Mood Dude Stress Reliever from China - #PPC235791

    Reservado pra todo mundo que pediu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    @LiMa171 Conseguiu arranjar alguém pra despachar? Ficar com o nome sujo em qualquer lugar não rola pra mim, prefiro tomar prejuízo... Estou conversando com o site ainda, esperando uma posição deles, caso não dê certo vou fazer a transferência/pagamento do lote pelo link enviado pelo e-mail, mas por enquanto acho que ainda não preciso devido a estar negociando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    @LiMa171 Conseguiu arranjar alguém pra despachar? Ficar com o nome sujo em qualquer lugar não rola pra mim, prefiro tomar prejuízo... Estou conversando com o site ainda, esperando uma posição deles, caso não dê certo vou fazer a transferência/pagamento do lote pelo link enviado pelo e-mail, mas por enquanto acho que ainda não preciso devido a estar negociando.
    pega as camisetas msm. uma porrada de gente vai querer pegar. sem falar q calcula o preco total, sai uns 5 pila cada camiseta, pijama pra usar pro resto da vida.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    @marcelomed já fechou os bonecos?
    quando tiver uma posição da camiseta e bonecos me avisa, que vejo de fecharmos alguns

    sobre as camisetas, cobra uma % em cima na hora da venda, pelo trabalho/dor de cabeça, galera aqui tudo anima de pegar mesmo assim acho

    abraço
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados