Clique Aqui Colman e sua resposta após vencer big on drop - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 115 de 115
Like Tree396Likes

Tópico: Colman e sua resposta após vencer big on drop

  1. #111
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Uma coisa é certa, o Colman não vai runa hot nunca mais kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Cai da cama aqui; como não tem nada pra fazer vou opinar pra provavelmente ninguém ler.

    Mrgreen ta sofrendo de algo que chamo de doença do detox moderno, são pessoas que vivem um lifestyle mais saudável e comecam a ser "preocupar" com a saude alheia. É inegavel que viver de forma saudavel impoe uma diferenca significativa no resultado de qualquer profissão. O problema que na verdade, eles não estão preocupados com os outros é so uma forma mais suave de esfregar na cara dos outros o quão são saudaveis, lindo(as) e bem sucedidos no que fazem. O mundo de hoje está descontrolado de carencia e egocentrismo, a internet veio potencializar isso em 1000%. Basta ver redes sociais que se baseam em ostentar o tempo todo, em mostrar o quanto estou no topo e quero que voce tenha inveja da minha vida (posso me incluir nisso, apesar de chamar isso de marketing pessoal).

    Caso ele não quisesse ser embaixador do poker, o que é totalmente aceitavel por motivação da nocividade que o jogo traz nas pessoas que pegasse o microfone e falasse a verdade no spotlight. Não discordo de quase nada que ele disse, já falei inumeras vezes que acho errado o que o akkari faz e da forma que faz, de vender que é esporte e que tudo são mil maravilhas. Não é, nunca será em qualquer mercado que envolva riscos e variancia grande de dinheiro. Mas cá entre noix, se ele está tão distorcido com a podridão do jogo e vivendo essa crise existencial, porque simplesmente não quitar essa industria tão sombria?

    Acredito que poker tenha uma parcela positiva pra quem é no minimo inteligente, são bons ensinamentos que voce pode extrair. Não é coicidencia que os mais bem sucedidos são inteligentes e estudiosos, os perdedores no poker em geral são perdedores na vida, são pessoas estagnadas e que sofrem de culpar os outros pelo insucesso e não procurar aonde que ele ta errando e ter humildade suficiente em procurar ajuda pra consertar, mais facil falar que é zicado. Quantas pessoas comecam negocios sem um plano de negocios, com estudo do mercado, sem reservas pra longos prazos de downswing? Confiando apenas no "eu sou foda".

    Poker é uma panela cheia pra esses caras, porque mesmo sendo ruim, ainda existem dias vencedores de runnada. Não é culpa do poker que as pessoas sejam ignorantes e má educadas, é culpa em geral do mundo. O mundo que vivemos enaltasse os vencedores e os ricos, thats how works. A grande maioria das pessoas correlacionam a quantidade de dinheiro que voce tem com quão sucedido voce é, o que é uma grande mentira. Tenho alguns amigos mega multi milionarios mesmo de ter jatinho e são super infelizes.

    Não acredito que ele esteja preocupado realmente com o bem estar dessas pessoas, ninguém está preocupado com os outros, o mundo cada vez é cada um por si. Ele teve a maior oportunidade de defender os oprimidos e não aproveitou. Acaba que é so mais um viciado nesse jogo e na nocividade que ele traz, mas no caso dele é o remorso de ganhar tanto dinheiro de pessoas inferiores (apesar de não acreditar nele). Imagina como se sente o gerente de banco que empresta dinheiro pra um cara que trabalha 80hrs por semana ganha 1 salario minimo com 4 filhos a 5% de juros no mes.

    Disse que não deve nada ao poker, quando na verdade o unico motivo que ele vive é o poker.
    Última edição por GMir; 19-07-2014 às 08:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Sad but true ^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Ele reconhece a nocividade do jogo, não recomenda pra ninguém, mesmo assim gosta de gamblear e me parece que não está afim de acordar as 6 horas da manhã pra trabalhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    um cara como o gates, jobs ou algum mega zilhonário quando faz um discurso contra o sistema ou alguma doação, também faz isso por egocentrismo ou pra chamar a atenção?

    rapaz, ser o centro da atenção so é mais ev pra quem vive de imagem, celebridade, atriz e etc, para as demais pessoas ser discreto é mais ev, enquanto que querer holoforte é menos ev

    um cara que chama a atenção, se mostra, ou vão atrás pra tentar mamar nas tetas ou vão criticar por invejinha e as vezes prejudicar.
    raros são os casos de pessoas que se aproximam pra querer fazer uma aliança ou por admiração mesmo
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados