Clique Aqui Colman e sua resposta após vencer big on drop - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115
Like Tree396Likes

Tópico: Colman e sua resposta após vencer big on drop

  1. #71
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56
    Depois de ganhar 15 milhões que se foda o poker como meio de vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @brunomatos95 e @A7XSevenfold, congratz pelo debate de nível.

    me ajudaram a ponderar ambos os lados e orientar os pensamentos..

    btw, leram o que o Negreanu escreveu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Oq Negreanu escreveu foi bem parecido com uns posts atrás, não lembro quem fez, principalmente na parte sobre ele aproveitar e ajudar as pessoas com o seu pensamento
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Sinceramente não sei por quê tanto mimi desse Colman. Como todos "esportes", poucos estarão acima do normal.

    Depois do boom por exemplo, UFC, quantos garotas não tentaram a sorte e investiram "tudo" que tinha para chegar ser TOP, ganhar entre prêmios e patrocínio R$5 milhões. Que tal o Neymar, faturar R$ 15 milhões com óculos? Particularmente acho que cada um vai perder proporcionar o que tem, desafio o cara com salário mínimo apresentar um gráfico de $30k negativo lifetime, uma hora ele para, cansa (há não ser que seja um claudioney18) e jogue com o dinheiro dos outros.
    -----
    Hipocrisia - É um PRO achar que não é bem assim e que a maioria vai ser winner, lógico que não, dinheiro tem que vir de algum lugar. Agora quantos vão compreender e isso e se em tempo é outra história.

    Essa é a roda do mundo, cada tempo uma tendência nova.

    Acho que a grande maioria, gostaria de escolher uma vida com dinheiro "sossegada". Por isso essas teorias chegue pobre e todos fiquem rico formula milagrosa não existe a sociedade precisa de profissionais em todas áreas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56
    Ninguém aqui é santo, todo mundo joga pra ganhar, quando você da uma bad beat num cara e ganha o BI dele não está nem ai se ele vive do poker ou se aquilo vai causar problemas pra ele, da mesma forma que ele não ligaria se fosse você. Se esse sujeito acha que é um local sujo, ele deveria doar para alguma instituição de caridade esse dinheiro que conseguiu as custas da infelicidade dos outros. Talvez esse cara esteja dando adeus ao poker ou seja apenas retardado mesmo, o dinheiro desse jogo vem todo dos fish que chegam nas mesas do pokerstars graças a entrevista de algum maluco que ganhou 15 milhões de dólares jogando poker em vegas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post


    This, 100%!
    +REP pra quem traduzir pro português do Brasil.
    "Permitam-me fazer um pouco o papel de advogado do diabo… Até hoje, esse jogo de poker te deu tanta coisa. Um apartamento pretensioso no Rio de Janeiro, que tem uma piscina na cobertura. A liberdade de tirar meses de férias quando quer que você queira. Todas as viagens que você pôde fazer. Milhões de dólares.

    Todos nós sabemos que tem um lado escuro do poker. Negar a entrevista por esses motivos faz parecer como se você pensasse que é melhor que todo o resto e parece bastante distante. Parece que você está apenas colocando uma charada tentando parecer profundo. Você de fato, tem se beneficiado do poker mais do que 99.9% da população jogadora.

    É dificil pra sua mensagem ter qualquer nível de sinceridade quando você é bem conhecido por tentar tiltar os seus oponentes no chat; por tentar devagarmente incentivá-los a jogar stakes mais altos HU da forma maliciosa que você faz… No minimo, você poderia ter feito uma entrevista e admitido ser um pouco auto-critico por acreditar que o poker tem sido negativo para tantas vidas, mesmo que tenha sido tremendamente positiva na sua. Você poderia facilmente ter dito coisas assim, enquanto reconhecendo graciosamente “mas é fantástico que pelo menos esse evento foi capaz de arrecadar $4.6 milhões de dólares por uma causa tão importante, então mesmo havendo bastante escuridão nesse jogo, eu estou feliz que o poker me colocou numa posição de poder jogar num torneio de $1M que beneficia caridade.

    Se você realmente acredita no que você está dizendo sobre poker, eu espero que o one drop tenha sido a ultima mão de poker que você vá jogar na vida. Entre o seu sucesso online, a vitória no Super high roller do EPT semanas atrás, e agora isso, eu presumo que você tenha vários milhões no banco… E isso é mais do que o suficiente pra começar a fazer uma diferença positiva nesse mundo, enquanto ainda podendo fazer um pouco de dinheiro pra você. Algumas formas com as quais você pode ajudar o mundo:

    - (Não entendi muito bem essa parte, mas tem a ver com): Entrar no ramo imobiliário de renda baixa, em areas “ruins”, comprar a “quarteirão inteiro”, reformar o lugar, e aluga-los. Conseguiria fluxo de caixa tranquilo, e ajudaria na revitalização da comunidade e pessoas de renda baixa a morarem em lugares aceitáveis.
    - Comece uma organização de caridade pra qualquer causa que você se identifique, e seja o presidente dela. Como um empregado você ainda pode ser pago um salário justo.
    - Se você não consegue pensar em nada especifico a se fazer com o dinheiro, simplesmente saia do poker e vá fazer “habitat for humanities” (acho que é uma ong americana), se voluntarie para abrigos alimenticios, etc, até que venha alguma idéia… Investido da forma correta, com os juros de todo o seu dinheiro deve ser fácil de viver um lifestyle minimalista.

    De qualquer forma, se você realmente acredita no que disse, você deixou a bola cair. Você poderia ter se tornado um embaixador do jogo que realmente acreditasse em “responsible gambling”, em primeiro lugar. Ao invés disso, você vai ser lembrado como aquele punk rebelde que era bom demais pro resto das pessoas. Eu não quero que isso soe como um ataque; Eu nem de conheço, e porra, eu até concordo com um monte dos seus pensamentos."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    O colman é brasileiro, ou tem alguma relação próxima com o brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    O colman é brasileiro, ou tem alguma relação próxima com o brasil?
    Acredito que ele só veio aqui pra jogar depois da black friday.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @brunomatos95 e @A7XSevenfold, congratz pelo debate de nível.

    me ajudaram a ponderar ambos os lados e orientar os pensamentos..

    btw, leram o que o Negreanu escreveu?
    Havia lido sim, no geral eu concordo com boa parte do que o Negreanu disse, principalmente na questão de gratidão, com a analogia de uma garçonete entregando uma bebida e sendo gratificada com um jogador ganhando um evento e dando uma entrevista.

    Achei meio desnecessário as comparações do poker com outros esportes na questão da pirâmide (onde poucos ficam no topo), pois acredito que sejam coisas muito diferentes.

    Não que o Negreanu tenha dito alguma besteira, é difícil discordar de algo do que ele disse, mas acho que até o próprio se sentiu numa situação um tanto quanto estranha em ver (provavelmente pela primeira vez na vida) alguém com tal postura, onde faz de sua fonte de renda uma "mina" que inferniza a vida de muitos outros players, no entanto possui postura de não ser uma pessoa que incentive a "manutenção" dessa fonte de renda (publicidade, enfim).
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    E tipo, falando por mim mesmo, tenho um amigo muito ruim com ROI de -50%. Ele simplesmente não para de depositar (ainda que tenha uma frequencia que não prejudique a vida do cara).

    Eu que fiz ele curtir poker, eu que fiz ele fazer o primeiro depósito no PS, eu já ganhei grana dele no poker. Eu não me sinto bem de ter sido o cara que fez ele entrar no meio, e não desejo fazer isso com outra pessoa.

    A escala disso em relação ao que está sendo discutido é muito menor, mas fica meus 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados