Clique Aqui Colman e sua resposta após vencer big on drop - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115
Like Tree396Likes

Tópico: Colman e sua resposta após vencer big on drop

  1. #61
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    continua...

    Pokerdoc.
    Foska and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Mega lol falar que ele tá querendo chamar atenção , é exatamente o contrário. A polemica comecou quando ele não quis aparecer e a imprensa ficou queimadinha.
    Concordo com tudo o que ele falou e não acho que seja falta de coerencia.
    Ueh mas o que ele esperava em depois de ganhar um evento desses se recusar a dar entrevistas? Obv que isso ia chamar atencao.

    Engracado que ele podia muito bem ter dado a entrevista e falado tudo isso.

    Outra coisa que nao faz o menor sentido eh ele nao querer aparecer mas em menos de 24h ele ir ate o maior forum de poker do mundo e falar essas coisas por la, sendo que eh obvio que ia dar uma puta repercussao
    Ele tá causando é repercussão interna entre a comunidade, o que definitivamente não seria a publicidade que ele condena, para atrair novos jogadores. Você acha mesmo que a repercussão atual está no mesmo nível que teria se ele tivesse dado entrevistas a rodo, sendo capa de revistas como Esfandiari foi e tal?
    Talvez a impressão que você tenha é que realmente está sendo mais debatido que no outro cenário, mas isso se deve ao fato de seu vinculo ser muito maior com o mundo do poker, HOJE. Mas para um potencial jogador de poker, essa notícia dificilmente chegará.

    Agora eu te pergunto, e se o Moneymaker tivesse a mesma atitude, 11 anos atrás?
    santiago and A7XSevenfold like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    bem lembrado, eh tudo culpa moneymaker.. ban nele
    Foska and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Mega lol falar que ele tá querendo chamar atenção , é exatamente o contrário. A polemica comecou quando ele não quis aparecer e a imprensa ficou queimadinha.
    Concordo com tudo o que ele falou e não acho que seja falta de coerencia.
    Ueh mas o que ele esperava em depois de ganhar um evento desses se recusar a dar entrevistas? Obv que isso ia chamar atencao.

    Engracado que ele podia muito bem ter dado a entrevista e falado tudo isso.

    Outra coisa que nao faz o menor sentido eh ele nao querer aparecer mas em menos de 24h ele ir ate o maior forum de poker do mundo e falar essas coisas por la, sendo que eh obvio que ia dar uma puta repercussao
    Ele tá causando é repercussão interna entre a comunidade, o que definitivamente não seria a publicidade que ele condena, para atrair novos jogadores. Você acha mesmo que a repercussão atual está no mesmo nível que teria se ele tivesse dado entrevistas a rodo, sendo capa de revistas como Esfandiari foi e tal?
    Talvez a impressão que você tenha é que realmente está sendo mais debatido que no outro cenário, mas isso se deve ao fato de seu vinculo ser muito maior com o mundo do poker, HOJE. Mas para um potencial jogador de poker, essa notícia dificilmente chegará.

    Agora eu te pergunto, e se o Moneymaker tivesse a mesma atitude, 11 anos atrás?
    Hmm, sinceramente nao sei se o fato de ele dar ou nao essa entrevista muda algo em relacao a publicidade de atrair novos jogadores pq o fato que ele ganhou milhoes num jogo de cartas vai ser noticiado a rodo, com ele querendo/colaborando ou nao, entao meio que da na mesma.

    O que acho que muda eh justamente o fato dele "esconder" num forum de poker esses pensamentos todos sobre o poker fazer mal etc, quando ele teve a maior oportunidade da vida de deixar isso claro pra essa pessoas (que nao jogam/tem o sonho de ganhar $ com poker)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    pqp, foda o post do Negreanu

    mto idolo
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739


    This, 100%!
    davidsutil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Mega lol falar que ele tá querendo chamar atenção , é exatamente o contrário. A polemica comecou quando ele não quis aparecer e a imprensa ficou queimadinha.
    Concordo com tudo o que ele falou e não acho que seja falta de coerencia.
    Ueh mas o que ele esperava em depois de ganhar um evento desses se recusar a dar entrevistas? Obv que isso ia chamar atencao.

    Engracado que ele podia muito bem ter dado a entrevista e falado tudo isso.

    Outra coisa que nao faz o menor sentido eh ele nao querer aparecer mas em menos de 24h ele ir ate o maior forum de poker do mundo e falar essas coisas por la, sendo que eh obvio que ia dar uma puta repercussao
    Ele tá causando é repercussão interna entre a comunidade, o que definitivamente não seria a publicidade que ele condena, para atrair novos jogadores. Você acha mesmo que a repercussão atual está no mesmo nível que teria se ele tivesse dado entrevistas a rodo, sendo capa de revistas como Esfandiari foi e tal?
    Talvez a impressão que você tenha é que realmente está sendo mais debatido que no outro cenário, mas isso se deve ao fato de seu vinculo ser muito maior com o mundo do poker, HOJE. Mas para um potencial jogador de poker, essa notícia dificilmente chegará.

    Agora eu te pergunto, e se o Moneymaker tivesse a mesma atitude, 11 anos atrás?
    Hmm, sinceramente nao sei se o fato de ele dar ou nao essa entrevista muda algo em relacao a publicidade de atrair novos jogadores pq o fato que ele ganhou milhoes num jogo de cartas vai ser noticiado a rodo, com ele querendo/colaborando ou nao, entao meio que da na mesma.

    O que acho que muda eh justamente o fato dele "esconder" num forum de poker esses pensamentos todos sobre o poker fazer mal etc, quando ele teve a maior oportunidade da vida de deixar isso claro pra essa pessoas (que nao jogam/tem o sonho de ganhar $ com poker)
    Pode até ser bastante noticiado. No entanto se ele tivesse cedido, seria MUITO MAIS.

    A começar que capa de revista ele dificilmente será, talvez de uma ou duas. O efeito de alguém qualquer ver uma capa com um moleque de 20 e poucos anos com 15 milhões de dólares na frente, com umas entrevista dizendo que começou a jogar o jogo online, com sei lá, uns 19 anos, e nos últimos tempos fez 1 milhão e pouco jogando heads up no PokerStars (que já teria, nessa situação assinado patrocínio) é MUITO grande.

    O exemplo que eu falei do moneymaker foi justamente isso. Se ele não tivesse dado entrevistas, simplesmente saido e evitado dar o discurso que ele é um jogador casual de poker online, o cenário poderia ser completamente outro.

    Sem mídia para apoiar o discurso dele como sendo um exemplo típico de americano no qual ganhou o main event, mostrando que todos são iguais e que você também poderia ser, sei lá... De um sortudo que fez algo improvável e ganhou a grana simplesmente, se pá dependendo da manipulação ele seria uma espécie de Jamie Gold.
    A7XSevenfold likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547


    Tudo bem. Mas tipo, concorda que nao faz sentido ele querer o bem dessas pessoas que podem se prejudicar com o poker e negar uma entrevista na melhor oportunidade que ele vai ter na vida pra falar disso?
    Ele preferiu falar desse receio da publicidade etc justamente num lugar onde todo mundo de certa forma ja foi "pego" por ela.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post


    Tudo bem. Mas tipo, concorda que nao faz sentido ele querer o bem dessas pessoas que podem se prejudicar com o poker e negar uma entrevista na melhor oportunidade que ele vai ter na vida pra falar disso?
    Ele preferiu falar desse receio da publicidade etc justamente num lugar onde todo mundo de certa forma ja foi "pego" por ela.
    Concordo contigo, caso o que ele queira seja defender a causa de poker como algo prejudicial para a maioria.
    No entanto a imagem que ele me passou com isso é de que ele não quer ser o cara que promoveu o prejuizo de quem ele estaria financiando para o jogo, mas sabe que ele consegue tirar dinheiro dos fishes, e também não quer afastar ninguém.

    Não quer dizer que ele queira que os fishes saiam ou entrem, ele simplesmente não quer se "meter" nessa questão. Ele pode ser lucrativo e é, simplesmente.

    Foi o que eu entendi, posso estar enganado ao interpretar o pensamento do Colman.
    A7XSevenfold likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post


    This, 100%!
    +REP pra quem traduzir pro português do Brasil.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados