Clique Aqui Colman e sua resposta após vencer big on drop - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 115
Like Tree396Likes

Tópico: Colman e sua resposta após vencer big on drop

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Sobre o post do Bozzano, concordo plenamente. Inclusive acho que seria melhor ter poucos team pro, os que realmente acrescentam algo ( Pessagno e Akkari são exemplos, agora, tem uns de alguns países que eu nunca vi fazer nada, pelo contrário, tem alguns que inclusive denigrem a imagem ~Leo Fernandez~), e contratar mais ícones, assim como são Ronaldo e Nadal, pra aliar a imagem boa e divulgar.

    Outro ponto que eu achei interessante foi a dispensa do Suarez pelo 888. Pessoal fica de preconceito com o poker blablabla, mas o site imediatamente desligou o jogador de suas campanhas publicitárias, e enquanto isso, um dos maiores clubes do mundo tá querendo pagar toneladas de milhões por ele, sendo que ele é reconhecidamente racista e mal carater.

    Sobre o Colman, coincidentemente ou não, hoje enquanto estava almoçando, uma mesa ao lado tava comentando da profissão do cara que vende caixão. A familia está numa dor imensa, e o cara tá lá lucrando com isso. Eu sei que é uma comparação esdruxula, mas sei la, acho que parece bastante similar. E pô, o cara tá certo em comparar poker com cigarro e bebida. Quem usa sabe que faz mal, que tá destruindo a saude, mas o cara gosta/é viciado. O certo é realmente não fazer campanhas publicitárias, mas ai vai secar o field.

    tl;dr / wall of text

    (btw, ansioso pra saber se e o que o @aakkari vai falar sobre isso)
    Voce já pensou que só conhece Pessagno e Akkari porque são brasileiros, e que os outros podem ser conhecidos também apenas nos seus países?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O ponto dele é bem pertinente e faz muito sentido, eu concordo 100% sobre a critica a busca incessante pelo sucesso individual e a cultura do egoismo, e toda e qualquer competição traz isso, o que eu acho é que além dele colocar o ponto de vista dele é importante ele usar o sistema contra o sistema pra que ele realmente de o exemplo, explico melhor:

    Ele é um cara critico de uma certa "cultura" que é passada pelas empresas ou os donos do capital de estimular uma incessante competição, de tornar os consumidores impulsivos e de trabalhar para que cada vez mais eles consigam a atenção de consumidores pra coisas sem muita importancia, afinal entreterimento vazio (como o poker amador é, esses joguinhos de celular e mais um monte de coisa) é no final das contas um disperdicio de tempo/vida/energia.

    um cara como ele, que parece ter uma lucidez maior do que a maioria poderia aproveitar dessa facilidade que ele tem de ganhar dinheiro e usar isso para "ensinar" as pessoas que nao tem a mesma lucidez que ele, que de fato essas pessoas estão perdendo tempo tentando ficar nessa competição sem fim, ele poderia abrir escolas, patrocinar pessoas/ongs/empresas que tem uma visão mais humana no sentido de se preocupar com o bem estar do ser humano e por ai vai, pq ai, além do belo discurso que ele fez, ele estaria ensinando com o exemplo que é o melhor jeito de passar os valores dele, apesar desse discurso ele continua seguindo como um poker pro que vive da grana de outros jogadores, mas ele poderia ser alguem alem disso, enquanto ele nao para de ganhar grana com isso, ele pode ser alguem que ajuda pessoas com problemas com vicio de jogo, ou pessoas com maus habitos e por ai vai.

    just my 2 cents.
    Última edição por kako; 03-07-2014 às 15:23.
    urubu111, tzampa, TNP and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu acho que quase todo mundo que tenta argumentar sobre até onde o poker é nocivo e até onde ele é um jogo divertido ta sendo leviano. Ninguém tem os números na cabeça dentre quantos % de pessoas são viciadas e são profundamente prejudicadas pelo jogo e qt % são de pessoas que se divertem jogando. É óbvio que no poker existe o estresse de bad runs, que nessas horas te deixa pra baixo, mas discordo da forma com que todo mundo tá fazendo um alarde em cima disso. Good runs também existem e podem fazer você se sentir muito bem. O poker também tem seu lado bom pro jogador recreacional, de tentar usar o cérebro pra montar alguma estratégia, de pensar, e pode vir junto com a diversão.

    Eu concordo com a parte que ele fala que o poker traz consigo milhares de hábitos ruins, mas convenhamos que só cai nesses hábitos quem quer. Se vc não tem capacidade de auto-controle pra tomar boas decisões sobre sua vida vc realmente ta fazendo uma bela merda jogando poker. Eu acredito que o poker pode ser muito comparado ao uso do álcool. Em boa medida, só tem a "acrescentar". O mau uso e as consequencias recaem sobre a responsabilidade do indivíduo. A restrição de 18+ é pra isso. É uma opção que você tem na sua vida que vc pode fazer o uso da forma que lhe convier. Huge lol falar contra o marketing das empresas btw.

    O que me parece é que ele tá botando na mesa apenas os pontos negativos do negócio, como se agora todo mundo falasse apenas da ressaca e dos viciados em álcool. Tá esquecendo o quanto de gente que pode se beneficiar de um poker com os amigos final de semana ou no final de noite jogando dentro do que você pode perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o cara falo umas merdas ne... do jeito que ele falou, parece que soh o poker eh assim. essas paradas que ele falou acontece desde que o mundo nasceu e em quase todas as relacoes , seja negocios, ou entre pessoas mesmo. qdo o colman ve uma mina bebada soltinha, ele nao vai pegar soh pq ela nao sabe exatamente o que ela ta fazendo ? qdo um fish que ganha o sunday million, vai doar tudo no hu pra ele, o cara faz o que? nas 2 situacoes ele deve pensar ''hahaha eu tenho mta sorte!"

    poker nao eh esporte e nao eh esse jogo lindo e maravihoso que algumas pessoas falam. obvio que tem gente que perde dinheiro, mas e dai ? o cara entrou pq quis no jogo. acho que esse assunto eh complexo, e resumindo minha opiniao, eu acho que qualuer pessoa tem que ser livre pra poder fazer o que quiser, seja jogar poker, apostar em cavalo, usar droga, o que quiser, enfim, fazer o que bem entender.

    achei ridiculo o cara fazr akele post no 2p2. patetico mesmo. eh como o kako falou, o cara fala tudo isso e continua jogando highstakes...

    ele nao precisa virar um embaixador do poker soh pq ganho um torneio importante (como alguns falam), nao precisa tirar foto nem da entrevista... o que eh ridiculo eh ele falar essas merdas e continuar jogando.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    eu acho que quase todo mundo que tenta argumentar sobre até onde o poker é nocivo e até onde ele é um jogo divertido ta sendo leviano. Ninguém tem os números na cabeça dentre quantos % de pessoas são viciadas e são profundamente prejudicadas pelo jogo e qt % são de pessoas que se divertem jogando. É óbvio que no poker existe o estresse de bad runs, que nessas horas te deixa pra baixo, mas discordo da forma com que todo mundo tá fazendo um alarde em cima disso. Good runs também existem e podem fazer você se sentir muito bem. O poker também tem seu lado bom pro jogador recreacional, de tentar usar o cérebro pra montar alguma estratégia, de pensar, e pode vir junto com a diversão.

    Eu concordo com a parte que ele fala que o poker traz consigo milhares de hábitos ruins, mas convenhamos que só cai nesses hábitos quem quer. Se vc não tem capacidade de auto-controle pra tomar boas decisões sobre sua vida vc realmente ta fazendo uma bela merda jogando poker. Eu acredito que o poker pode ser muito comparado ao uso do álcool. Em boa medida, só tem a "acrescentar". O mau uso e as consequencias recaem sobre a responsabilidade do indivíduo. A restrição de 18+ é pra isso. É uma opção que você tem na sua vida que vc pode fazer o uso da forma que lhe convier. Huge lol falar contra o marketing das empresas btw.

    O que me parece é que ele tá botando na mesa apenas os pontos negativos do negócio, como se agora todo mundo falasse apenas da ressaca e dos viciados em álcool. Tá esquecendo o quanto de gente que pode se beneficiar de um poker com os amigos final de semana ou no final de noite jogando dentro do que você pode perder.
    eh o que eu acho tb. poker eh nocivo , mas eh muito divertido. o jogo eh pra maior de 18 anos, o cara decide o que ele quer fazer.

    achei boa a comparacao com alcool .
    Última edição por urubu111; 03-07-2014 às 15:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Urubu - acho que você não entendeu o que ele fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Urubu - acho que você não entendeu o que ele fez.
    talvez nao tenha entendido. vc poderia me explicar ne ?
    Última edição por urubu111; 03-07-2014 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Ele não quer exposição pelo que faz por entender que poker não é algo saudável como as mídias pintam. O que NÃO quer dizer que ele não fará ou deixará de aproveitar os spots. Ele deu os motivos que levaram ele a acreditar que o poker é um jogo sujo, porém ele gosta e continuará jogando.

    Ele não gosta do marketing do poker pelo mesmo motivo que não gosta de marketing para cigarros e bebidas. Eu também não gosto de markting para bebidas alcoolicas por entender que é uma das coisas que mais prejudica nossa sociedade, mas jamais deixarei de tomar cerveja ou uma dose de campari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ou seja, é hipócrita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Não sei se é hipocrisia criticar o marketing de algo que entende ser prejudicial e praticar diariamente essa atividade nociva. Hipocrisia seria ele criticar, e logo em seguida dar uma entrevista vestindo a camiseta do Pokerstars.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Texto imbecil ao meu ver.

    Para um buraco negro existir, primeiro tem que se criar uma estrela. Então, por sua gravidade ela vai criar um sistema de corpos celestes em volta. Todos esses corpos celestes necessitarão da energia que emana dessa estrela, até ela chegar ao ponto de queimar a si próprio, implodir e tudo que está ao redor (justamente por sua causa) ser tragado.

    Dizer que o capitalismo(e tudo que deriva dele) é nocivo = dizer que o universo é nocivo. Cabe a inteligência conseguir vencer a nocividade, ou a burrice (e pode acreditar que a burrice é parte importante do livre arbitrio) ficar pela eternidade a sua mercê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados