Clique Aqui Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109
Like Tree401Likes

Tópico: Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1.

  1. #91
    Short Stack Avatar de Borboleta Asassina
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    31
    Estar em boa forma física para pessoas/cargos que demandam alta performance é o padrão da indústria. Mesmo para profissionais com foco em atividades mentais ou stressantes. Todos CEOS possuem coachs que são psicólogos ou terapeutas, e coachs para desempenho físico. Essa visão é standard hoje.
    Existem inúmeros centros para isso hoje, como os do Jim Loehr, que lançou alguns livros na área.
    Eles treinam desde quartebackers até jogadores de xadrez e CEOS.
    Se der uma busca no google academic (Google Acadêmico) é fácil achar artigos científicos sérios a respeito.
    bjos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Não achei nada demais no uso do termo. Se fosse eu uma entrevista pra TV, por exemplo, aí sim seria ruim e poderia gerar repercussão negativa, mas no fórum acho bem std, aakkari foi sincero e mandou bem no post todo imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    achei muito tranquilo também, até porque oque mais tem no mundo é pessoas querendo manipular pessoas, me pareceu bastante sincero gg.

    btw, nice post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Akkari é muito idolo, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes e independente se ele fosse jogador de poker ou nao ele seria vencedor em qualquer coisa que ele fizesse na vida, cara humilde te respeita mesmo sem conhecer etc.

    Hoje obv que ele nao é grinder mas é dai, opçao dele, muitos aqui se acham o grinder e tal e acredito que mal abrem o hm pra rever algo ou mesmo estudar o jogo etc, acham que abrir 10 telas no ps e clicar em botoes ja o faz ser grinder etc.

    Se o cara expoe o pensamento dele ele é marketeiro, se ele nao falasse nada e ficasse na dele seria mala, enfim acho que nunca havera um consenso obv, mas tanta besteira que falam do cara que nada mais é que pura inveja, ser humano é um lixo obv que nao de forma geral mas a maioria sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por 1fabinh0 Ver Post
    Akkari é muito idolo, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes e independente se ele fosse jogador de poker ou nao ele seria vencedor em qualquer coisa que ele fizesse na vida, cara humilde te respeita mesmo sem conhecer etc.

    Hoje obv que ele nao é grinder mas é dai, opçao dele, muitos aqui se acham o grinder e tal e acredito que mal abrem o hm pra rever algo ou mesmo estudar o jogo etc, acham que abrir 10 telas no ps e clicar em botoes ja o faz ser grinder etc.

    Se o cara expoe o pensamento dele ele é marketeiro, se ele nao falasse nada e ficasse na dele seria mala, enfim acho que nunca havera um consenso obv, mas tanta besteira que falam do cara que nada mais é que pura inveja, ser humano é um lixo obv que nao de forma geral mas a maioria sim.
    Se abre 15 é grinder? e 20?
    E o pessagno não é grinder? Ele não usa hm.
    E você, é grinder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por 1fabinh0 Ver Post
    Akkari é muito idolo, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes e independente se ele fosse jogador de poker ou nao ele seria vencedor em qualquer coisa que ele fizesse na vida, cara humilde te respeita mesmo sem conhecer etc.Hoje obv que ele nao é grinder mas é dai, opçao dele, muitos aqui se acham o grinder e tal e acredito que mal abrem o hm pra rever algo ou mesmo estudar o jogo etc, acham que abrir 10 telas no ps e clicar em botoes ja o faz ser grinder etc.Se o cara expoe o pensamento dele ele é marketeiro, se ele nao falasse nada e ficasse na dele seria mala, enfim acho que nunca havera um consenso obv, mas tanta besteira que falam do cara que nada mais é que pura inveja, ser humano é um lixo obv que nao de forma geral mas a maioria sim.
    Se abre 15 é grinder? e 20?E o pessagno não é grinder? Ele não usa hm.E você, é grinder?
    Tudo isso sexta, no globo reporter
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por jackjones Ver Post
    Aakkari jogava poker em 2010. Hoje é empresário e ganha dinheiro, entre outros negócios, divulgando o poker e montando essas paradas como a que o op citou.

    Desculpe, mas o Aakkari para mim é uma piada há muito tempo.

    Parece ser gente boa blá blá blá, mas divulga e defende o que ele não faz mais: jogar poker
    Piada? sei...: gráfico do Aakkari no PS:

    [IMG][/IMG]
    Só por curiosidade. Nesta matéria mencionam profit de 1,13M e no gráfico aí 450K. O resto foi no FT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por jackjones Ver Post
    Aakkari jogava poker em 2010. Hoje é empresário e ganha dinheiro, entre outros negócios, divulgando o poker e montando essas paradas como a que o op citou.

    Desculpe, mas o Aakkari para mim é uma piada há muito tempo.

    Parece ser gente boa blá blá blá, mas divulga e defende o que ele não faz mais: jogar poker
    Piada? sei...: gráfico do Aakkari no PS:

    [IMG][/IMG]
    Só por curiosidade. Nesta matéria mencionam profit de 1,13M e no gráfico aí 450K. O resto foi no FT?
    Pelo q vi no ftp ta -28k em 200 jogos, acho q quiseram falar em reais mas deixaram em u$.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por jackjones Ver Post
    Aakkari jogava poker em 2010. Hoje é empresário e ganha dinheiro, entre outros negócios, divulgando o poker e montando essas paradas como a que o op citou.

    Desculpe, mas o Aakkari para mim é uma piada há muito tempo.

    Parece ser gente boa blá blá blá, mas divulga e defende o que ele não faz mais: jogar poker
    Piada? sei...: gráfico do Aakkari no PS:

    [IMG][/IMG]
    Só por curiosidade. Nesta matéria mencionam profit de 1,13M e no gráfico aí 450K. O resto foi no FT?
    esse 1.3kk deve ser prize. talvez tenha juntado o profit online e o prize de live...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Isso que eu nunca entendi.
    Sei que o sharkscope é falho, mas pqp

    E não, eles quiseram falar em 1kk dolar, tanto que quase todos portais brasileiros comentaram quando ele atingiu a marca.
    Em prizes totais foram 3.4kk dolares, e 1kk de lucro mesmo.

    Se não me engano tem um prize de 200k que não foi contabilizado pelo shark, sei lá pq.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados