Clique Aqui Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109
Like Tree401Likes

Tópico: Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1.

  1. #81
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Nice post @aakkari.
    Não sei se leu minhas postagens aqui, mas eu realmente espero que tenha entendido da maneira certa e não da errada. Como viu ai postei que você seguiu o caminho certo e em momento algum critiquei isso, somente disso que você hoje em dia não é mais grinder profissional, o que você mesmo concordou, e que você pode não ser mais grinder profissional por ter sido um e ter sido winner. Não sei como isso pode ser visto de forma ruim, acho que o que todo jogador profissional de poker deveria querer é isso, um dia não depender do dinheiro vindo do grind para viver. E quem consegue isso é por méritos. Vários outros que já foram top players hoje não tem o grind como principal fonte de renda, dentre eles alguns famosos no MaisEV, como o @bueno09 e o Diógenes Malaquias. Estavam rebatendo o que eu estava dizendo vendo como uma critica a você, o que tentei deixar claro que não é, não sei se consegui ser entendido. A discussão sobre isso começou de alguém talvez criticando.

    Quanto a questão da parte física acredito que a maioria dos grinders de mtt acabam pecando nesse quesito, mas sabem que é importante e que faz muita diferença, mas por inércia e/ou dificuldade de conciliar uma rotina de grind hard com uma rotina saudável de alimentação e exercicios. Como alguém citou em posts mais acima que ter um bom preparo físico ajuda em qualquer profissão, seja no poker ou não.

    Espero que se tenha lido meus posts tenha entendido que não foram criticas. É que a galera é meio desesperada quando se trata de você. Quando falam alguma coisa já ficam loucos querendo defender a qualquer custo. Como já disse comecei a aprender a jogar mtt vendo seus vídeos do na mira do pro, o que acho que ajuda muita gente e que pouca gente fez algo do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Opa Vitallys, sem crise nenhuma parceiro.
    Independente de concordar com seu ponto de vista ou não, quando a critica é saudável estou sempre pra jogo, gosto de discutir, conversar e tal. Me incomoda somente a maldade, mas até mesmo com ela aprendi a conviver.
    Grande abraco
    Andre
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    inveja é uma parada triste
    CheVeaU and Vitallys like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Sempre haverá algum tipo de discórdia em qualquer aspecto da vida.
    Isso não é ruim. Acho fundamental.
    Eu admiro muitos usuários daqui que possuem uma personalidade completamente distinta da do @aakkari.
    Procuro sempre buscar o equilíbrio, sem desmerecer ninguém.
    Não preciso "copiar" 100% alguém e automaticamente desmerecer o que eu julgo diferente de mim, pra mostrar admiração ou gratidão ao cara que ajuda a moldar a minha atual personalidade.
    Tento pegar os pontos que acho positivos de cada uma das pessoas que observo e incorporar isso pra mim.
    O talento do Urubu, a loucura/foco/determinação do sydens, a disciplina e bom senso do Akkari...
    Todos possuem defeitos. Os supracitados, eu, você... Ninguém está livre.
    O que eu procuro sempre fazer, é manter o filtro limpo. Para poder absorver o que há de bom e tentar não agregar as imperfeições.
    É claro que isso nem sempre isso é possível. Por isso é sempre necessário estar em constante evolução.
    E eu evoluí MUITO desde que o jogo me foi apresentado.
    Se o marketing dele é ruim ou não para quem enxerga o jogo de maneira diferente da minha, eu não sei. Só sei que se hoje eu estou aqui, ele (Akkari) tem grande parte nisso.
    Ele traz cada vez mais gente para o jogo. Como isso pode ser ruim?
    Quanto mais pessoas, mais $$$. O que acontece é que entrarão os doadores e entrarão também futuros entusiastas, obrigando-nos a sempre buscar evolução para não sermos devorados pelos novos ajustes causados à dinâmica do jogo.
    De uma maneira ou de outra, isso nos faz evoluir, e eu espero ser fruto dessa evolução.
    Bolengo and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    vish agora ele falou no blog que não vai mais jogar religiosamente domingo. Então agora mesmo ele não é mais profissional né?
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    abri o tópico hj só, ainda lendo td, ms só pra continuar a discussão:

    Um dia importante na minha carreira! | aakkari
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom. Agora podemos começar a discutir o tópico , e nao se o akkari é pro ou não. Pq esse nunca foi o propósito.
    Ou temos a segunda opção: voltar ao tópico do toddy.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Sensacional o cara vir até aqui responder!

    Mais sensacional ainda eh o trabalho q ele faz p popularizar o joguinho no Brasil.. ele carrega a bandeira do poker no nosso país; mas tb carrega a nossa bandeira no mundo do poker.

    Ja tem tanta merda acontecendo por aqui.. corrupção, violência, descaso, etc etc etc; porra bora exaltar as coisas boas tb!

    Se ele ganha dinheiro fazendo o que gosta, fodam c os rótulos.. mérito dele.

    E digo mais, nao fosse pelo "Na Mira do Pro", sou mais um q nao estaria aqui postando no maisev, e provavelmente não jogaria poker online.

    @aakkari, contamos contigo pra transformar o poker numa das paixões nacionais!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    criticar o Akkari é cagar no prato em que está comendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    aakkari nessa altura vc já deve ter um assessor, btw, usar o termo "manipular pessoas" - seja o sentido que for, da frase e da ação - nunca soa bem em uma conversa, quanto mais em algo público como um post de fórum ou uma entrevista, por exemplo
    EsKoTeiRo and Yuri like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados