Clique Aqui Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 109
Like Tree401Likes

Tópico: Akkari e a "Revolução do Poker". Exagero? Oq vcs acham? 2 posts em 1.

  1. #61
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Já tive a oportunidade de ver sua palestra, e o cara é diferenciado. Não só pelo nível técnico, mas por que ele fala e demonstra amor pelo poker.

    eu acho que o projeto do QG é pioneiro no Brasil. Tem gente que apesar de não ter nunca ido, critica... Eu acho que é um projeto incrível, pois eleva um pouco mais o esporte.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    É impressionante a capacidade que o ser humano tem de falar abobrinha como se o mundo fosse baseado nas próprias experiências. Ignorância? Inveja? O cara é jogador de poker, sim, e empresário também. O que acontece é que ele chegou ao ponto em que pode usar melhor seu tempo em outras coisas. Em qualquer profissão, não é para isso que trabalhamos? O duro é nego (e tem muito), que fala que é profissional, mas nunca pagou um IPTU, IPVA, conta de luz, água etc.

    Cornetar o Akkari é o fim do Otranto... ops, da Picada. E lembrem-se que quando o cara já ia para Las Vegas dar a cara a tapas, a maioria aqui jogava Ludo e Banco Imobiliário valendo um chiclete da venda da esquina.

    E só pra finalizar, fiz na semana passada uma entrevista com ele, e a cada nova conversa que tenho com ele, mais eu vejo o quanto ele mudou, mais eu vejo o quanto ele NÃO mudou e mais eu vejo o porquê de o cara ser o ídolo que é e estar em um patamar, por enquanto, inatingível para qualquer outro jogador de poker brasileiro.

    EDIT: E tinha tudo para ser um debate bacana, mas como desvirtuam os assuntos por aqui...
    Última edição por CheVeaU; 21-05-2014 às 16:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Sindrome de vira- lata.SO pq o cara eh brasileiro.Essa galera devia venerar a gangue de "pros" do full tilt há um tempo atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fwiw, eu sou MUITO fã do akkari e meu post sobre "grinders bonitinhos" foi meio que uma piada. provavelmente uma ruim, já que não ganhei likes

    eu definitivamente não concordo com esse lance de que jogador tem que ser bom marketeiro, mas talvez pros projetos que ele tem em mente isso possa ser importante, daí é mais do que justo q ele dê preferência
    santiago, loserfly and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Essa galera meio que interpreta mal algumas coisas e gera discussões desnecessárias. Um cara aí que nem desmereceu o Akkari, só disse que hoje ele não é mais um jogador profissional de poker.
    Eu respeito muito o Akkari e acho que sim, ele entende bastante do jogo, e se fosse grinder teria um ótimo desempenho, e ele é um ótimo embaixador do poker brasileiro, um cara que foi muito inteligente com a forma que investiu o dinheiro ganho com o poker e fez o que a maioria não fez, investiu. Ele seguiu o caminho certo, deixar de ser jogador de poker para ser empresário de poker, e ele só pode fazer isso porque é winner.

    Agora quanto ao assunto principal do tópico, com certeza o preparo físico é importante pra todo jogador de poker, mesmo os que não se preparam sabem disso, e sabem que estar em forma ajuda muito. Concordo com ele em introduzir uma rotina saudável nos players dele e etc.

    O Otranto entra aqui pra falar que só falam bosta, mas só falou um monte de bosta e saiu fora.
    jackjones likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Nunca ví o @Picada falar alguma coisa que presta nesse fórum, só vem, vomita pelos dedos e saí fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Não entendo os haters do Akkari, acho que que p poder falar de alguem como falam, teriam que supera-lo, e talvez passar pelo que o cara passou, se não curtem o cara, pelo seu volume de jogo (acho que esse é o único argumento que conseguem) no minimo respeitem o que o cara ja fez, como profissional, e o que ele FAZ pelo poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Serio que vcs nao entendem o pq de tanto hater? Quanto mais alto o cara voa, mas tem gente olhando la de baixo, com mta inveja e querendo o lugar dele.
    Muito simples entender pq ele nao é grinder mais... QUALQUER um no lugar dele, faria o mesmo. Como o Bueno disse, ele tem uma porrada de negocios e nao vive mais do 11r de todo dia, ele vai ganhar $ mesmo(algo proporcional ao nosso 11r) é no 215r e nos mtts grandes. Simples assim.

    Sao tantos pontos de vista, que nao rola nem de discutir tanto. Cada um tem uma tendencia a ver isso de uma maneira... Quem desconfia de todo mundo, vai ver da maneira "so vive de imagem e nao sabe mais o que é poker", outros que ouvem historias e tiram conclusoes a partir disso. Quem so ve o lado bom que aparece na midia, acha que tudo é lindo e tal... Assim segue a vida e gg.

    Nao acho que ele mais ou menos respeito por ter optado por esse lado. Se estivesse no lugar dele, com a vida que ele tem, provavelmente faria o mesmo. Casado, filhos, quase nos 40... O negocio é ficar rico delegando tarefas, mesmo. Se eu tenho alguem que vai fazer um puta trabalho top pra mim(gerenciar os negocios dele) e eu posso ficar em casa contando $ e brincando com meus filhos, o que tem de errado nisso?
    Acho que ele fala mta besteira, sim. Aquele post falando de drogas e academia foi a maior bullshit que eu ja li (na minha opiniao). Mas tem gente que concorda e se ele ta falando aquilo, provavelmente acredita. Ele tem o ponto de vista dele sobre o assunto e defendeu.gg
    O problema de ser "marketeiro" é que muitas vezes os caras estao defendendo um ponto vista simplesmente pq isso vai render mais $ pra eles no longo prazo e sinceramente eu senti isso em algumas partes dos posts dele, mas no geral ele ta defendendo o ponto de vista dele e gg.

    Eu sinceramente ODEIO qdo algo que falo toma proporcoes meio zuadas e tal. ODEIO a ideia de fazer marketing e parecer o certinho, entao optei pelo lado de ser grinder e gg. Assim tenho minha liberdade pra falar merda e VARIAS vezes ja fui cobrado por posts aqui que nem lembrava de ter feito, ja fui cobrado por tirar sarro de nao sei quem. Acho isso uma merda e so da dor de cabeça, eu grindo pesado pra nao ter dor de cabeça e nao ser cobrado por esse tipo de coisa.
    O Akkari(e outros) tomaram outro rumo e querem "ser a voz do povo". Parabens, mas agora aguenta. Vc quer ser referencia, tem que aguentar os haters e a opiniao da turma, simples.

    Agora o marketing de merda quem MTO no poker é aquele tipo "sou foda, vou dar coach e pagar de sicko do joguinho" ou "fui o melhor jogador de nao sei oq" sendo que o cara nao tem ideia do que é poker direito. Acho que isso rola MTO e é algo que seria mto nice da turma se tocar e parar de ser trouxa.
    Última edição por CheVeaU; 21-05-2014 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Olha, quem sou eu pra falar alguma coisa, mas... falando por experiência própria. Para sua vida, em qualquer atividade, é óbvio que é bom vc estar bem fisicamente, independente do que seja, é saudável isso. Eu, desde que parei de trabalhar e comecei a estudar para concursos, perdi 30 kgs (em 6 meses e sem muitos traumas), parei de fumar, comecei a fazer atividades físicas e hoje até já corro e te falo...meu desempenho nos estudos é muuuuito melhor do que quando comecei. Fato isso.

    Segundo, em qualquer ramo, você tem que cuidar da sua imagem. Trabalhei 18 anos no mercado de TI e já vi caras muito mediocres (no bom sentido da palavra) serem mais bem sucedidos construindo imagem (e não estou falando de babação de ovo) do que outros melhores (não geniais, obv). É normal isso no ser humano, a sociedade pede que vc cuide da sua imagem, reputação, whatever...

    This way, o que ele disse faz todo sentido, independente de qualquer atividade profissional, IMO.
    idolo!
    congratz pela mudanca !
    nao sabia q tava aposentado agora nao ...
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Li o post dele, do surto e talz.
    Pô, genial.
    Akkari, pra variar, pensando pra frente.
    Tem odds de sair bons destaques desse tal "surto" ai

    E, realmente, inveja não falta em qualquer área, pqp.
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados