Clique Aqui The Well - LgWz - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #131
    Observador
    Data de Ingresso
    10/12/13
    Posts
    2
    @LgwZ parabéns cara pela sua excelente tragetória.
    Pergunta: Eu penso que a grande maioria dos grinders não planeja ficar a vida toda apertando botões. Acho que um cara com 40-50 anos já não terá o mesmo desempenho (e nem vontade) de quando tinha tinha 20-30. Você já se planeja em relação a isso? Ter uma outra fonte de renda futura?
    E outra. Você acha que ainda é possível se tornar um profissional de poker agora? E com ganhos que realmente o cara possa manter sua família e ainda juntar uma grana para investimentos planejando o futuro?
    urubu111, Borgesxx and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Aproveita o embalo e fazer outra, você acha que o cara que não consegue grindar muito com o tempo adquiri uma capacidade de grindar maior ou boa, é "trabalhavel" isto? Pode ser menos estressante isso com o tempo, sei lá tipo grindar 8 horas, 5/6x p/semana? Parabéns pela sinceridade nas respostas e tudo de bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    Aproveita o embalo e fazer outra, você acha que o cara que não consegue grindar muito com o tempo adquiri uma capacidade de grindar maior ou boa, é "trabalhavel" isto? Pode ser menos estressante isso com o tempo, sei lá tipo grindar 8 horas, 5/6x p/semana? Parabéns pela sinceridade nas respostas e tudo de bom!
    Sim, com certeza isso pode ser desenvolvido.

    Primeiro com prática, quanto mais você joga mais fica condicionado a colocar um volume maior. No Mental Game of Poker (se não me engano no volume 2) o Jared Tendler fala um pouco disso e maneiras de melhorar a quantidade de mesas e tempo que você consegue jogar.

    Segundo, estudando teoria e revendo sessões. Estudo constante faz com que mais e mais spots sejam compreendidos por você de modo que você não tenha realmente que pensar neles enquanto joga. Pensar gasta muita energia.

    Four stages of competence - Wikipedia, the free encyclopedia


    1. Unconscious competenceThe individual has had so much practice with a skill that it has become "second nature" and can be performed easily. As a result, the skill can be performed while executing another task. The individual may be able to teach it to others, depending upon how and when it was learned.


    Terceiro, melhorando as capacidades do seu corpo e da sua mente. A velha história de não ser sedentário, comer e dormir bem, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Bentoldem Ver Post
    @LgwZ parabéns cara pela sua excelente tragetória.
    Pergunta: Eu penso que a grande maioria dos grinders não planeja ficar a vida toda apertando botões. Acho que um cara com 40-50 anos já não terá o mesmo desempenho (e nem vontade) de quando tinha tinha 20-30. Você já se planeja em relação a isso? Ter uma outra fonte de renda futura?
    E outra. Você acha que ainda é possível se tornar um profissional de poker agora? E com ganhos que realmente o cara possa manter sua família e ainda juntar uma grana para investimentos planejando o futuro?
    Como falei antes concordo com isso, não tem condições ficar grindando horas por dia pra sempre. A ideia é chegar num nível em que eu jogue só quando estiver a fim mesmo e o jogo bom, e nessa hora jogar caro huahua. Parecido com o que o Goffi faz hoje, acho. E ter outros projetos, só que ainda não faço ideia do que esses projetos seriam.

    Quanto a se tornar profissional agora: com certeza é possível, mas é bem difícil, tem que querer muito pra sair do zero agora em 2014 e chegar num nível legal. Por outro lado, só vai piorar no futuro, então a hora é agora.

    BTW, imagino que ter contato com quem já joga há um tempo deve fazer uma diferença gigante pra quem tá começando.
    Bentoldem and Sergiow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Observador
    Data de Ingresso
    10/12/13
    Posts
    2
    Massa demais cara. Valeu pela resposta!

    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bentoldem Ver Post
    @LgwZ parabéns cara pela sua excelente tragetória.
    Pergunta: Eu penso que a grande maioria dos grinders não planeja ficar a vida toda apertando botões. Acho que um cara com 40-50 anos já não terá o mesmo desempenho (e nem vontade) de quando tinha tinha 20-30. Você já se planeja em relação a isso? Ter uma outra fonte de renda futura?
    E outra. Você acha que ainda é possível se tornar um profissional de poker agora? E com ganhos que realmente o cara possa manter sua família e ainda juntar uma grana para investimentos planejando o futuro?
    Como falei antes concordo com isso, não tem condições ficar grindando horas por dia pra sempre. A ideia é chegar num nível em que eu jogue só quando estiver a fim mesmo e o jogo bom, e nessa hora jogar caro huahua. Parecido com o que o Goffi faz hoje, acho. E ter outros projetos, só que ainda não faço ideia do que esses projetos seriam.

    Quanto a se tornar profissional agora: com certeza é possível, mas é bem difícil, tem que querer muito pra sair do zero agora em 2014 e chegar num nível legal. Por outro lado, só vai piorar no futuro, então a hora é agora.

    BTW, imagino que ter contato com quem já joga há um tempo deve fazer uma diferença gigante pra quem tá começando.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    se vc tivesse $300 e fosse começar hj do zero, oque vc jogaria, sng ou cash? e pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder Avatar de tempolivre
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    236
    @LgwZ

    Caramba Pedro, The well mais do que merecido e conduzido de maneira muito excepcional por você. Mostra viva do quanto o foco, a determinação e o suor são fundamentais no desenvolvimento de um jogador.

    NL500? Que sonho! Li o tópico inteiro e a minha admiração por você só cresceu. desde o desafio com o Alverine já tinha certeza da alta probabilidade de sucesso de ambos, agora é apenas a constatação do óbvio.

    Sem perguntas... deixo apenas um abraço, expresso a alegria de te ver nesta situação e demonstro o desejo de te ver alçar voos ainda maiores..

    Parabéns, nada mais justo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    se vc tivesse $300 e fosse começar hj do zero, oque vc jogaria, sng ou cash? e pq?
    Provavelmente cash mesmo. Pra quem não conhece nada de poker acho que recomendaria sng porque acho mais simples aprender o basicão e começar a ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por tempolivre Ver Post
    @LgwZ

    Caramba Pedro, The well mais do que merecido e conduzido de maneira muito excepcional por você. Mostra viva do quanto o foco, a determinação e o suor são fundamentais no desenvolvimento de um jogador.

    NL500? Que sonho! Li o tópico inteiro e a minha admiração por você só cresceu. desde o desafio com o Alverine já tinha certeza da alta probabilidade de sucesso de ambos, agora é apenas a constatação do óbvio.

    Sem perguntas... deixo apenas um abraço, expresso a alegria de te ver nesta situação e demonstro o desejo de te ver alçar voos ainda maiores..

    Parabéns, nada mais justo!!!
    Eae tempo!! ty pelo post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    Terminei de ler tudo. Excelente the well. Sem perguntas também e parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados