Clique Aqui The Well - LgWz - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #121
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Começou em qual stake?
    Demorou quanto tempo pra bater cada um deles e chegar na nl500?
    Pretende fazer moveup em breve?
    responde nóis ai @LgwZ. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Come puta?
    Não =p
    pq nao? algum motivo especifico?
    Ele já comeu e nem sabe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Começou em qual stake?
    Demorou quanto tempo pra bater cada um deles e chegar na nl500?
    Pretende fazer moveup em breve?
    responde nóis ai @LgwZ. GL.
    Opa sry

    A primeira já falei, NL100. Mudei totalmente pro cash quando começou o zoom, acho que foi perto da metade de 2012... não lembro quando comecei a dar tiros pra NL200, mas lembro que em dezembro eu dei o primeiro tiro NL500 (vendo agora acho que tava bem underrolled mas tava runnando benzão), então NL200 deve ter sido lá por agosto ou setembro. 2013 fiquei o ano todo indo e voltando NL200 e NL500. Foi sick porque fiquei 135 bi abaixo do ev na NL200 (na 500 fiquei um pouco acima até).

    No começo desse ano quando planejei SNE resolvi deixar a 200 como main game até ter uma banca bem massa pra 500, pra deixar o grind mais estável e aumentar a chance de eu conseguir. Em fevereiro runnei bem e consegui dar gg na 200 antes do esperado, então desde março to praticamente só 500.

    Moveup agora é difícil porque não tem action NL1k zoom toda hora, e a maior parte do tempo que tem o field é shorthanded (digo 4-5 pessoas na mesa) quase sem fish, e mesa std é uma putaria. Mas nem to pensando nisso ainda, tenho muito o que melhorar na 500 então jogo 500 e deixo pra tentar 1k só quando estou confiante e o field razoavelmente soft.
    bobschutz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Sobre meditação, você estudou em algum lugar? Ou somente foi se auto descobrindo sozinho? Dicas? Sites?

    Parabéns pelo The Well.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    @LgwZ nice, segue matando aí! Boa sorte nas mesas.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Sobre meditação, você estudou em algum lugar? Ou somente foi se auto descobrindo sozinho? Dicas? Sites?

    Parabéns pelo The Well.
    Eu comecei pelas conversas com o coach mesmo, que depois me recomendou uns livros (The Power of Now e Wherever You Go, There You Are). O primeiro é mais espiritual/viajado, o segundo é mais "científico", então se for escolher um eu indico o segundo. O autor do segundo livro, Jon Kabat-Zinn, tem vários vídeos no youtube, tanto palestras como guided meditations, que são muito boas pra começar a praticar porque é bem difícil fazer sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    LgwZ já li no fórum da ps que tu jogava várias variantes ao mesmo tempo, pelo que lembro era hu cash , hu sng, cash games....me corrija se errado das variantes nem lembro direito.

    Que acha do player jogar mais de duas variantes e teve muitos fatores positivos no teu jogo hoje essa fase da jogar várias vertentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Começou em qual stake?
    Demorou quanto tempo pra bater cada um deles e chegar na nl500?
    Pretende fazer moveup em breve?
    responde nóis ai @LgwZ. GL.


    Opa sry

    A primeira já falei, NL100. Mudei totalmente pro cash quando começou o zoom, acho que foi perto da metade de 2012... não lembro quando comecei a dar tiros pra NL200, mas lembro que em dezembro eu dei o primeiro tiro NL500 (vendo agora acho que tava bem underrolled mas tava runnando benzão), então NL200 deve ter sido lá por agosto ou setembro. 2013 fiquei o ano todo indo e voltando NL200 e NL500. Foi sick porque fiquei 135 bi abaixo do ev na NL200 (na 500 fiquei um pouco acima até).

    No começo desse ano quando planejei SNE resolvi deixar a 200 como main game até ter uma banca bem massa pra 500, pra deixar o grind mais estável e aumentar a chance de eu conseguir. Em fevereiro runnei bem e consegui dar gg na 200 antes do esperado, então desde março to praticamente só 500.

    Moveup agora é difícil porque não tem action NL1k zoom toda hora, e a maior parte do tempo que tem o field é shorthanded (digo 4-5 pessoas na mesa) quase sem fish, e mesa std é uma putaria. Mas nem to pensando nisso ainda, tenho muito o que melhorar na 500 então jogo 500 e deixo pra tentar 1k só quando estou confiante e o field razoavelmente soft.
    Parabéns pelo the well e pela carreira!

    Você disse que jogou underrolled na NL200/500, o que você considera um bank seguro pra um NL100 zoom, NL200 zoom e NL500 zoom.

    A ideia é saber quantos buy ins são suficientes pra aguentar a variância normal, sem precisar fazer move down, considerando um small winner desses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    LgwZ já li no fórum da ps que tu jogava várias variantes ao mesmo tempo, pelo que lembro era hu cash , hu sng, cash games....me corrija se errado das variantes nem lembro direito.

    Que acha do player jogar mais de duas variantes e teve muitos fatores positivos no teu jogo hoje essa fase da jogar várias vertentes?
    Grindar mesmo foi primeiro sng, depois mtt (misturava os dois no começo), aí mtt com cash 6max, e agora tá quase só cash com mtt às vezes. Mas eu tentei um pouco de tudo ao longo do caminho... sng por exemplo eu joguei 9man, 6man, 180man e alguns hu. Quando criaram os 6max hypers eu joguei um pouco também pra ver como era. hu cash nunca grindei, às vezes jogo um pouco contra o lipe piv pra gente trocar umas overbets ahuahuhu

    Dar uma variada no grind facilita a manter o interesse pelo jogo no longo prazo e você sempre percebe alguma coisinha ou outra jogando uma variante que pode ser aplicada em outra. Mas também não acho que seja um fator determinante de quão bom jogador no seu main game você vai ser.
    MAODEPILAO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por marciogz Ver Post
    Você disse que jogou underrolled na NL200/500, o que você considera um bank seguro pra um NL100 zoom, NL200 zoom e NL500 zoom.

    A ideia é saber quantos buy ins são suficientes pra aguentar a variância normal, sem precisar fazer move down, considerando um small winner desses limites.
    Valeu

    Eu falei underrolled pra dar tiro na 500, o primeiro acho que eu tinha 50 ou 60 bi, o que hoje em dia acho pouco porque eu sentia muita pressão jogando quando runnava mal.

    BR varia com seus objetivos, se tá disposto a ficar fazendo move up e down toda hora, zona de conforto (bom, o mindset em geral).

    Diria que pra quem não quer quebrar de jeito nenhum e também não quer ficar mudando de stakes várias vezes pra ter 100 BI pro stake que jogar, e dar tiros no próximo quando o jogo estiver bom com uns 75-80.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados