Clique Aqui The Well - LgWz - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #81
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    muito top, acompanhando aqui e na pokerstrategy
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    muito top, acompanhando aqui e na pokerstrategy
    eu falei isso ja. um dos melhores the well do maisev so far. nao sabia q tava rolando na pokerstrategy vcs tem link?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    top 5 regs da nl500 ?
    Sei lá! Meu top 5 de chatisse é fantasticcow, muladkhara, sipinho, visjeatwater e roqueiro

    Falando sério, tem muito reg parecido, difícil julgar quem é melhor que quem, e muita variância nos spots que acontecem também.
    lipe piv and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Come puta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Teve uma hora que você falou sobre "grindar sem ferrar a faculdade", você faz ou fez qual curso? Acha que dá pra levar o grind com a facu grindando com volume bom?

    Qual a importância do mental coaching na vida de um jogador mid/high stakes? Pode dar um pequeno feedback sobre como são as aulas?

    Obrigado.
    Última edição por Wicketh; 22-04-2014 às 18:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    O esquema é você pegar sinais do tilt cedo. Se você só percebe que tá tiltado quando começa a doar em pote gigante, você tá na merda porque o tilt já tá muito intenso. Também é importante pegar os sinais cedo porque o tilt cresce exponencialmente, então você tenta diminuir a intensidade dele antes que saia de controle.

    Esses sinais podem ser coisas beeeem sutis, até um pensamento negativo do tipo "pqp tinha que vir esse river" pode ser um sinal, mesmo que você jogue bem a mão. E só o fato de você se pegar tendo esse pensamento já ajuda a controlar o tilt. Dá pra eu escrever bem mais se quiser mas por enquanto vou parar aqui.
    Por favor escreva mais sobre isso.

    O que vc faz se nos primeiros 10 mins da session já se pega tendo esses pensamentos pre tilt? Já para logo a session? O que vc tenta fazer pra resetar a mente pra um estado mais limpo? Esporte, meditação?

    O quanto vc cuida do offpoker(alimentação, exercicio, social) pra poder grindar bem?
    Pela minha experiência ter sinais de tilt logo que se começa a jogar é sinal de tilt acumulado. Pode ser por estar num downswing, breakeven há um tempão, ou problema off-poker mesmo. Isso se combate principalmente com um warm up antes de começar a jogar.

    Um warm up bom te deixa num estado zen, com a mente pensando só no que deve ser pensado, te deixa consciente do motivo pelo qual você está jogando, da qualidade do seu jogo em relação ao field e em que spots precisa se concentrar mais pra melhorar. No meu caso eu faço uma meditação rápida, dou uma olhada no meu tilt profile, dou uma repensada em algum tipo de spot que eu esteja tentando jogar melhor e bebo água.

    Quanto ao que fazer quando você se pega tendo esses pensamentos: só o fato de você se ligar que está pensando isso já ajuda. Aí vai depender bastante do que aconteceu em si, mas basicamente você tem que se lembrar por que é idiotisse ficar queimado com isso.

    Uma das situações que mais me queimam é ficar batendo sempre a pior carta pra minha mão. O lógico é pensar que as situações acontecem em proporções iguais pra todo mundo no longo prazo, e que se eu acho difícil dar um fold que eu sei que é fold, é certeza que boa parte dos regs vão achar difícil foldar também. Se eu foldar salvo sei lá quantos blinds que outros perdem.

    O ideal é não parar a não ser que você não consiga mais voltar pra um jogo aceitável, porque pra melhorar seu mental game você precisa treinar esse processo de reduzir o tilt enquanto joga. Do contrário seu volume vai ficar totalmente dependente do tilt.

    Offpoker: não cuido muito da alimentação (obv que devia), o que faço é tomar bastante água (muito +ev pra grindar), não comer um monte de açudar antes de jogar e também não jogar logo em seguida de refeições grandes. Quanto a exercício eu tento fazer umas 4 a 5 vezes por semana mas sem nenhum tipo de programa e tal... fico mais em academia e tênis mesmo, às vezes jogo futebol ou faço alguma trilha.
    Maneh, santiago, Fredaooo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    E por favor, fale mais sobre o lance do tilt... hj me peguei puto com umas cartas....tipo, eu percebi que no começo da session eu tinha KK vs donkeys e veio o A no flop em 3b pot e eu fiquei de boa e mais pro meio aconteceu a msm coisa e fiquei puto.
    Post acima deve explicar, qualquer coisa fala.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Porque quando voce vem jogar mtt voce me 5beta tanto?
    Blockers, obv

    Na mão em que você tá pensando eu tinha AQo. Mas acho que eu dei 6bet né? To tentando lembrar em que torneio foi...

    Foi num wcoop $215 na bolha do itm, eu lembro dessa mão em especifico porque seria a minha segunda 7bet light da minha carreira, eu tinha KJo nessa mão. Lembro que eu tankei a vida pra 7betar e me contive. E nem foi por ego e voce ser conhecido, foi porque o spot era bom mesmo mas acredito que não tinha mais fold equity e era um otimismo violento achar que eu tava bem contra teu range de 6bet/call hahaha

    Anyway, queria te parabenizar principalmente por ser um dos poucos que ainda ganha dinheiro como grinder e ainda batendo a NL500 que é sick.

    Outra pergunta, voce tem alguma alimentação especifica? Caso o cash morresse, voce quitaria ou voltaria pra MTT (que imo é a unica vertente que nunca vai morrer de poker)?
    valeu

    Alimentação não

    Provavelmente eu tentaria achar outra coisa pra fazer de um jeito que permitisse jogar MTT uns 2 ou 3 dias na semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Obrigado pelas respostas,
    cê joga quantas mãos/mes em média ?
    Acho que umas 130k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Meu maior problema é o tilt acumulado em fases ruins. Tudo junta e a session já inicia com uma grande chance de ir mal.

    Antes eu usava o livro do RoyalSalute pra dar uma aquecida em alguns conceitos e começar focado e pensando nos spots, agora tenho assistido a alguns videos e olhar minhas stats e ver se acho algo que tenho sido explorado.

    O que faz nesses períodos? Vc sente isso de pré-tilt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados