Clique Aqui The Well - LgWz - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #71
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    quem é seu mental coach?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Acompanhando...

    Se você começasse hoje o que faria diferente? Onde pouparia seu tempo? E onde investiria mais seu tempo?
    Se tivesse que escolher entre Mtt e Sng pra viver hoje, qual escolheria?
    O você acha da relação "dom" x habilidade (prática)?
    Quais características você considera essenciais para um jogador High Stakes?
    Quais seus maiores defeitos e qualidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    belo the well, parabens pela carreira =D
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Belo The Well realmente... agora minha pergunta: Na sua opinião, atualmente, o que um reg de NL25 tem que fazer pra chegar em uma NL500? Pergunto no sentido de quais são as melhores maneiras de evoluir
    Última edição por qthiago; 21-04-2014 às 12:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Maior Brag com a grana do poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que você acha que o otb_redbaron faz de tão bom pra bater a nl500 a 5bb?
    Devo ter jogado coisa de 10 mãos contra ele lifetime (ganhei um bi ) então não sei direito. Sei que em um vídeo recente o Sauce pagou pau pra ele e isso não é pouca merda

    Pelo que lembro do blog dele: tem um jogo tight, ranges bem construídos overall, mas capaz de adaptar e sair bastante do std acha erro na estratégia dos vilões (to lembrando de um shove pf com 42s lol). Não sei nada mais específico que isso.

    Opa LgWz nice the Well, vc pode dizer o link do Blog dele, ta foda pra achar no google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Assisto tudo que é vídeo que sai por aí. A maioria acaba não me interessando muito, mas alguns valem ouro. Não sei quantas vezes assisti cada vídeo do Sauce. Também curto o Luckychewy, Galfond (apesar dele fazer poucos de NLHE) e alguns outros.
    Dos vídeos que vc assiste, prefere os de teoria, os live play ou os session review? E quanto aos vídeos teóricos de matemática e ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Quais são os benefícios de ser um black member na Pokerstrategy? Quão difícil é atingir isso?
    Como funciona a relação da Poker Strat. com os coachs (quanto paga, quais são as obrigações, etc)?

    • The exclusive Black Member tailored suit
    • Entry to our exclusive Black Member Events
    • Access to the Black Member forum
    • Lifelong access to all the online teaching offers at PokerStrategy.com


    Os eventos são quase todos na Europa. Geralmente é um fds podendo levar um acompanhante e o grupo (deve dar umas 15-30 pessoas) tem atividades (ski, golfe, paintball, restaurante, etc). Tudo pago menos deslocamento (mas quem não é da Europa tem como conseguir uma ajuda nisso). Ano passado ou retrasado rolou um em Dubai até. Ainda não fui em nenhum.

    Pra pegar depende da sala em que você joga, deve variar bastante o deal que eles tem... no PS precisa 1M vpp lifetime, então nem é tão difícil assim.

    Não sei se posso/devo falar quanto pagam, mas é por "trabalho". Tem avaliação de mãos, vídeos e treinos ao vivo, e o valor depende de pra que estatuto é o trabalho e pra qual comunidade. Acho que as obrigações variam bastante, tem os coaches de quem se espera tal e tal por mês todo mês e os que de vez em quando soltam alguma coisa sem muita obrigação...
    Urbach and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Se pudesse voltar no tempo faria algo diferente na sua carreira? Se arrepende de algo?
    Uma pergunta mais técnica: como construir um range? Digo, open raise, call, 3-bet. Tem algum material online que você recomenda?
    Não me arrependo de nada, mas olhando agora que o field tá como está e antes era como era, começaria a jogar logo que tivesse feito 18 e daria o máximo pra subir de stakes (no cash mesmo) e aproveitar o field. Sem ferrar a faculdade.

    Range de open raise é complicado construir do nada, acaba sendo bem mais fácil ver o que os melhores jogadores usam. Do nada, você teria que achar as mãos que são breakeven entre dar raise ou fold, o que depende de quanta 3bet você leva do resto da mesa e quantos calls, além da equidade que essas mãos realizam nos single raised pots.

    Há dois tipos de range de 3bet (pra simplificar, pq preflop é bem complexo e sou meio perdido também). O range pode ser linear ou polarizado. Vou falar do polarizado que é mais fácil de construir e o que a maioria do field usa contra regs.

    Você precisa saber duas coisas: quais mãos você pode dar 3bet por valor (to definindo isso como mãos que podem shovar contra uma 4bet) e qual deve ser seu value:bluff ratio. O primeiro fator depende principalmente do range de open do vilão e depende também um pouco de quantos vilões ainda vão agir depois da sua 3bet. O segundo depende dos sizes, a ideia é fazer com que ele seja indiferente a dar ou não 4bet bluff.

    Sabendo quantos combos de valor e blefe você vai ter no seu range de 3bet, você constrói o range de 3bet value, depois o de cold call (é chato também, depende de quanto squeeze você vai levar, sua equidade contra o range de open do vilão e quanta equidade você realiza), e por fim pega as melhores mãos que você folda e coloca no range de 3bet bluff. Como seu value range vai ser bem forte contra o range de call e vai em muitos boards querer jogar de bet bet bet, o ideal é que os blefes sejam mãos com "robust equity" (têm equidade meh em porcentagem, mas pegam draws fortes no flop ou turn, ou seja, funcionam bem na linha bet bet bet das value hands) e que acertem mãos fortes em boards que seu value range preflop erra.

    Eu recomendo o livro do Janda (Applications of NLHE). É tranquilo de ler e não tem nada de matemática avançada (é em inglês).
    santiago, TURCI, B_Cant and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por pinheroew Ver Post
    1. Obviamente você já teve vários "aha moments" durante sua carreira. Qual foi o último deles?
    2. Galfond or Sulsky?
    3. Tendo em vista o percurso tomado pela carreira de vários top regs oldschool, você também pensa em se mudar pro live em algum momento? Ou vai precisar juntar 1kk online antes?
    4. Momento auto-ajuda: o que você acha do meu game? :P
    1 - Boa pergunta... não sei qual o mais recente, acho que faz tempo que não tem nada muito grande, é mais uma coisinha pequena aqui e ali. Então aha moment grande mesmo que eu lembre é aprender o absurdo de mãos que dá pra defender preflop fechando a action tendo odds bons.

    2 - Vish! Os dois são tops mas um tem um approach muito diferente do outro.

    3 - Não. Só se fosse pra jogar alguma coisa muito absurda de cara mesmo huahua mas acho difícil chegar a isso!

    4 - Acho bem acima dos regs com quem você joga, o que você precisa fazer é grindar que nem gente ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados